28 fevereiro 2015

Autora parceira - Eleonor Hertzog

|| ||

Oi Amoras e Amores. Mais uma vez com muita muita felicidade no coração venho aqui para apresentar para vocês mais uma autora parceira. Eleonor é uma querida e veio mostrar que os autores brazucas tem muito a oferecer ao mercado literário. Ela é autora da série: Uma geração. Todas as decisões. Da série, dois livros já foram publicados e é sobre eles o post de hoje.



Conheçam a série...


A Terra estava com pressa.
Chances demais haviam sido perdidas, erros demais haviam sido cometidos. O tempo estava acabando.
Eles seriam reunidos agora: jovens cheios de criatividade, planos e sonhos, com o coração generoso que apenas os jovens sabiam ter. Eles eram os melhores. Neles, toda esperança estava depositada. Se eles falhassem, seria o fim.
Que os sonhos fossem grandes o bastante. Que os corações fossem realmente generosos. Que pensassem, enquanto fosse possível, que estavam somente vivendo suas vidas... Porque um dia descobririam que estavam vivendo a vida de todo aquele mundo! Um dia, eles saberiam:
“A ESTA GERAÇÃO, TODAS AS DECISÕES”.
  
Série - Uma geração. Todas as decisões.
A Terra está se preparando para mudanças cataclísmicas. Uma geração – esta geração – precisará decidir o que deve ser destruído para que o restante possa ser preservado!


Livro 1 – Cisne (2ª. edição – Editora Mundo Uno, 2014, 724 páginas)

Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne é também o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irriquieta tripulação.
Sem saber que fazem parte de uma geração que decidirá o futuro do mundo inteiro, agora os jovens Melbourne precisarão dar o melhor de si para melhorar as relações entre Terra e Tarilian.


Livro 2 – Linhagens (Ed. LetraImpressa, 2013, 700 páginas)

Linhagens são famílias com habilidades especiais, passadas de pais para filhos desde tempos imemoriais. Quando épocas de turbulência se aproximam, as Linhagens assumem a liderança de seus povos e raças, lutando para que a crise cause os menores danos possíveis. Mas mesmo as experientes Linhagens estão despreparadas para a fase de mudanças que se inicia, sendo surpreendidas por dificuldades inesperadas e inéditas.

Eleonor por Eleonor...

Olá, pessoal.
Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, meus personagens souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!
Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!

Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!

Sinopse Cisne

Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.
Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...
Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!
Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!

Adicione no Skoob

Sinopse Linhagens

E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?
E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?
...Linhagens...
Laços se estreitam, conflitos irrompem.
Erros foram cometidos e o tempo está acabando.
Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens.
Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo.
Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas.
As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro...
Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!
  
Adicione no Skoob

Leia a primeira página de Cisne...

ERA UMA VEZ...

... Um mundo lá no cantinho da galáxia.
Seus habitantes, como os habitantes de todos os mundos da galáxia, asseguravam que seu planeta era o mais incomum e especial do Universo todo. O curioso é que diziam isso com a autoridade de quem conhece numerosos mundos, raças e civilizações – e jamais tinham ultrapassado os limites de seu Sistema Estelar.
Mas o mais curioso é que os habitantes dos outros mundos concordavam: era um planeta isolado, tecnologicamente pouco desenvolvido, mas absolutamente singular. E, de todos os pontos da galáxia, vinham conhecer o estranho planeta.
Precisavam vir escondidos, disfarçados de nativos, e naquele mundo se disfarçar de nativo era surpreendentemente fácil. Alguns visitantes achavam o mundo fantástico; outros, igualmente numerosos, consideravam aterrador. Diversos concordavam com os dois posicionamentos. Era fantástico, era aterrador – era único. Era, para aqueles de espírito aventureiro, irresistível.
Muitas raças, pela galáxia afora, conheciam antigas lendas que podiam explicar o mundo tão diferente de todos os outros, mas se recusavam a acreditar nelas. O mundo mítico era um paraíso. Aquele planeta estava muito longe disso!
Uns poucos sabiam que aquele era, realmente, o mundo das lendas; a partir dessas lendas, acreditavam compreender o que era aquele mundo. Outros, cujo número podia ser contado nos dedos das duas mãos, tinham uma ideia mais exata.
E, finalmente, havia os que realmente SABIAM.
O nome do mundo? Não podia ser mais comum.
Chamava chão, solo, pedra, areia.

Chamava Terra.


Ufa! Quanta informação. Se essas informações não te satisfizeram, tenho alguns links que podem ajudar:
Twitter Eleonor @EleonorHertzog
Agora tá bom né? Pois é gente. Se vocês leram mesmo o post (espero que tenham lido) puderam ver que os livros da Eleonor são um pouco grandes. Cerca de 700 páginas por livro. Como é uma série e até agora foram lançados apenas os dois primeiros, Com certeza vocês verão bastante a autora aqui nas novidades dos autores parceiros. Sempre que tiver coisa bacana sobre ela ou outro parceiro vai ter coluna.
Alguém aqui já leu os livros dela? O que tem pra me dizer? (Sem Spoiler, por favor) Espero que tenham gostado de conhecer a série tanto quanto eu. Estou bastante ansiosa para começar a minha leitura. Carteiro querido: Vem em casa trazer livros *-* Um grande beijo e até mais. Ah! Amanhã não vai ter TAG, vai ter os links do mês ;) Até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

16 comentários:

  1. Parabéns pela parceria ^^

    Já viu post novo do blog? Tá cheio de dicas para cabelos, vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/dicas-para-cabelos-tingidos.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, os livros parecem muito bons!!!
    www.baad-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Parecem ótimos mesmo Ivy. Continue acompanhando para ficar por dentro de todas as novidades a respeito da autora e suas obras.

      Excluir
  3. Oi Lary! Tudo bem?
    Parabéns pela parceria, os livros têm ótimas premissas!
    Ficarei no aguardo das resenhas. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri. Estou bem, obrigada.
      Fique de olho. Tem ótimas resenhas vindo ai ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria ♥
    Já conhecia a editora, mas não li seu livro ainda.
    Sucesso!!

    Beeeeeeijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Obrigada. Espero que tenha chance de ler. Os livros parecem ótimos.
      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria Lary !!
    O livro cisne parece ser muito bom! Espero ler a resenha em breve :D
    Abraços



    Blog Cantinho da Bruna | Vem participar do Top comentarista ❤ Ta um arraso ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Assim que ele chegar, vai ser minha leitura. Fique de olho pra não perder nenhuma resenha.
      Forte abraço

      Excluir
  6. Oi Lary, ;)

    Haha' Quanta informação mesmo!

    Sinceramente, fico tão feliz em ver o crescimento do seu blog. Já sinto como se fossemos amigas e só desejo mais e mais sucesso ^^

    Nunca tinha parado pra ler as sinopses dos livros dessa autora, ams agora com certeza vou esperar a sua resenha pra ver o que vou achar da leitura ^^

    Beijos, parabéns! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day
      Fico muito feliz de ter você sempre aqui. Vocês que fazem o Vidas em Preto e Branco crescer e eu sou muito grata por tudo isso.
      Espero gostar bastante da leitura e ter coisas ótimas para dizer a respeito dele.
      Beijos e obrigada

      Excluir
  7. A Eleonor é mãe de um ex-colega do meu namorado, quando fiquei sabendo disso achei demais! HAHAHAH
    Quero muito ler algo dela!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Que bacana Camila. Eu estou com altas expectativas e espero gostar bastante da leitura.

      Excluir
  8. Oi! Parabéns pela parceria, que ela seja de muito sucesso e repleto de frutos positivos! Adorei a capa dos livros *-*
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy. Obrigada. As capas são mesmo lindas e esses livros prometem serem ótimos.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo