06 novembro 2013

Eu assisti - Love & Dance

|| ||

Ficha técnica


Título origina: Love and dance
Gênero: Romance
Direção: Bruce Parramore
Ano: 2009
Elenco: Izabella Miko, Mateusz Damiecki, Jacek Koman

Sinopse...


Hania é uma repórter novata que em breve terá sua vida virada de cabeça para baixo. Em seu primeiro dia de trabalho ela é levada a conhecer o mundo fabuloso do ritmo e da dança. Cativada pela dança, Hania conhece o rebelde dançarino de rua Wojtek, que sonha em um dia dançar na Brodway.

A opinião da Lary sobre o filme...

Eu amo dança e amo filmes sobre dança. Eu fiz aula de dança por oito anos e dei aulas de dança e jump por três anos. Todo filme que envolve dança e/ou música, meche muito comigo. Esse filme mostra a transformação que alguém pode ter através do ritmo e da dança. Na minha opinião, a dança é forma mais pura e sexy de ser você mesmo. Esse filme é Polonês. É muito legal. Tem várias músicas incríveis e as cenas de dança são inspiradoras.



Mais algum apaixonado por dança ai? Deixe sua opinião aqui em baixo. Ela é muito importante para mim. Até mais. Com carinho, Lary Zorzenone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo