12 novembro 2013

Eu parei de ler #01 - O caçador de pipas

|| ||

Oi Amoras. Infelizmente hoje está surgindo uma nova Tag aqui no blog: Eu parei de ler. Quando aparecer essa tag, vou tentar explicar para vocês o motivo de eu ter pausado uma leitura.

O livro que eu parei de ler hoje foi O caçador de Pipas. Eu ouço e leio elogios sobre esse livro a anos e sempre quis muito ler ele. Como já li outro livro do mesmo autor, já fazia uma ideia da forma que o livro teria sido escrito e sobre o que falaria. Mas eu não sabia que eu iria me irritar tanto assim. O Amir e o Hassan me irritaram. Juro! Parei de ler o livro porque as personagens principais me irritaram. Os dois tomam atitudes irritantes e o Amir tem pensamentos e atitudes que me irritam!
Ainda estou louca para ler esse livro mas não agora. A escrita é pesada e o tema também. Não quero ler nada pesado no momento. Vou passar para minha próxima leitura, Não sou esse tipo de garota. Ainda não escolhi nenhum para entrar no lugar dO caçador de pipas. Quando eu escolher minha quarta leitura do mês, divido esse feito com vocês.

Até mais. Com carinho, Lary Zorzenone

12 comentários:

  1. eu me decepcionei com Não sou Este Tipo de Garota kk
    mas o livro é bom e dei 4 estrelas
    http://felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver né Mah
      se a leitura também não fluir, o negocio é partir para outra leitura.
      Tantos livros bons para ler...
      Não podemos nos prender a um que não gostamos
      Beijos

      Excluir
  2. O Não Sou Esse Tipo de Garota não faz muito meu gênero, não sei se leria... Mas O Caçador de Pipas é um livro que acho que, se eu começasse, também não terminaria. Sou péssima com livros densos :/
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      A história do caçador de pipas é incrível mas não estou no momento certo para ler histórias tensas... Estou precisando de leituras mais leves para tirar o peso dos que estava lendo...
      Beijos

      Excluir
  3. Não li esse livro, só assisti o filme. O assunto é realmente pesado.

    elaecrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem filme?
      Oh Lord! Eu nem sabia.
      Eu gosto de livros sobre esse tema mas não estou no clima...

      Excluir
  4. A personagem principal de Não Sou esse tipo de garota vai te irritar beeeeeeeeem mais, fica a dica! rs

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Ca haha
      Já vou começar a ler preparada pro que der e vier

      Excluir
  5. Também sou dessas de momento, estava lendo Millennium, mas agora comecei a ler Irmandade da Adaga Negra e tá me puxando bem mais, quando a leitura não flui e é pesada fica difícil =/

    PS: Mandei a mensagem de novo, Lary.

    Beijoss

    http://reinventandojulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju o contato não tá indo. Vou ter que arrumar. Qualquer coisa, manda msg no meu e-mail: laryzorzenone@gmail.com
      Eu sou muito de momento com minhas leituras... Tenho que ler sobre o que estou sentindo no ali e no agora.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu comecei a ler este livro, mas... Não gostei.
    Achei caçador de pipas tão fraquinho, tão demorado, não sei ao certo, não gostei.

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei cançativo... Mas ainda tenho esperanças de ler ele outro dia.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo