01 novembro 2013

Do Livro Para o Cinema #01 - Em chamas

|| ||
Oi Amoras! Hoje se inicia a nova programação que planejei para o blog, talvez a unica coisa que ainda não entre certinho no planejado é o vlog. Mas também estou ai na luta pra dar certo. Hoje, a nova coluna Do Livro Para o Cinema, apresenta Em Chamas, a segunda adaptação da trilogia Jogos Vorazes. Quem leu os livro (meu caso) ou quem somente viu o filme (caso do meu amigo Leandro), já está bastante ansioso para que chegue logo dia 15, pois será a estreia do filme, no Brasil. Pela primeira vez, o Brasil receberá antes um filme gringo. Quando soltaram a notícia de que o Brasil seria o primeiro a assistir a adaptação, muitos fãs enlouqueceram! Em menos de quinze dias da pré venda, os ingressos para o dia da estreia já estavam esgotados. Eu estou bastante ansiosa para o lançamento (viciei graças a Carol! Obrigada amiga) e, é claro, que vou contar tudo para vocês depois que eu assistir. Não vou ver dia 15, provavelmente, mas pretendo ver logo e trarei minha opinião sobre ele.
Chega de enrolação. Vou deixar com vocês alguns trailers que eu encontrei dessa super produção, pra atiçar a vontade de quem já está ansioso e despertar curiosidade dos que ainda não conheceram.


 

Mais alguém aqui ansioso? Eu arrepio só nos trailer, imagina na hora que eu ver o filme!!! Ansiedade a nível mil!!! Deixei a opinião de vocês aqui. Beijos e até mais,. Com carinho, Lary Zorzenone

4 comentários:

  1. Adorei seu post! Estou louca para ver o filme, e ja fico sem ar so de ver o trailer!
    Louca para ver o Peeta <3

    Nao estava sabendo dessa que o Brasil vai ser o primeiro a exibir o filme, quase tive um infarto aqui quando li! kkkkkkkkkkk

    Seu blog eh demais!
    Bjs!

    http://chocolatecomlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emy
      Quando eu fiquei sabendo também quase infartei.
      Obrigada pelo elogio
      Beijão

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Fran. Não esquece de voltar aqui quando assistir pra deixar sua opinião sobre o filme ein ;)
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo