17 fevereiro 2015

[Vida de Leitor] - Novidades de autores parceiros

|| ||

Quero fazer um post assim por mês, porque parceria boa é aquela que funciona, não é mesmo? Alguns autores parceiros ainda não tinham detalhes suficientes a respeito das novidades e resolveram deixar para anunciar no próximo mês. Continue lendo para saber sobre novos projetos e participação em alguns eventos que os autores estarão.



André Tressoldi


O André está atualmente trabalhando na divulgação de seu novo livro, "Lua, lobos e cerrado", que foi lançado na Bienal do ano passado. Já recebi o meu exemplar e estou bastante ansiosa para lê-lo.

Sinopse
Josber é encarregado de auxiliar um grupo de estudiosos pelos diversificados caminhos do ambiente mato-grossense. No entanto, algo que parecia ser uma lenda regional começa a interferir nos dias, ou melhor, nas noites dos pesquisadores, tornando a previsível pesquisa em uma inesperada aventura.
Confrontados com essa nova realidade, terão de enfrentar várias criaturas, e a mais presente delas: os lobisomens.
Mesmo em meio ao desespero, surge a paixão entre Josber e Tiacha, uma fabulosa guardiã, que se revelará uma questão a mais no conflito entre o humano e o sobrenatural, selando o destino de todos.


Marja Li




A Marja, como sempre, está com vários livros em andamento, porém tem dois em especial que ela está trabalhando intensivamente no momento. São dois e-books. Ah! O conto estará free na Amazon a partir de amanha, dia 18/02. Aproveitem. Quem ainda não conhece a maravilhosa escrita dela não pode perder essa chance.

Além dos e-books, ela está promovendo um sorteio valendo um exemplar de Maze. Participe clicando aqui.

Paula Oliveira




A Paula também tem novidades bem bacanas. "Essencial", seu primeiro livro, ganhará uma segunda edição pela editora Angel. Nessa segunda edição, ele ganhará um novo capítulo e uma surpresinha (ela não me contou a surpresinha. Maldade fazer isso).
Ela também tem alguns novos projetos em andamento. O livro "Jogo Proibido" é um desses projetos e ela pretende lança-lo até o meio do ano. Depois de lançá-lo e trabalhar em sua divulgação, ela dará inicio a uma trilogia de gênero ficção/romance. O nome do primeiro livro será "Destinada a sonhar".
Ah! A fofa estará na Bienal do Rio, mas ainda não tem certeza das datas. Assim que receber a informação, passarei para vocês ;)

Sérgio Pereira


O Sérgio estará na Bienal do Rio. Os dias estão anotados ai no banner.

Ele acredita que já estará com o segundo volume da série Eternos até lá (continuação de Enviada). Eu espero que esteja mesmo e espero ver o amadurecimento de Ângela nesse volume ;) Ele foi malvado e não quis me falar nem o título da sequência. O jeito é esperar.

Quanta novidade, não é mesmo? Espero que todos os parceiros apareçam nessa coluna várias vezes, porque novidade literária é sempre bom.
Você é autor é quer se tornar parceiro do blog, saiba como clicando aqui.
Por enquanto é isso. Mês que vem já terei mais novidades (alguns autores já me adiantaram umas coisinhas). Espero que tenham gostado de saber no que os autores estão trabalhando no momento. Ah! Estou formulando várias perguntinhas bem bacanas para fazer entrevista com os autores parceiros do blog, então se você quer perguntar algo sobre uma obra específica, processo de criação ou algo do tipo, fique a vontade para deixar sua perguntinha aqui nos comentários, lembre apenas de identificar para qual autor a pergunta está sendo direcionada ;)
Um grande beijo e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

52 comentários:

  1. Oie Lary
    gostei das novidades. Não conhecia nenhum dos autores e os livros, mas a curiosidade falou mais alto. Espero encontrar algum deles na bienal.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack
      Aparentemente, todos eles estarão na Bienal. Tomara que encontre com eles e se apaixone tanto quanto eu.
      Beijos

      Excluir
  2. Uau, quantas novidades!!!! Qual desses vc indicaria para ler primeiro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ivi, desses eu ainda não li nenhum, mas acho que te indicaria o conto da Marja, já que ele vai estar free e é algo mais curtinho. Tenho certeza que se encantará com a escrita dela.

      Excluir
  3. Eu já tinha ouvido falar do novo lançamento do André, mas não conhecia o Sérgio.
    Parabéns pela parceria e que venha a resenha.
    To seguindo o blog
    Beijinhos amor e vem me visitar, se gostar siga.

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que só conhecia o André. Adoro apresentar novos autores hehe. Tem muita resenha boa vindo por ai ;)
      Obrigada por seguir. Beijos

      Excluir
  4. Oi linda,gostei demais das novidades dos seus autores parceiros,alguns nem conhecia e fiquei conhecendo agora e me interessei bastante pelas obras deles.
    O livro do André Tressoldi tem uma capa incrível,igualmente a história.
    O Sérgio Pereira conheci ele aqui no seu blog,e como eu disse gostei muito da capa do livro,representa super bem a história.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika
      É sempre tão bom poder apresentar novos autores para meus leitores. Sei que, mesmo que de leve, eles vão ganhando um espacinho no coração de vocês.
      Beijos

      Excluir
  5. Meninaaaaaaa , achei destinada para sonhar a minha cara hahahaha
    várias capas incriveis de autores nacionais, UAU
    adoro ver novidades, sempre tem algo que nos chama a atenção, né?
    ja te segui e amei aqui :)
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm
      Zuar porque guria? Sou mô de boa kkkkk. As capas estão mesmo lindas e as sinopses estão bastante atrativas. O jeito é esperar mais um pouquinho pra poder ler todos esses super lançamentos.
      Obrigada por seguir *-*
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Lary que tanta novidade, eu estava totalmente por fora! O.O kkk
    Ainda bem que visitei o Blog hoje! :D
    O que mais me chamou atenção foi os Livros que a Paula ta trabalhando! *-* Adorei o pequeno trechos sobre as fotos e to torcendo para Destinada a Sonhar tenha capas parecida com a imagem sabe!? Com a natureza! Acho lindo quando fazem esse tipo de trabalho nas capas! <3

    Beijoos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda
      Ainda bem que lembrou de mim hehe. O novo trabalho da Paula também me interessou bastante e se a capa seguir a linha que ela gosta teremos uma capa linda vindo por ai.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi. Quantas novidades bacanas.
    Não conhecia nenhum dos autores e me interessei por vários livros.
    Muito legal conhecer o trabalho de autores nacionais. Espero poder ler algum em breve. Vou baixar o conto grátis na Amazon e aí já conheço a escrita da autora.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glau
      Pois é, muitas novidades. Quando estiver mais perto da Bienal, vai ter ainda mais hehe. Espero que goste tanto da escrita da Marja quanto eu gostei.
      Beijos

      Excluir
  8. olá muito legal seu blog...
    Diferente dos outros...Conteúdo muito bom mesmo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Fico tão feliz em saber disso. Tento sempre dar o meu melhor aqui no blog *-*
      Beijos

      Excluir
  9. Gostei da sinopse de "Lua, lobos e cerrado". Vou esperar pela tua resenha pra decidir se compro ou não. Hahaha. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Espero que a resenha saia logo, Adriel. Fique de olho aqui e nas redes sociais pra não perder nenhuma resenha.

      Excluir
  10. Oiee

    Nossa várias novidades, não conhecia nenhum dos livros citados, espero poder ver resenha deles por aqui.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dressa
      Não sei quando, mas vocês verão todas as resenhas aqui no VePeB hehe
      Beijos

      Excluir
  11. Oi, Lay.
    Curti esse Ninfas da Paixão, hehe.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara.
      O Ninfas da Paixão está disponível gratuitamente na Amazon. Aproveita ;)
      Beijos

      Excluir
  12. Faz tempo que não leio livros de novos autores brasileiros e por isso amo esses posts com as novidades. Gostei de "Lua, lobos e cerrado".

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ágata
      Eu adoro ficar sabendo das novidades. Como a maioria dos meus autores parceiros publica independente ou por pequenas editoras, é muito bacana poder contar para vocês as novidades. Vai atrás de ler ele e depois me conta haha
      Beijos

      Excluir
  13. Oii, Lary! Poxa, que legal essa coluna! Tô batendo palmas para você, geralmente a gente só faz a resenha e um post de divulgação e pronto, parceria concluída. Muito amor da sua parte trazer as novidades dos seus parceiros, sucesso para eles e para você também <3

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tici
      Awn sua fofa. Eu acho bacana divulgar autores nacionais, principalmente porque a maioria dos meus autores parceiros publica independente, ai a divulgação é toda por conta deles.

      Excluir
  14. Olá!
    Lua, Lobos e Cerrado parece ser muito bom, adorei a sinopse! (sou suspeita a falar porque adoro tudo que é suspense/terror/fantasia rs).
    Não conhecia os projetos dos demais autores, mas fiquei curiosa, queria muito ir na Bienal no Rio, mas sou de sp e a distância complica :(
    Parabéns pelos autores parceiros!
    Bjs!
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda
      Também adoro fantasia e estou louca para ler "Lua, lobos e cerrado". Também sou de SP e estou sofrendo por não poder ir na Bienal :'(
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  15. Nossa quanto livro bom hien.. Já preciso atualizar minha lista aqui rsrs
    Sou webdesign, qualquer mudança que queira fazer no blog só falar comigo Beijinhos !!
    Saga de Beleza
    Youtube Saga de Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice. Espero que os livros que citei aqui entrem na sua listinha ;)
      Obrigada por avisar, mas já tenho minha designe hehe
      Beijos

      Excluir
  16. Eita Lary!
    Quanta novidade! Parabens flor pelas parcerias :D Espero que renda muitos frutos.
    Nenhuma sinopse me chamou atenção em particular, mas torcendo por otimas leitura para ti.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David
      Que peninha que nenhuma das sinopses te atraiu. Mas fique de olho no blog para não perder as resenhas, quem sabe não muda de ideia ;)
      Abraço apertado

      Excluir
  17. Olá!!

    Legal isso de divulgar mais sobre os autores. É tão bom ficar informada sobre isso!! Tenho um Kobo e não consigo ver nada pela Amazon (que restringe seus e-books ao formato próprio do kindle), pois queria ver uma palinha dos contos da Marja... =/

    Se bem que eu não tenho cartão de crédito para visualizar...

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat
      Que pena que a Amazon restringe as obras a usuários do Kindle. Não tem como adquiri-los de outra forma e inseri-los no Kobo?
      Até

      Excluir
    2. Talvez até teria. Mas fui verificar como conseguir as obras gratuitamente e eles pedem número de cartão de crédito. É como se eu assinasse o pacote deles e cancelassem antes deles me cobrarem. Se eu tivesse cartão de crédito. Amazon deve estar perdendo aqui no Brasil. É a única forma de pagamento que eles aceitam.

      Excluir
    3. Que triste isso. A maioria das pessoas usam cartão, mas não são todos. Eles estão perdendo mesmo.

      Excluir
  18. Yes, I follow you on gfc #389, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Lary! Adorei as novidades sobre seus parceiros, fiquei ansiosa pela resenha do Lua, Lobos e Cerrado, parece ser muito bom. Abração.
    www.rascunhocomcafe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara
      Tem bastante novidade boa, né? Fique de olho aqui e nas redes sociais pra não perder nenhuma resenha e nenhuma novidade ;)

      Excluir
  20. De todos esse, só conhecia Enviada!
    Gostei do livro do André, e do Destinada a sonhar (trilogia, uhulll)
    Adorei as novidades!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviada é bem bacana e estou louca pelo segundo da série *-* Fiquei muito feliz quando a Paula me disse que faria uma trilogia. Gosto de livros com continuações hehe
      Beijos

      Excluir
  21. Eu adoro fantasia! Lua, Lobos e Cerrado já nos deixa apreensivo desde o título e a sinopse, até porque todo mundo adora uma aventura!
    Mas, mesmo eu gostando de coisas malucas como lobisomens e aventura, eu ainda sou uma garota que curte romances, e esse quote de Destinada a sonhar, mostra que vem coisa boa por aí, porque eu amei!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Babi. O André conseguiu criar um título bastante instigante. Também gosto de livros de aventuras e sou apaixonada por romances hehe. Fique de olho para saber de mais novidades de Destinada a sonhar e todos os outros títulos ;)
      Beijos

      Excluir
  22. Meu bem quanta novidade...adorei todas elas.
    E parabéns por todas estas parcerias.

    Me adiciona no face.
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008626006214.

    Beijos
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/resenha-enigma-mundo-interdito-rita.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. São novidades ótimas.
      Já tenho você no Face hehe.
      Beijos

      Excluir
  23. Oi Lary, :)

    Você tem toda a razão: parceria boa é mesmo a que funciona! Estou entrando agora nisso, mas já estou pegando essa dica com você! rs'

    Os autores nacionais, realmente merecem seu espaço de exposição ;)

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Day fico muito feliz que, de alguma forma, o blog esteja ajudando. É sempre bom mostrar para nossos parceiros que estamos ao lado deles para ajudar.
      Beijos

      Excluir
  24. Oi Lary.

    Quanta coisa boa. E você está certa, se temos parceria e não ajudamos para que ter né? Eu sempre que posso ajudo os meus a divulgar o que puder. Na verdade nem precisa ser parceiro rs. Eu tenho um prazer enorme em divulgar nossa literatura então quando posso estou sempre ajudando.

    Beijoss e ótimas parcerias sempre para você.

    Beijosss
    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fer. Eu estou me encantando cada vez mais com a literatura nacional e me sinto honrada em poder divulgar, mesmo sem ser parceiro. Depois de muito tempo, estou aprendendo a valorizar a cultura e arte que nosso país pode oferecer.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo