19 fevereiro 2015

TOP 5 - Filmes (já lançados) que quero muito assistir

|| ||

Fiquei pensando e mudando o tema desse TOP de hoje várias e várias vezes. Pensei em fazer o TOP 10 de séries de livros incompletas, TOP 7 de capas mais bonitas da minha estante e coisas assim. Porque mudei e resolvi falar sobre filmes então? Porque faz tempo que a coluna "Eu assisti" não aparece por aqui e como eu gosto muito de filmes (e sei que vocês também), resolvi falar quais são os filmes, lançamentos ou não, que eu quero muito assistir. Ficou curioso pra saber? Então continue lendo ;)


♥A teoria de tudo
O filme, indicado ao Oscar, conta parte da história de Stephen William Hawking, físico teórico portador de uma rara doença: Esclerose Lateral Amiotrófica. Estou procurando não ler muitas resenhas a respeito do filme, mas já li algumas críticas, todas bastante positivas. É um dos primeiros de minha lista.


♥Caminhos da floresta
Quem ama musicais? Eu! Quem ama filmes que envolva as princesas dos contos de fadas? Eu! Quem ama o Johnny Deep? Eu (e toda a torcida do flamengo)! Esse filme tem um elenco incrível, músicas maravilhosas e tem uma pegada tipo Once Upon a Time. Preciso assisti-lo.


♥Os miseráveis
Bom, desde 2013, quando foi lançado, estou louca para assistir essa adaptação do clássico escrito por Vitor Hugo. Outro filme recheado de músicas e com um elenco brilhante. Desse ano não passa.


♥Sete dias sem fim
Não sei explicar direito esse filme. Li uma resenha sobre o livro e no final a autora da resenha colocou o link do trailer. Fiquei apaixonada, ri muito e parece ser um filme magnífico.


♥Se eu ficar
Pois é, ainda não assisti um dos filmes mais comentados do ano de 2014. Eu estava com esperanças de ganhar o livro no Natal, então fiquei adiando pra ver o filme, mas pelo jeito não vou ganhar o livro tão cedo...


Bônus
Titanic
Acreditem ou não, eu nunca assisti (não do início ao fim, pelo menos) o clássico dos clássicos. Já assisti um pedaço aqui, outro ali e até já vi o final, mas nunca assisti o filme todo, do primeiro minuto ao último. Alguém ai também? Não né. Okay.


Esses são apenas alguns dos muitos filmes que quero muito assistir. Sei que alguns foram lançados recentemente, mas outros já estão por ai a bastante tempo. Já assistiram a algum desses filmes? Quais outros me indicam? Como ficaria o seu TOP 5? Vou tentar trazer de volta a coluna "Eu assisti". Não prometo nada, mas vou tentar hehe. Um grande beijo e até a próxima. Com extremo carinho, Lary Zorzenone.

76 comentários:

  1. Assista A teoria de tudo! Assisti nesse Carnaval e: QUE FILME INCRÍVEL! Tô na torcida pelo Oscar HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Também quero muito ver Os miseráveis e claro Os caminhos da floresta, e você também acompanha A once upon a time? Eu gosto bastante!

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti apenas até a segunda temporada, Thales. Estava amando, mas ai ficou tudo uma loucura e fui deixando de acompanhar, mas um dia eu volto ;)

      Excluir
  3. Nossa Lary o unica que na sua lista foi o Titanic, quando assisti eu chorei rs.
    Acho que vou acrescentar esses na minha lista, pois sou viciada em filmes rsrs,meu noivo tem coleção de Dvds.O Caminhos da Floresta esse não perco.

    Amei as dicas,

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos falam que Titanic é lindo e isso só me deixa ainda mais curiosa para assistir. Meu maridinho também adora filmes, o que é bem bacana. Não esquece de me contar depois o que achou dos filmes ein ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Titanic é muito bom, assista, se você gosta de um bom romance irá amar essa história. Quero muito assistir Se Eu Ficar, mas antes quero ler o livro. A Teoria de Tudo eu tenho lido bons comentários, mas não acho que seja o tipo de filme que irá agradar, mas mesmo assim irei assistir, quem sabe eu não me surpreendo!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo romances, Ana. A teoria de tudo também foge um pouco do meu estilo de filme, mas é sempre bom variar ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Eu quero muuuito assistir a teoria de tudo <3 aconselho se eu ficar e caramba, os miseraveis é perfeito! Mas aconselho ler o livro, pelo menos o resumido, para entender bem a história, em e-book na internet é facinho de achar.
    Um filme legal que vai lançar também é o Para sempre Alice, fala a história de uma professora renomada que vai perdendo a memória, as perdas que ela sofre no decorrer e tudo mais! Assisti o trailer, é muito lindo.

    Ta rolando pesquisa de publico lá no Escritas de Verão, se você puder dar sua opinião sobre o meu blog, agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Agnes. Se eu for ler Os miseráveis, não quero edição resumida não. Quero o livro na íntegra haha. Ouvi algo a respeito de Para sempre Alice e também me interessei bastante.

      Excluir
  6. Oláa!!
    Eu chorei vendo o trailer de A Teoria de Tudo, imagine vendo o filme?? Parece ser muito emocionante, é uma pena que eu ainda não pude assistir, mas parece ser maravilhoso. Caminhos da Floresta é outro filme com um elenco maravilhoso que despertou muito a minha curiosidade. Eu comecei a assistir mas tive um problema com a legenda e tive que parar, infelizmente.
    Eu gosto de Titanic, pode ser clichê falar isso mas é a verdade, hahahha Mas o mais legal é quando afunda, o começo chega a ser entediante...
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Também me emocionei com o trailer de ATDT. Que pena que você não conseguiu assistir todo o filme Caminhos da floresta. Espero que consiga fazê-lo logo.
      Beijos

      Excluir
  7. A Teoria de Tudo é bom e tem uma linda historia de amor e superação. Titanic é grande mas vale a pena. Os miseráveis se tu for assistir pega um pacote de lenço pois o final... nem quero completar.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas informações e dicas, Sofia haha. Lenço e pipoca são duas coisas indispensáveis pra mim na hora de assistir filmes.

      Excluir
  8. Gostei do top five, mas não vi nenhum dos três filmes depois de Se Eu Ficar e Titanic. Pretendo ver nos próximos feriados ou quando tiver tempo me disseram que Caminhos Da Floresta é bom.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titanic só existe eu que nunca vi kkk. Já ouvi muita coisa boa a respeito de CDF também. Espero gostar.

      Excluir
  9. Como assim você ainda não viu Titanic? kkkk' Mas nem vou falar muito porque eu só vi uma vez do começo ao fim :P
    Esse foi o único dessa tua lista que eu já assisti, mas já ouvi falar maravilhas de A teoria de tudo e quero muito assistir, também tô louca pra ver Os miseráveis e Se eu ficar.

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ellem... sou um alien kkkkkk. Os três filmes que você citou eu ouço coisas muito boas e estou louca de curiosidade pra assistir.
      Beijos

      Excluir
  10. A teoria de tudo eu quero muito assistir e ler o livro também, agora Titanic tenho o dvd e perdi as contas de quantas vezes assisti.
    Adorei a idéia do post.

    Bejinhos e até mais.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/resenha-enigma-mundo-interdito-rita.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me empresta o DVD? kkkkkk Dizem que ambos (livro e filme) de A teoria de tudo são muito bons. Espero gostar.
      Beijos

      Excluir
  11. Você nunca assistiu Titanic inteiro, você é a primeira que eu conheço o.o
    Bom super recomendo assistir colocar no topo da lista aí...
    "Se eu ficar" é lindo chorei horrores... <3

    Beijos!
    A Universitária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um alien Ray kkkk Pelo pouco que li a respeito do livro, tenho certeza que vou me desfazer em lágrimas.
      Beijos

      Excluir
  12. De todos só assisti se eu ficar e titanic. Mas se eu ficar, não me animou muito. Enquanto titanic é perfeito.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não curtiu, Liih. Tenho medo de não gostar também... Preciso assistir Titanic kkk

      Excluir
  13. Parecem todos muuuito bons!
    To louca pra ver Se Eu Ficar *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi Lary, :)

    Sério que nunca assistiu Titanic?! :o haha' Passou essa semana na Record =P

    Desses os que quero ver são Se Eu Ficar e Sete Dias Sem Fim. Ainda estou em dúvida sobre Os Miseráveis e Caminhos da Floresta porque torço um pouco o nariz para musicais >.< kkk'

    Quero ver resenhas desses por aqui, pode ser? ;)

    Beijos! ;*
    http://letraseternasdayane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo musicais, Day. Inteiro nunca assisti, assisti só uns pedaços. Vou tentar voltar a fazer resenhas de filmes ;)
      Beijos

      Excluir
  15. Oie Lary! :D
    A Teoria de Tudo está na minha lista de Filmes que eu queroooo muitoo assistir! Tenho certeza que vou chorar bastante, pois o trailer já me deixa emocionada! *-*
    Caminhos da Floresta é um filme que quero assistir pelos mesmos motivos que Você! haha :D Acho que vai ser um musical bem divertido! :D
    Se Eu Ficar ainda não olhei também, mas já li o Livro em Pdf! Quero muito olhar e conferir a adaptação! E ler o Livro do Adam! *-*
    Um Filme que eu quero muito olhar, porquê o Livro é o meu Favorito é Um Dia! Faz muito tempo que li o Livro e amooo ele, mas nunca criei coragem para olhar a adaptação por saber o que vai acontecer!

    Beijocas e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda.
      Já ouvi críticas muito boas com relação a Um dia, tanto o livro quanto o filme. Eu sempre tenho uma lista imensa de livros e filmes para serem lidos/assistidos.
      Beijos e até

      Excluir
  16. Oi Lary,
    Tbm estou curioso para conferir A Teoria de Tudo, ainda mais com tantos elogios da crítica.
    Eu estou louco para ler Os Miseráveis. Foi o primeiro (e unico) livro que comprei esse ano, e estava planejando começar a ler no feriado de carnaval, mas acabou nao dando certo. Como o livro é absurdamene gigante, tenho q me programar com antecedencia para ler...
    Li Sete Dias Sem Fim e adorei. Tbm estou louco para conferir a adaptação.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale
      Sou louca para ler Os Miseráveis. Sei que o livro parece um tijolo de tão enorme, mas tenho certeza de que vou adorar a estória.
      Forte abraço

      Excluir
  17. Lary, querida, adorei sua lista! Já vi alguns e posso dizer que Titanic vale a pena! Já vi várias vezes, é irresistível não ficar de olho na tela para rever as cenas mais bonitas, as mais fortes.
    COmecei a ver Teoria de Tudo e até domingo - dia do Oscar - quero ter minha opinião sobre ele. De antemão já te digo: o cara está perfeito na caracterização de Stephen Hawkings. Ele estudou cada detalhe do gênio e ficou impecável.
    Vi Os Miseráveis da versão anterior à do musical - não sou fã de musicais -, com Liam Neeson (amo este ator) e adorei a trama!
    Sete dias sem fim eu li o livro e estou com o filme para conferir, é divertido, mas trágico tb, quero saber se no filme o diretor levou mais para um lado ou para o outro - tem momentos em deprê. Mas vale a pena, é uma família bem curiosa... rsrs.
    Beijo!
    Obrigada pela visita.
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu
      Que bacana que gostou de minha lista e que já viu vários dos filmes. Pelo que eu fiquei sabendo, a adaptação de Sete dias sem fim ficou bastante bem humorada. Quero tanto o livro...
      Beijos

      Excluir
  18. Nossa já assistir titanic e chorei (sou muito melosa ) , Eu recomendo assistir um amor desaparecido rs , muito bom e Eu novamente chorei rs.
    http://minhadoceangelita.blogspot.in/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou melosa/chorona Luiza haha. Não conhecia Um amor desaparecido, mas já coloquei na listinha ;)

      Excluir
  19. Quero o Caminhos da Floresta, só que já ouvi algumas críticas á respeito dele! Bjs

    Esther Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as críticas que li a respeito foram positivas, Esther. Espero gostar bastante. Beijos

      Excluir
  20. Olá!
    Quero muito ver Caminhos da Floresta e Se eu ficar ♥
    Vi Os Miseráveis e não gostei! Não foi feito pra mim kkkk

    Beeeijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Ambos parecem perfeitos <3
      Gosta de musicais? Filmes com um toque histórico? As vezes foi por isso que não curtiu...
      Beijos

      Excluir
  21. Adorei que você tenha feito uma psotagem com filmes que já foram lançados, porque assim não ficamos na angústia de esperar a estreia. Quero muito ver a Teoria de Tudo, Sete Dias Sem Fim e Se Eu ficar.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente, posts com indicações de filmes tem me deixado agoniada, pois são filmes que irão lançar durante 2015 e não queria causar essa angustia em ninguém haha. Os três filmes que quer assistir parecem ótimos e li muita coisa boa a respeito. Quero assistir e trazer "resenha" dele aqui pra vocês ;)
      Beijos

      Excluir
  22. Oie Lary =)

    Sou daquela que até hoje fica desidratada ao assistir Titanic <3
    Se eu ficar gostei mais do filme do que do livro e os Miseráveis confesso que não amei o filme e que em alguns momentos fiquei irritada com tanta cantoria, mas achei bom.
    Caminhos da Floresta eu ia assistir, mas ai vi umas criticas ruins e resolvi esperar sair no Telecine (cinema tá caro né XD).
    Teoria do Tudo estou doida para assistir *-* O único que não conhecia dessa sua lista é o Sete dias sem fim.

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana *-*
      Se eu ficar tem quem ame e quem odeie... Os miseráveis é para quem, assim como eu, ama musicais. Pelo que fiquei sabendo, tem muita muita cantoria kkkkk. Não vou ver Caminhos da floresta no cinema também não. Tá caro e a futura mamãe não pode ficar se dando a esse luxo kkkk. A teoria de tudo parece ser o mais emocionante desse Top5. Ai.. Meu post serviu para te apresentar um filme. Corre assistir ele e depois vem me contar se valeu a pena.
      Beijos e obrigada

      Excluir
  23. Olá Lary,
    é tão ruim quando ficamos indecisos sobre o que postar, pois na hora nunca sabemos e quando temos ideias veem uma enxurrada dessas ideias e ai fica difícil escolher sobre qual falar. Então, entendi seu lado ;)
    Os filmes que escolheu um eu já assisti e outros eu quero muito ver e outros tanto não estou empolgada. Vamos começar pelo filme caminhos da floresta, eu simplesmente estou louca para ver, o trailer nos mostra que o filme é tudo de bom. Se eu Ficar, estou bastante curiosa já que dizem que o livro não foi tudo aquilo e que o filme é realmente bem melhor. Então ai esta uma curiosidade danada para saber e entender. rs
    O filme A teoria de Tudo é um filme que me despertou curiosidade por ele ser uma biografia de alguém que passou realmente por isso. E quando são assuntos reais estou sempre dentro. Titanic, há esse filme foi aquele que me fez durante anos desejar um Jac na minha vida. hahahahaha
    E Os Miseráveis e Sete dias sem fim são filmes que não me despertaram interesse, não neste momento, quem sabe mais à frente.
    Adorei conhecer sua listinha de filmes para assistir.

    Beijokas Ana Zuky

    SA Revista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Não é todo filme que me chama a atenção também... Acho que todo mundo é assim, não é?
      Beijos

      Excluir
  24. Estão falando maravilhas de A Teoria de Tudo, também estou com vontade de ver. Os Miseraveis é um filme que eu quero assistir desde que foi lançado, mas nunca tive coragem por causa do tamanho.

    Diário de uma Bloggeira | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme também é longo? Sei que o livro é gigante, mas não sabia que a adaptação tinha ficado tão grande hehe.

      Excluir
  25. Dos cinco citados só assisti Titanic (que amei) e A Teoria de Tudo (que não gostei,kkkk).
    Os outros três,especialmente Os Miseráveis não vejo hora de assistir,mas quero ler o livro primeiro.

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você é a primeira pessoa que me fala que não gostou de A teoria de tudo. Também queria ler Os miseráveis antes de assistir a adaptação, mas o livro é enorme e as edições estão sempre tão caras...

      Excluir
  26. Tirando Titanic kkk ainda não assisti aos outros filmes e estou LOUCA pra ver tb. Preciso providenciar isso kkkk. Titanic é um filme incrível e eu vi muito na minha infância, eu adorava. Adorei seu post e o seu blog. Muito sucesso, viu? Bjsss

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre assistia a pedaços dele, Karol, mas nunca consegui assistir inteiro. Muito obrigada. Beijos

      Excluir
  27. Olá,Lary.

    Desses da sua lista, assisti apenas Titanic ( lindo de mais) e A Teoria de Tudo e todos os dois me conquistaram totalmente. E sim, você tem que reservar um tempinho para assistir Titanic completo! Ainda não assisti Se Eu Ficar porque ainda não li o livro, mas assim que fazê-lo assisto para ver as minhas considerações.

    Gostei de conhecer o seu blog.

    Beijos.

    Julyana Mendes

    www.emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh
      Juro que vou tirar um dia pra assistir Titanic e me maravilhar com a estória/história. Fico feliz que tenha gostado de conhecer meu blog.
      Beijos

      Excluir
  28. Oi Tudo bem?
    Adorei os filmes mas um que me chamou a atenção foi A teoria de tudo eu acho que deve ser super legal, um big beijo e sucessos no blog.
    http://filhade-deus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos que estou mais ansiosa para assistir Jo.
      Um super beijo e obrigada

      Excluir
  29. OI
    Vamos começar do começo
    inicialmente vim visitar seu blog pq vc comentou o meu, mas, me apaixonei, laytout incrível, modo de escrita perfeita e apaixonante, post mais lindo ainda, aqueles que atraem leitores realmente
    segundo... como assim nunca viu titanic inteiro menina ???? Eu já vi mil vezes e sempre choro no final qnd ele morre kkkkkkkkkkkkkkkkk
    O caminho das florestas é sonho pra mim tbm, quero muito ver e ainda não tive a oportunidade
    Espero que possamos ter um contato maior .
    Beijos, adorei vc, adorei o post, adorei o blog, adorei tudo
    beijosssss Naah de Paula
    www.dicasdablogueira.com
    www.instagram.com/dicasdablogueira
    instagram.com/blogueiranaah

    aaah volte sempre a minha page tbm hauAHUhauHA BJSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah
      <3 Muito amor pelo seu comentário. Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho. Faço tudo aqui com muito carinho e dedicação e cada comentário como o seu faz tudo valer a pena.
      Pois é... Estou me sentindo meio alien por nunca ter assistido Titanic inteiro kkkkk.
      Espero também que tenhamos um contato maior. Vai nas redes sociais do blog, lá eu mantenho um contato mais direto e frequente com os leitores ;)
      Beijos

      Excluir
  30. Comassimmmmmm se nunca viu Titanic, gente?! Tô pasma, hahahaha. Esse foi o filme que eu mais assisti na vida. Pelo menos umas 60 vezes!
    Também tô super afim de assistir "A Teoria de Tudo", e "E se eu ficar" é uma gracinha, vale a pena! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo se espanta kkkkk A teoria de tudo promete ser ótimo. E se eu ficar eu já li coisas boas e ruins a respeito. Tô até ficando com um pé atrás.

      Excluir
  31. Oi Lary.

    Dos filmes citados, eu já assisti Se eu ficar, achei fofinho, mas não passou disso, não entendi porque o alvoroço todo em torno dele. Mas ainda não li o livro, mas li vi que algumas blogueiras gostaram mais do segundo livro, que do primeiro, bem agora preciso eu mesma conferir né? rs
    Bem Titanic é clássico, como não viu ainda menina? Mas é normal, é tanta coisa para ler, ver e ouvir, que ficamos perdida né?

    Beijosss
    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer
      Eu estou perdendo a vontade de assistir "Se eu ficar". Tem opiniões muito contraditórias a respeito da adaptação. Quero ler também pra tirar eu mesma a minha opinião. Nunca vi Titanic porque sempre pegava no meio do caminho... Mas sou louca para conseguir assistir tudo, como manda o figurino hehe.
      Beijos

      Excluir
  32. Lary,
    Necessito assistir a Teoria ... acho que é um filme incrível! Titanic é bem legal e recomendo que assista.
    os Miseráveis, não gosto dessa versão lançada, que é toda cantada! Mas, a história é super legal.
    Adorei seu blog e já virei seguidora.

    Bjos e uma excelente semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Teoria promete ser maravilhoso. Vou assistir Titanic, juro kkkk. Eu adoro musicais, então acredito que vá gostar bastante dessa versão mais recente.
      Obrigada por seguir
      Beijos

      Excluir
  33. "Os Miseráveis" é maravilhoso! Só não recomendo assistir ele a noite, já que ele é beeeem extenso, mas vale a pena demais, cada canção, cada cena é de encher os olhos. Sofri demais com a Fantine. Super recomendo.
    Também quero assistir Caminhos da Floresta, especialmente por causa da Anna Kendrick e da Maryl Streep <3
    Abraços Lary!
    www.rascunhocomcafe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que Os miseráveis era tão extenso assim, Lara. Você ja não é a primeira que me dá esse conselho. O elenco todo de caminhos da Floresta está incrível.
      Forte abraço

      Excluir
  34. Oi Lary,
    Quero assistir todos U.u
    Principalmente Se Eu Ficar, li o livro é e muito bom (tem até uma resenha no meu blog), enfim adorei o post :)
    Adoro seu blog! Seguindo ♥
    Beijos
    World Of Books│Visitem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu ficar está tendo muitas opiniões contraditórias hehe. Fico feliz que tenha gostado de meu post e de meu cantinho.
      Beijos

      Excluir
  35. COMO ASSIM VOCÊ NUNCA ASSISTIU TITANIC??? Hahah
    Eu amooo! Já assisti umas dez vezes!
    Também quero muito assistir A Teoria de Tudo, deve ser lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  36. Os Miseráveis é muito lindo!!!! Me arrependi de não ter ido ver no cinema, com certeza seria um espetáculo maior ainda. Estou muito ansiosa para ver A Teoria de Tudo, até já ganhei ingressos do site em que trabalho.
    Beijos!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os miseráveis parece mesmo lindo. Vai correndo ver A teoria de tudo e depois me conta se curtiu ;)
      Beijos

      Excluir
  37. Eu quero muitooooo assistir Os Miseráveis! Titanic!
    Tenho preguiça de ler Os Miseráveis! (Vergonha).
    Abraço!

    http://literallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que não tenho preguiça/medo de livros enormes? Eu até gosto. Acho que quando terminamos de ler dá aquela sensação de dever cumprido, sabe?
      Forte abraço

      Excluir
  38. Esse ano eu fiz uma lista de filmes que quero assistir do ano 2000 pra cá e a lista tem mais de 500 filmes :'( espero conseguir terminar o dia, mas com o passar do tempo só vai acumulando auhsuahs
    Do seu top 5 eu já assisti "A teoria de tudo" que eu amei! O filme é ótimo e é muito emocionante.
    Assisti também "Os Miseráveis" que é outro ótimo filme, as músicas são ótimas, as atuações e a história! Tenho muita vontade de assistir novamente.
    E "Titanic" que assisti tantas vezes quando era menor, eu lembro das cenas mais marcantes, um dia eu assisto novamente pra relembrar ;)

    http://escritoseestorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca. 500 filmes é muita coisa e como você disse sempre vai aumentando essa lista.
      Ain agora fiquei com ainda mais vontade de ver os três haha.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo