03 fevereiro 2015

Vida de leitor - Caixinha do Correio Dezembro 2014 e Janeiro 2015

|| ||

Oi Amoras. Resolvi que vou fazer caixinha do correio agora. Eu sempre fotografo e posto nas redes sociais tudo o que chega, mas sei que nem todos acompanham as redes sociais do blog, então quando tiver uma quantidade significativa de livros para mostrar, terá post. Como já perceberam, não vai ter data definida nem nada. Apenas vai aparecer aqui de vez em quando.
Enfim, Vamos aos livros recebidos.


De Autores parceiros:


A fofa da Simone fez uma dedicatória toda linda. Morri de amores.
 E ela mandou um marca página do livro. Muita fofura.


 O Ademir também deixou sua marca ;)

 A Marja não fez dedicatória (todos choram) mas me mandou esse marca páginas lindo. Ah! Maze já foi lido. Em breve a resenha sai aqui no blog ;)
  O Sérgio é um fofo e mandou vários marcadores e alguns botons (meus primeiros botons *-------*). Já montei um kit bem bacana com vários marcadores, mas não sei quando irei fazer o sorteio. P.S.: Ignorem minha barriga haha
Todos os "brindes" recebidos.

De sorteio





 Pra mim, essa é a capa mais linda de toda a série. Esse vestido é lindo e capa azul é tudo de fofo.

Ganhei a trilogia A Seleção em um sorteio no Insta. Deu um trabalhão (eu a responsável pelo sorteio sabemos bem hehe), mas finalmente meus livros lindos chegaram. Tem até um extra! Quero os outros extras e que seja publicado logo o quarto livro pra eu poder ler tudo.

De presente


 Os contos de Beedle, o Bardo, foi (infelizmente) o único livro que ganhei de presente de Natal, mas me deixou muito feliz *-*



Esses quatro livros, ganhei da minha sogrinha. Ela trabalha na sala de leitura de uma escola e ganhou esse kit. Ela deu todos pra mim e eu amei <3 p="">

Bom, é isso. Desculpem o post gigante e lotado de fotos, só queria mostrar tudo o que chegou hehe. Acham legal continuar fazendo a Caixinha do Correio? Eu queria fazer em vídeo, mas estou desprovida de câmera, a não ser a do celular. Um grande beijo e até a próxima.

40 comentários:

  1. Lary quanto livro :O

    vai ter muitas resenhas hein ;) , estou ansiosa para os contos de Beedle, o Bardo <3

    beijos :*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Raissa. Não sei como minas leituras vão fluir depois que o bebê nascer, mas hora ou outra essas resenhas aparecem hehe. Eu estou muito ansiosa para lê-lo ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Oie Lary =)

    Quantos livros *-* Já li todos da série A Seleção e apesar de algumas coisinhas que me irritaram eu adoro essa série.
    Contos de Beedle, o Bardo dispensam comentários <3!
    Espero que você curta bastante as suas leituras ^^


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari
      Sempre leio coisas muito boas a respeito de A Seleção. É uma das leituras que estou mais ansiosa. Tudo que envolve Harry Potter dispensa comentários ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Que caixinha recheada *000* As leituras parecem ser muito boas! A Seleção, meu amorzinho <3 Fiquei bem curiosa com Uma Vida para Sempre, o livro parece ser muito bom, além que a capa é maravilhosa.
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente, ganho mais livros no Natal. 2014 foi um ano estranho kkkk. Uma vida para sempre é minha leitura atual, Ana, e está me surpreendendo, de maneira positiva.
      Beijos

      Excluir
  4. o que é a fofurice deste ursinho com os seus livros??? Apaixonada por ele!!! Amo posts repletos de fotos... bj
    http://www.meuamorpeloslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi.
      Esse urso fofura ganhei do maridinho hehe. Ele pegou naquelas máquinas que tem no Shopping, sabe? kkkk Enchi o saco dele até ele pegar, tadinho. como gosta de posts cheio de fotos deve ter adorado esse kkkk.
      Beijos

      Excluir
  5. Muitos livros super bacanas para ler. Destes já li a série a Seleção e gostei muito.
    Boa leitura.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi
      Sempre leio coisas positivas sobre A Seleção. Isso me incomoda um pouco porque eu acabo criando expectativas com relação aos livros.
      Abraço

      Excluir
  6. Quantos livros legais!! A capa do livro Uma Vida Para Sempre é lindaa, esperarei por resenha.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wis
      A capa é maravilhosa e estou adorando a leitura. Em breve (espero) resenha aqui ;)
      Beijos

      Excluir
  7. Quero muito ler Uma Vida para Sempre, parece ótimo, pelo menos é o que a capa demonstra kkk
    Adoei todos e sem dúvida vai ter bastante resenhas por aqui, vou esperar ansiosa.

    Beijinhos Lary.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/meu-cantinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Uma vida para sempre está sendo uma leitura muito boa. Tenho várias resenhas atrasadas das minhas leituras de 2014, mas logo todas estarão no ar, pelo menos eu espero hehe
      Beijjinhos

      Excluir
  8. Primeiramente:Que capa mais fofa de "Uma Vida para Sempre" é uma capa com uma simplicidade tão contagiante e fiquei mega curiosa para ler.
    Também quero ler muito " Caçadores de Demônios " fiquei bastante curiosa sobre o tipo de leitura do livro,o nome por si só me chamou bastante atenção.
    Quero ver muitas resenhas por aqui viu <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika
      Uma vida para sempre tem uma capa fofinha de mais e o livro está me surpreendendo de uma maneira maravilhosa. Caçadores de Demônios promete ser uma leitura eletrizante ;) Fique de olho pra não perder nenhuma resenha.
      Beijos

      Excluir
  9. Olá!!

    Nunca ganhei livro de sorteio. Que invejinha! E eu concordo com você, a capa do primeiro livro da Seleção é linda!! *___*

    Que fofos os brindes que você ganhou. Todo leitor que se preze adora uns mimos!! ^^

    E eu achei uma boa ideia esse de Caixa de Correios. Já até pensei em fazer em meu blog, mas mesmo com a afinidade que tenho com os Correios, não recebo muitas coisas... =/

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat
      Já ganhei sorteio de livros umas quatro vezes. Faz tempo que não ganho nenhum, mas não desisto e continuo participando de várias promoções. Recebo bastante coisa por causa das parcerias do blog.
      Até

      Excluir
  10. Oi, Lary
    Que fartura! Nossa! Amei seus parceiros fofos mandando livros autografados, quanto carinho!
    E fiquei mesmo de olho nesses presentinhos da sogra. Uau, tem até o meu conterrâneo Patativa do Assaré, vale muito a leitura, a história dele é maravilhosa, ganhou muitos prêmios, é Doutor Honoris Causa e estudado em universidades importantes.
    Beijo!
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu. Minha sogrinha sempre me dá os livros que ela ganha na escola. Em 2013, ela deu cerca de 10 de uma vez. Adoro isso hehe. Li coisas boas a respeito do Patativa do Assaré e estou bastante curiosa com a leitura.
      Beijos

      Excluir
  11. Nossa, que sonho! Desses todos só li a trilogia A Seleção. Gostei. Beijos!

    http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih
      A trilogia A Seleção é um dos que mais estou curiosa para ler.
      Beijos

      Excluir
  12. Muuuuito legal! Adorei os livros e estou super ansiosa para ver a resenha do Uma Vida para Sempre e saber o que achou da trilogia A Seleção >.<

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      Uma vida para sempre é minha leitura atual, o que quer dizer que logo teremos resenha dele por aqui ;) Quero muito ver se consigo ler todos da minha meta pra 2015 bem rapidinho pra dar tempo de ler A Seleção ainda esse ano.
      Beijos

      Excluir
  13. Oi Lary! Adoro caixas de correio, continue fazendo :) Já li todos os livros lançados da série A Seleção e tenho certeza que você irá amar. "Os Contos de Beedle, o Bardo" é uma leitura rápida e super interessante, principalmente para quem é fã do Harry Potter (tipo eu! hahahaha). Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia
      Todo mundo fala muito bem sobre A Seleção e eu espero gostar também. Prazer, fã alucinada de Harry Potter aqui haha. Quero muito ler os contos, mas queria dar um jeito de ter a coleção completa pra ler tudo junto.
      Beijos

      Excluir
  14. Oi Lary , olha o barrigão ali , que lindo <3 adoro barriga de gravida , acho tão lindo ( quero ver se eu vou falar isso quando for minha vez kkkk ). Mas enfim , adoreiiii os recebidos e eu gostei bastante dos que sua sogra lhe deu, o governo esta manda do bem na seleção de livros lol to gostando de ver.
    Faça sempre que puder o post é bem legal :)
    Beijos da Lêeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lêeh Também amo barriga de grávida e amo a minha. Já tô até sentindo falta haha. O governo está sendo bacana nos livros enviados. Espero ganham alguns outros ainda ;) Vou fazer sempre que tiver uma quantidade bacana de livros para mostrar.
      Beijos

      Excluir
  15. Oi Lary! :)

    Meu deus quanta coisa *----*

    Sabe, não importa com quanta pressa eu esteja passando pela internet: sempre paro pra ver Caixinhas de Correio e sofrer de inveja boa! haha'

    Não acredito que foi tão sortuda assim: estou de olho na seleção faz tempo, doida pra ganhar pelo menos unzinho da série e você vai lá e ganha todos?! haha' Que livros lindo! *--*
    Ah, e parabéns pelas parcerias! Dentre eles, a que mais fiquei interessada foi Uma Vida Para Sempre ( que capa linda e fofa! *--*)

    Ah, Lary! Te indiquei em uma Tag lá no blog, espero que goste ;)
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day
      Também adoro ver caixinha do correio. Sempre entra algum livro pra minha lista de desejado. Eu tenho bastante sorte com sorteios e adoro isso haha. Uma vida para sempre está sendo minha leitura atual e estou adorando.
      Muito obrigada por indicar querida. Vou lá conferir agora mesmo ;)

      Excluir
    2. Kkk' Ah não, agora me deixou com inveja boa! haha' Tem algum segredo pra ganhar, sério?
      Como pode eu ser tão pé frio como sou e você tão sortuda? Acho que eu nasci pra equilibrar o universo, ou algo assim '-' kkk'

      Beijos Lary!

      Excluir
    3. Eu não ganhava nada nem em rifa da escola, Day, ai depois de um tempo comecei a ficar com sorte kkkkk. Faz tempo que não ganho nenhum sorteio, mas isso não me impede de participar e ficar torcendo kkkk.
      Beijinhos

      Excluir
  16. Que inveja! haha não estou adquirindo muitos livros, porque (ainda) sei me policiar haha
    http://literallstar.blogspot.com.br/2015/02/as-cronicas-de-narnia-cslewis-volume.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ernani. Pra você ver. De todos esses que recebi, não comprei nenhunzinho. Sou super controlada também e como sei que estou sem dinheirinhos, não compro nada.

      Excluir
  17. Oi Lary, tudo bem?
    Tô babando nessa sua caixinha de correio *-* muitos livros bons hein. Maze- Sem Saída acaba de entrar na minha wishlist. Precisooo ler o último livro da série A Seleção (o último do que seria a trilogia, rs)
    Boa leitura, beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy. Estou bem, obrigada.
      Juntando de dois ou mais meses até que dá uma quantia boa kkkk. Maze é incrível! Fiquei completamente apaixonada. Agora que eu tenho a trilogia vai deixar de ser trilogia kkkkk. Faz parte.
      Beijos

      Excluir
  18. Oi Lary, que caixinha mais linda!! Adorei os livros de autores nacionais, já estou esperando as resenhas!

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola. Daqui a pouquinho sai uma resenha de autor nacional. Fique de olho ;)
      Beijos

      Excluir
  19. Amei sua caixinha! Tenho que ler o da Marja Li, mas ainda faltou tempo =(
    Obrigada pela visita no Coração de Papel.
    Beijo, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari.
      Eu fiquei encantada com a escrita da Marja. Flui muito bem.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo