21 novembro 2013

Um pedido de desculpas

|| ||
Amoras lindas e queridas, eu sei que estou postando pouquinho ultimamente e que não estou seguindo a programação. Quero pedir desculpes e informar que isso está ocorrendo porque eu estou tendo que organizar minha mudança. Essa semana está super corrida e, provavelmente, a semana que vem estará assim também. Estou tentando por a leitura em dia e a resenha de vocês está garantida. Estou planejando muitas novidades para o próximo ano, incluindo um lay novo e uma programação bastante diferenciada. Se tiverem sugestões de temas para os posts, podem deixar a sugestão aqui nos comentários, vai me ajudar bastante a deixar o blog cada vez mais agradável para vocês.
Espero que compreendam minha quase ausência, que estou tentando suprir ao máximo, e que me ajudem a deixar o blog mas agradável para quem o lê, ou seja, vocês. Já votaram na enquete aqui ao lado? Votem porque essa enquete vai ajudar e aparecer bastante na programação de 2014.
Era esse o recadinho que eu tinha para passar. Conto com a participação de vocês. Lembrem-se, eu faço o blog para vocês. Mesmo eu sendo uma pessoa e tendo meus gostos e formas de me expressar, com a ajuda de vocês eu consigo adaptar as ideias de uma forma que seja agradável para mim e para vocês. Até mais, com carinho, Lary Zorzenone

2 comentários:

  1. Owwwn que fofa Lary, é verdade, o dia a dia e esse monte de coisas que a gente tem que fazer nos deixam loucas às vezes KKK Ah estou ansiosa para saber dessas novidades! Queria ter sua rapidez pra ler... KKKKK
    Beijos, boa sorte! Rumo a 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro que tento me organizar, Juh. Tenho até um caderninho para o blog, onde eu marco todos os posts que eu vou fazer e tal's mas tem vez que nem essa organização da conta. Ufa!
      2014 chega logo!!!
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo