02 novembro 2013

#TáNaModa - Azul Bic

|| ||
O primeiro #TáNaModa do blog Vidas Em Preto E Branco vai falar sobre uma tendência primavera / verão que eu estou achando o máximo: Azul Bic. A ideia de falar sobre essa super tendência foi da minha prima e amiga Bruna, que está tão apaixonada por essa tendência quanto eu.
As melhores combinações de cores para usar com um azul tão marcante quanto esse, são as cores neutras (branco, cinza e preto), o nude e peças em jeans. O Azul Bic está presente em acessório, em looks total blue e também em peças chave, para chamar a atenção.










 Mais alguém aqui gostou dessa nova tendência? Já tem alguma peça no armário? Deixa sua opinião aqui nos comentários, ela é muito importante para mim. Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone

10 comentários:

  1. Oi flor! Eu simplesmente AMEI a tendência, esse azul é muito amor <3

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Gabriela - Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi. Obrigada pelo elogio *-*
      Também estou in love nesse azul <3
      Beijos

      Excluir
  2. azul sempre foi minha favorita, tenho vaaarias coisas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lah. Manda fotos dos seus looks para aparecerem aqui ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Amei seu blog ^^ Estou seguindo! Segue de volta amor??
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Muito chiq esse azul, amo esse tom


    Seguindo, retribui:
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tenho que dizer a mesma coisa do último comentario, azul é minha cor favorita *-*
    fiz até um look com azul ontem rs
    aaamei as roupas, MARAVILHOSAS : )

    tem look novo no blog, se gostar comenta *-*
    http://www.modaemlink.com/2013/11/look-azulejo-portugues.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen.
      Creio que estão todos in love com esse tom e a cor é uma das queridinhas de todos.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo