11 novembro 2013

#Devaneios - Algo sobre felicidade

|| ||
Fonte aqui
Quem sabe o quanto é bom amar e ser amado, conhece a dor que é estar distante daquela pessoa que amamos mas também conhece a verdadeira felicidade. É horrível ter que ficarmos longe, meu amor, mas todos os momentos em que ficamos lado a lado são mágicos. Eu fico cheia de uma felicidade infinita, de um amor mais forte que o próprio mundo. Quando estamos juntos, me sinto invencível, sinto que sou capaz de realizar qualquer feito e sei que se você estiver a meu lado, eu realmente conseguirei fazer tudo aquilo que um dia planejamos.
A dor de ficarmos longe não é nada comparada a alegria que é ficarmos juntos. Todo o tempo que ficamos distantes se esvai no primeiro minuto que estamos juntos. Você é parte de mim assim como sou parte de você. Deus criou nós dois para nos amarmos, nos completarmos, para sermos um só.
Em breve, nada mais ira nos separar. Ficaremos juntos para todo sempre e ainda além disso. Eu te amo e sou feliz por isso, sou feliz por me permitirem te amar. E ainda mais feliz por ser um amor recíproco, um amor correspondido, um amor que é aceito, um amor que você recebe de braços abertos. Enfim, minha felicidade por fazer parte de sua vida é algo sem precedentes e sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo