09 julho 2020

Top 10 - Meus filmes musicais favoritos

|| || 3 comentários:
top 10 filmes
Olá minhas Amoras e meus Amores. Vamos de top 10 porque tem muito tempo que não tem post assim aqui no blog e eu estou com saudades de criar todo tipo de post (estou voltando aos poucos) então hoje vou indicar 10 filmes musicais que eu amo muito. Ah! Não vai ter animação musical nesse post porque pretendo fazer um post falando somente sobre as minhas animações musicais e não musicais favoritas. Não está por ordem de gosto, está por ordem de qual eu lembrei primeiro haha.

08 julho 2020

Um daqueles meses que fazem o ano valer a pena - Resumo e favoritos de Junho

|| || Nenhum comentário:
resumo favoritos junho
Oi Amoras e Amores. Pois é, infelizmente ainda estamos nessa situação, mas pessoalmente falando, meu mês foi melhor do que eu esperava. Se eu excluir o que está acontecendo com nosso país e o mundo, eu diria que foi um mês maravilhoso, mas infelizmente tem essa situ toda ai né. Porém aqui é um lugar de coisas boas, e coisas pessoais, então não vou falar sobre condição global, só do meu mês pessoal. Dá play ai nessa playlist lindona e bora.

A cantora do mês pra mim é a Cynthia Luz, com certeza. Meu amigo me apresentou as músicas dela e estou apaixonada nessa voz incrível.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo