01 novembro 2013

Meme musical da vida - Novembro

|| ||
Regras: 
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.
5. NÃO TRAPACEIE!

       1. Como você está se sentindo hoje?  Shake it out (Glee version) (Sinto que tenho que mudar muita coisa...)
2. Você vai avançar na vida?  Um só ~ Clarisse Falcão (junto com o mor sz)
3. Como os seus amigos te vêem? Breakaway ~ Kelly Clarckson (Como alguém que já sofreu muito no amor)
       4. Você vai se casar?  Chop Suey ~ System Of a Down (Não sei que conclusão tirar, apenas a de que meu namorado é, mais do que eu imaginava, viciado em SOAD)
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?  Senhor do tempo ~ Charlie Brown Jr. (ele sabe dar a volta por cima xD)
6. Qual é a história da sua vida? Long live ~ Taylor Swift (Trilhei muitos caminhos e minha vida será longa *-*)
7. Como foi o ensino médio?  Hero ~ Skillet (serio!!!! Eu venci! Sou uma heroína!)
8. Como você pode seguir com a sua vida?  All about us ~ He is We (Vivendo tudo sobre nós sz)
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?  When I look at you ~ Miley Cyrus (eles me veêm como sou de verdade e, o mais estranho, é que gostam de mim mesmo assim)
10. O que tem programado para esse fim de semana?  Falling inside the black ~ Skillet (nada!)
11. Para descrever seus avós?  Lonely day ~ System of a Down (Não sei de que forma interpretar)
12. Como está indo sua vida? Two is better than one ~ Boys like girls feat Taylor Swift (Minha vida está bastante dependente do meu namorado...)
       13. Que música vão tocar em seu funeral?  Lucy ~ Skillet (vai todo mundo chora...)
14. Como o mundo te vê? I miss you ~ Blink 182 (sentem minha falta *-----*)
15. Você terá uma vida feliz?  Dance for you ~ Beyoncé (feliz e dançante)
16. O que você deveria fazer agora?  Whispers in the dark ~ Skillet (Humm... Nem conto o que era pra eu tá fazendo...)
17. As pessoas te desejam secretamente? Sick of it ~ Skillet (Não desejam não)
18. Como posso me fazer feliz? I knew you where trouble ~ Taylor Swift (sabendo diferenciar as pessoas que não prestam)
19. O que você deve fazer com a sua vida? Back to december ~ Taylor Swift (voltar a dezembro... Quero não)
20. Você terá filhos? De todos os loucos do mundo ~ Clarisse Falcão (filhinhos meu e do meu louquinho)
       21. Você faria strip-tease com que música?  My immortal ~ Evanescence (versão remix né? Essa é a música mais triste do mundo)
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?  Céu azul ~ Charlie Brown Jr. (dormia)
23. O que sua mãe pensa de você?  Blame it on the rain ~ He is We (que sou chorona. Eu sei mamãe)
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?  A Thousand years ~ Christina Perri (que eu esperei por muito tempo...)
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?  I wont give up ~ Jason Mraz (não tenho inimigos. Sou uma blogueira não um power ranger)
26. Como é sua personalidade?  I.E.A.I.A.I.O. ~ System of a Down (Sou explosiva)
27. Que música será tocada em seu casamento?  Eu me lembro ~ Clarisse Falcão (bem a cara minha e do mor. Cada um lembra algo diferente sobre o relacionamento)
28. Quais são suas aspirações?  So far away ~ A7X (encontrar alguém que está longe)
29. O que passa pela sua mente quando você acorda? Oitavo andar ~ Clarisse Falcão (em me matar. Ultimamente estou triste... Mas não tanto)
30. O que seu namorado(a) quer de você? Safe and sound ~ Taylor Swift (Que fiquemos sãos e salvos. Ele é mais fofo que isso)

9 comentários:

  1. Adorei a tag, eu ri literalmente principalmente com a 7, tenso né? haha
    e o legal é que eu lembrei de várias músicas e bateu aquela saudade de ouvir e fui rapidinho para o you tube *--*
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi faça você também a Tag. É divertido e frustrante ao mesmo tempo ter que definir sua resposta por meio de músicas. Sempre me da saudade também...
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a tag!! Seu gosto musical é bem parecido com o meu! hahah Taylor Swift, System of a Down, Charlie Brown Jr... Vou ver o que vai dar o meu!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me passa o link pra que em possa conferir ein. Meu gosto musical é bastante diversificado haha
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a tag haha
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, responde ela e posta o link aqui pra eu conferir. Ela é super divertida
      Beijos

      Excluir
  4. Amei muito, muito mesmo e fiz tudo sozinho agora. Na hora do stripp caiu "Roar" da Katy Perry. kkk. Amei muito seu blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tom você deve ter pensado: Masoque? hehe
      Obrigada por seguir o blog. Já estou seguindo o seu também. É maravilhoso
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Mariana
    Obrigada por seguir flor
    É muito importante pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo