31 dezembro 2014

15 livros para 2015

|| || 14 comentários:

Último post do ano. Não chorem. Em 2015 tem muito mais *-*
Como acabei a análise de metas de 2014 e já mostrei pra vocês minhas metas de 2015, nada melhor do que apresentá-los a minha listinha de livros para ler em 2015, não é mesmo?

30 dezembro 2014

10 metas para 2015

|| || 14 comentários:

Sim, eu sou um clichê ambulante. Todo final de ano eu tento bolar algumas metas para serem batidas no próximo ano. Como esse ano não poderia ser diferente. Provavelmente ano que vem eu terei mais dificuldades em manter o blog atualizado, mas juro que farei o que estiver a meu alcance para não deixa-los completamente abandonados. Enfim, vejamos minhas metas.

29 dezembro 2014

Como ficaram minhas metas para 2014? - Terceira parte: Desafio Literário

|| || 4 comentários:

Hoje é a última parte da análise de metas. Deixei para o final essa porque estava terminando de ler dois livros e queria poder acrescentá-los hehe.

28 dezembro 2014

Como ficaram minhas metas para 2014? - Segunda parte

|| || 2 comentários:

Já falei de como ficou o resultado (vergonhoso) das minhas metas de leitura para 2014. Agora vou falar do que eu esperava adquirir esse ano. Confesso que eu tinha uma Wish bem grandinha e toda bonitinha, separada por categorias. Vou analisar ela aqui da mesma forma que montei. Sigam-me os bons.

27 dezembro 2014

Como ficaram minhas metas para 2014? - Primeira parte

|| || 8 comentários:

Fim de ano é época de analisar se cumprimos as metas do ano e, claro, de bolar novas metas kkk.

19 dezembro 2014

Como posso preservar meus livros?

|| || 34 comentários:

Uma das maiores preocupações dos bibliomaníacos é que seus livros amados não se danifiquem, amarelem ou até mesmo vá perdendo folhas.

18 dezembro 2014

Resenha #36 - Destino

|| || 14 comentários:

Depois de cinco meses (=0) sem trazer resenha para vocês, voltei com a resenha de Destino, primeiro livro da trilogia escrita por Ally Condie.

17 dezembro 2014

20 livros para ganhar em 2015

|| || 44 comentários:

Sim. Você leu certo. Para ganhar hehe. Sempre tive amigos e familiares lindos que sabem de minha paixão por livros então me presenteiam com esses queridinhos. Pensando em facilitar a vida dessas pessoas amadas (eu sou hilária, né? Kkkk), resolvi fazer uma listinha com meus livros mais desejados.

15 dezembro 2014

Diário de gravidez + #PapoDeAmiga - Vou ser mãe. E agora?

|| || 22 comentários:

Já vou avisando que serei muito sincera nesse post e poderá conter algo que magoe algumas pessoas mais sensíveis, mas gostaria de deixar claro que são opiniões puramente minhas e que tudo o que será escrito aqui é pensando no bem maior.

13 dezembro 2014

Autora parceira - Marja Li

|| || 20 comentários:
Imagem retirada da fan page da autora. Edit feito por mim.

Amorinhas, muito feliz por anunciar mais uma parceria. Essa com a querida Marja Li. A Marja é do tipo de escritora compulsiva e, graças a isso, já tem vários romances publicados. Bom, vou falar um pouquinho sobre ela e ai vocês vão entendendo o que estou querendo dizer.

11 dezembro 2014

13 dicas de como conseguir ler 52 livros em um ano (um livro por semana)

|| || 50 comentários:

Essa é uma daquelas seções façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço. Minha meta para 2014 era ler 52 livros, um por semana, mas falhei lindamente. Provavelmente ano que vem também não conseguirei, mas mesmo assim, vou tentar ler mais do que li esse ano e, pensando nisso, resolvi fazer uma listinha com dicas para quem também quer realizar essa proeza.

07 dezembro 2014

TAG - Meus livros, ninguém sai!

|| || 20 comentários:

Mais uma vez, ninguém me marcou pra responder, mas eu resolvi responder assim mesmo porque sou dessas haha.

05 dezembro 2014

Desafio literário 2015

|| || 24 comentários:

O Desafio Literário consistirá em realizar, no mínimo, 12 objetivos com relação a livros, no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2015. Como tem que ser realizado 12 objetivos, oferecerei uma lista com 24 itens, para que seja possível escolher quais realizar. O objetivo principal do Desafio Literário é fazer com que as pessoas leiam, pelo menos, 12 livros ao longo do ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo