05 novembro 2013

Eu Assisti - Thor 2: O Mundo Sombrio

|| ||

Ficha técnica


Título original: Thor: The Dark World
Data do lançamento: 30 de outubro de 2013 (França)
Direção: Alan Taylor
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portiman, Christopher Eccleston, Jamie Alexander.

A opinião da Lary sobre o filme...



Sou suspeita para falar. Adoro super heróis. Eu fui no cinema ontem ver esse filme porque estou meio tristinha e está todo mundo tentando encontrar formas de me tirar de casa. Eu assisti o primeiro filme do Thor já tem um certo tempo e acho incrível! Com o segundo, não foi diferente. Thor continua lindo (tá parei. Vou falar do filme agora) e seus amigos e ele vivem muitas outras aventuras para conseguir levar a paz para os nove reinos. Espere muito mais emoção neste filme do que no primeiro. Logo nos primeiros minutos de filme, Jane Foster encontra algo muito poderoso e difícil de ser destruído. Quando isso começa a fazer mal a ela, Thor não vê outra saída a não ser leva-la até Asgard. Em Asgard, ocorre o acontecimento mais triste de todo o filme (que eu não vou contar para não dar Spoiler). Só digo que eu estou louca para que lancem um filme somente sobre a Sif. Acho ela incrível e ela merece um filme só para ela.

Eu vou parar de falar para não contar mais do que devia. Vão logo assistir! Quem já assistiu, deixe sua opinião sobre o filme aqui. Quer assistir? Veja os dois trailers que selecionei para vocês ;)



Espero que tenham gostado. Até mais. Com carinho, Lary Zorzenone.

2 comentários:

  1. Eu adorei o filme, queria ver mais esse lado da Sif, eu totalmente apoio um filme sobre Sif, Thor e Jane, ia ser demais!
    Dei minha opinião nesse post. SE quiser, fique à vontade para ler =D

    http://reinventandojulia.blogspot.com.br/2013/11/sessao-pipoca-thor-o-mundo-sombrio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada herói tinha que ter um filme próprio. Bora fazer um baixo assinado apoiando a causa

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo