19 novembro 2013

Selo Liebster Award

|| ||
Oi Amoras
O blog acaba de receber mais um selinho - uhuuul. Quem me indicou para o selo foi o blog Incríativos. Como não podia deixar de ser, o selo tem algumas regrinhas.



Regras da tag:




  1. Falar 11 coisas aleatórias sobre mim; 
  2. Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
  3. Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs
11 Coisas aleatórias sobre mim
  1. Sou baixinha
  2. Amo vermelho
  3. Sou mais velha que meu namorado
  4. Tenha alergia do Sol
  5. Meu pai me chamava de albina
  6. Durante todos os anos de estudo, fui chamada de nerd
  7. Já li a saga Harry Potter 10 vezes mas não tenho os livros
  8. Amo chocolate
  9. Não sou muito de usar salto alto
  10. Amo tênis All Star
  11. Sei falar francês

Perguntas que vou ter que responder:1- Usa post-it, marca-texto, algo do tipo?
Marco minhas partes favoritas com post-it coloridos

2- Compra mais em livraria ou Sebos?
Livrarias. Geralmente on line

3- Por qual motivo tens blog?

Criei o blog a quase quatro anos com o intuito de desabafar

4- Gosta de ler que estilo?

Leio até rótulo de shampoo mas gosto de romances

5- Namora? se sim, Seu(sua) namorado(a) gosta de ler?

Namoro sim. Depende muito do livro. Mas ele gosta de ler sim

6- Gosta de papelaria? O que mais compra lá?

Amo papelaria! Compro agendas, post-it e canetas

7- Tens vontade de escrever um livro? 

Sim. Já estou até rascunhando ele ;)

8- O que acha dos clássicos, e dos Y.A.?

Nunca li nenhum clássico. Estou adorando os YA. Pra mim está sendo ótimo, como uma espécie de transição

9- Sabe quantos livros tem?

Exatamente não. Sempre tem muito livro emprestado (sim. Eu empresto livros! Eu passo cultura adiante!) mas tem em torno de sessenta e cinco.

10- Curte algum escritor desconhecido?

Não diria desconhecido. Diria um que não é tão comentado. Suzan Wiggs. Adoro os livros dela

11- Qual seu autor, ou autora, favorito(a)?

Minha rainha J. K. Rowling. Ela mudou minha vida e eu a amo.

Perguntas a serem respondidas pelos blogs que eu indicar:
  1. Criou o blog com que intuito?
  2. Le, em média, quantos livros por ano?
  3. Tem algum livro que você relê sempre? 
  4. Se pudesse ler em outra língua, qual seria?
  5.  Qual o maior livro que você já leu?
  6. Seus amigos também leem?
  7. Gosta de que formato de livro? (romance, contos, crônicas, poemas...)
  8. Adaptação preferida?
  9. Coleciona algo?
  10. Se pudesse escolher outro lugar para morar, onde seria?
  11.  Qual comidinha que você sabe fazer que fica muito gostoso e todo mundo elogia?

Blogs indicados:
 Livro ao avesso
 Yume no Koe
Incansável sonhadora
 Sob vários ângulos
Tudo sobre isso
Escrivaninha da Gi
Meu docê mundo
The seven
Menina, te contei?
Blog da Maanuh
The classic black

Então Amoras. Ai está. Até a próxima. Beijos, Lary Zorzenone 

2 comentários:

  1. Nossa! Você é tão parecida comigo o.o me assustei kkkkkkkk suas 11 coisas aleatórias são iguais as minhas.

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo