17 dezembro 2017

[TAG] Ceia de Natal

|| ||
Vi no blog LiteraLeitura. Mais uma da seção que salvei desde o ano passado e vou responder agora. Eu achei bem bacana e espero que todos gostem.


1- Peru de Natal: Um livro que está louco pra ler
Mas um que eu tenho o que não tenho? Vou citar um de cada. Um que eu tenho e estou louca pra ler é Querubins - A Rebelião da Luz. Só não leio ele nesse resto de ano porque acredito que ele merece uma atenção que eu não saberia dar agora. E que eu não tenho, queria muito ler O guia para ser você mesma, da Mel Souza e da Lia. Tem fotos da Mel, gente.

2- É pra ver ou pra comer?: Pensava que não iria gostar, mas acabou gostando
Eu realmente achei que não fosse gostar de Will e Will. Antes de eu ler, tinha encontrado algumas opiniões bem negativas com relação a ele, mas eu gostei bastante.

3- Uva passa: Um livro que só você gostou
Antes de dizer mais nada, tenho que falar que eu não sou fã de uva passa. Até como, mas não saio pondo em tudo, sabe? Um livro que parece que só eu gostei foi O teorema Katherine. Todo mundo fala que é ruim, que nem parece do John Green e coisas assim. Bom, eu amei, dei muitas risadas e planejo reler ele.

4- Panetone: Um livro que você enrolou o tempo todo pra ler, mas finalmente leu
Eu estou lendo um livro que eu enrolei bastante pra ler. E o livro é As vantagens de ser invisível. Não é nem que eu enrolei. Eu ia ler com meu amigo, então fiquei esperando ele falar pra gente ler, mas acontece que o bonito perdeu o exemplar dele na mudança, ai comecei ler sozinha mesmo porque não aguentava mais. Estou gostando bastante até agora.

5- Mesa de frutas: Um livro que muito conhecem, mas você não vê quase ninguém lendo
Vou falar um que eu também ainda não li, quero muito, mas só vejo o povo falando que é As Brumas de Avalon. Todo mundo fala desse livro, mas eu acho que nunca vi ninguém lendo ele, nem postando nada falando o que estava achando da leitura, sabe?

Espero que tenham gostado da TAG. Como sempre, todos estão convidados a responderem.



16 comentários:

  1. Tbm enrolei muito pra ler As vantagens de ser invisível! Mas qnd li n achei td isso q falavam n, apesar de ter gostado!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to lendo ele e gostando, Carol, mas também não acho que vá ser um dos meus favoritos, sabe?
      Beijos

      Excluir
  2. De todos os livros que você falou, eu só li O teorema de Katherine, e eu gostei do livro. Vi algumas resenhas sobre ele que as pessoas não gostaram, então acho que sou do contra também haha.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lary, eu adorei a tag, eu dei muita risada com as associações, a da uva passa foi a melhor kkkkkk eu tb quero ler As brumas de Avalon!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lary!
    Eu estou morrendo com essa tag socorr hahahhahahah Já salvei aqui pra responder.
    O Teorema Katherine foi o livro que menos gostei do João Verde.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      Muita gente não gosta do Teorema, mas eu simplesmente não entendo. Eu amo esse livro e sempre penso em reler ele.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Lary,
    menina tu tem muita razão: todo mundo conhece As Brumas de Avalon, mas vejo muito pouca gente de fato lendo. Ou eles já leram, ou apenas conhecem. No meu caso eu tenho os 4, mas só li o primeiro. Acho que vou colocar eles nas minhas metas de 2018!

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda
      Eu fico pensando a mesma coisa. Acho que nunca vi alguém falando que estava lendo As brumas de Avalon. São livros que me atraem muito.

      Excluir
  6. Ameeeeei essa tag <3 Muito criativa!
    Um ótimo natal linda!


    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa Tag, bem criativa :)
    Eu já sou louca por uvas passas, e coloco em tudo rsrs.

    Beijos.
    garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha sogra é assim. Pra uva passa, não sou nem oito nem oitenta. Eu como, mas não amo.
      Beijos

      Excluir
  8. Também quero ler o livro da Mel e da Lia. Não acompanho a Lia, mas acompanho a Mel e só de saber que tem fotos dela no livro eu já quero pra ontem *-*

    Amo Will e Will e também gostei bastante de O Teorema Katherine (não é o meu preferido, mas não é um livro ruim mesmo).

    Eu li As Vantagens de Ser Invisível em UM DIA, de tanto que amei a escrita. A leitura desse livro, pra mim, foi uma raridade porque eu acabei vendo o filme antes de ler o livro e isso sempre faz com que eu não queira mais ler o livro, mas amei tanto o filme que não pude não conhecer o livro também.

    Eu também sempre quis ler As Brumas de Avalon, mas fiquei sabendo que a autora não é uma pessoa nada legal, aí não quis "patrocinar" o trabalho de uma pessoa que fez coisas erradas.

    Achei essa tag muito divertida, pena que não a conheci no Natal. Agora não faz muito sentido responder no meu blog, rs.

    Mis,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      Salva a tag pro fina do ano. Eu faço isso hehe. Não sabia desse role com a autora de As Brumas de Avalon, agora já nem quero mais. Eu também vi o filme de As vantagens de ser invisível antes de ler o livro. E ai, no dia que terminei o livro, vi o filme de novo. Quase morri de chorar, mas valeu a pena.
      Beijo

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo