17 novembro 2013

Autor parceiro - André Tressoldi

|| ||
Fonte aqui
Oi Amoras
Hoje trago para vocês uma nova parceria com um autor. O autor da vez é André Tressoldi. Ele foi super simpático quando sugeri a parceria e já me enviou dois livros de sua autoria: Quase acaso e Suicídios em Bom Jesus. Os dois livros me chamaram bastante a atenção e, ainda hoje, vou iniciar a leitura de um deles, só não sei ainda qual. Não sei muito o que falar sobre o autor porque falei pouco com ele mas estou escrevendo algumas perguntinhas para enviar a ele para que vocês possam conhecer o trabalho dele um pouquinho melhor.
Acho que é isso que tenho para dizer por enquanto. Assim que eu finalizar a leitura, posto as resenhas aqui. As resenhas dos livros que li durante a viagem eu deixo para amanha ;)
Fonte aqui
Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone

4 comentários:

  1. Olá estava visitando blogs novos e encontrei o teu, achei super fofo e resolvi deixar a minha marquinha e se virar minha seguidora, me avise o seu nome de seguidor que eu volto aqui para retribuir

    bjinhus e ótima semana

    http://misturasdafabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi
      Fico feliz que tenha encontrado meu blog.
      Volte sempre *-*

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, seguindo flor, espero sua visita http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo