19 novembro 2013

Eu assisti - Diário de uma Paixão

|| ||
Fonte aqui

Ficha técnica

Título original: The Notebook
Data de lançamento: 25 de junho de 2004
Direção: Nick Cassavetes
Elenco: Ryan Gosling, Rachel McAdams, James Garner, Gena Rowlands, James Marsden


Sinopse...

Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a
Fonte aqui
filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

A opinião da Lary sobre o filme...

Aqui vou analisar separadamente, não vou tocar no assunto LIVRO.O filme é lindo. A partir da primeira vez que eu assisti, me encantei com a história. É uma história linda, magnífica, romântica, real, pura... Enfim, é perfeita. A cena que eles brigam e se beijam na chuva, por si só, já faz o filme todo valer a pena. Já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme. Por mais que eu sempre assista, eu nunca enjoo e sempre choro. Vale muito a pena assistir, se você é do tipo que curte romances bem melosos. Vejam o trailer e tirem suas próprias conclusões.


Quem mais aqui é apaixonado pelo filme? Deixe sua opinião nos comentários. Ela é muito importante para mim. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone

2 comentários:

  1. nossa, deve ser lindo este filme *-* Só pela sinopse dá pra perceber :D
    Beijos

    http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo