07 novembro 2013

Top 5 - Personagens literários femininos que eu traria a vida

|| ||

Oi Amoras. O Top 5 de hoje, trás cinco personagens femininas (exceto a principal) que eu gostaria que existisse no mundo real. Não está organizado por ordem de preferência, eu queria as cinco... Mas enfim. Vamos a lista:


Fonte aqui
5-> Alice, da saga Twilight
Não sou nem um pouco fã da saga mas eu li ela completa para poder tirar minhas conclusões a respeito. Se a Alice fosse real, com certeza seriamos amigas. Passaríamos a noite acordadas conversando sobre diversos assuntos, ela me daria dicas sobre moda e uma sempre estaria por perto quando a outra precisasse. Eu queria que ela fosse real, mas sem ser uma vampira que brilha no sol (WTF!).

Fonte aqui
4-> Prim, de The Hunger Games
Eu acho que o filme não deu toda a tenção que ela merece. Prim é bastante citada no livro e a Katniss sente um amor muito grande pela sua irmã caçula. A Prim é bondosa, divertida e uma criança que já sabe que seu propósito no mundo é muito maior do que aquilo que percebemos. Ela é uma guerreira, parece frágil mas é mais forte do que imagina. Eu gostaria de ter alguém assim como amiga.

Fonte aqui
3-> Luna, da serie Harry Potter
Tá certo que Harry Potter é minha saga preferida, Luna é minha personagem favorita da saga e que meu apelido era Luna. Tirando essas coincidências sem importância, eu gostaria de ter Luna Lovegood como amiga por ela ser da forma que é. Ela não liga para o que as pessoas pensam dela, ela simplesmente é daquele jeito. Ela possui uma inocência que me encanta. Eu e Luna seríamos melhores amigas...

Fonte aqui
2-> Ivi, trilogia Halo
O Serafim Ivi é maravilhosa. Ela é bondosa, é criativa, protetora. Ivi faz o tipo mãezona cuidando de Beth e do Arcanjo Gabriel. Ela não exita nem por um instante em ajudar Bethanie com qualquer pedido que ela possa fazer. Ela seria uma amiga e tanto.

Fonte aqui
1-> Annabeth, saga Percy Jackson
Além da Annabeth também ser filha de Atena, ela é corajosa, sabe se defender e defender seus amigos, ela é sincera, aventureira, linda... Tá... Eu queria muito que ela fosse real. Creio que nos daríamos relativamente bem, considerando o gênio forte dela.

Então Amoras. Esse foi o Top 5 da semana. Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar e de deixar sugestões para os próximos Top 5. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone

2 comentários:

  1. Adorei a lista , eu vou pensar em que eu traria a vida
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense sim e, se fizer a lista, me avisa pra eu conferir ;)
      Beijinhos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo