09 janeiro 2021

Meu Bullet Journal para 2021 - Meu caderno e como me preparei para o ano

|| ||

Bullet Journal 2021

 Olá Amoras e Amores. Sim, eu sumi, provavelmente vou permanecer um tanto quanto sumida, ando trabalhando bastante e o tempo tem se tornado escasso, mas vou aparecer aqui vez ou outra, trazendo resenhas, falando sobre organização, talvez sobre filmes e séries, mas sem data certa nem nada... Conforme eu for sentindo de produzir, eu produzo, okay?

Mas vamos pro post de hoje que eu tô enrolando ele também... Era pra ter saído antes do ano acabar, mas tive umas semanas corridas. Enfim. Vem ver meu Bullet Journal de 2021 e se apaixone comigo.

Leia também: Bullet Journal 2020

Meu caderno foi feito, novamente, pela DePaula Papelaria. O trabalho dela ficou incrível. Escolhi uma capa cinza, bem clean, somente com algumas coisas em baixo relevo e os detalhes em vermelho, pra dar esse contraste lindo que eu tanto amo. 

 

DePaula Papelaria


Bullet Journal 2021


Bullet Journal 2021


Bullet Journal 2021

Comprei novamente com o miolo pontilhado, pra mim é o melhor para Bullet Journal, já que me permite desenhar, fazer colagens e várias coisas, me dando também um guia para escrever. As folhas são bem grossinhas, mas não tanto. Na gramatura perfeita para o que preciso. Folhas amareladas, claro, pra deixar tudo ainda mais perfeito.

Fitinha pra marcar a página, bolso no final do caderno... E todo o capricho que eu já conhecia.


Bullet Journal 2021

Para a minha surpresa, ganhei um brinde, uma caderneta muito linda que estou apaixonada. Achei uma graça sem fim esse mimo ^^

Bullet Journal 2021

Bullet Journal 2021


Spreads 2021

Montei meu 2021 bem clean, simples, usando muito papel craft, meu novo vício. Diminuí um pouco os espaços para as anotações, visto que ano passado deixei muito espaço e sobrou muita coisa. Não gosto de definir um tema pro ano, até porque eu enjoo e acabo mudando, por isso fiz tudo assim, bem simples mesmo.

Bullet Journal 2021

Bullet Journal 2021

Bullet Journal 2021

Bullet Journal 2021

Bullet Journal 2021

Plan With Me January

Meu mês de janeiro foi todo montado em (adivinhem) papel craft e escolhi a cor rosa para os detalhes. Eu amei muito a combinação. Eu ando numa fase onde estou gostando muito de rosa, então aguenta né.

Bullet Journal 2021

Bullet Journal 2021

Bullet Journal 2021


Por hoje é isso. Me conta como você está se planejando esse ano, se está esperançoso. Eu sempre fico animada com um novo ano, mesmo sabendo que nada muda, nós podemos ser a mudança que queremos. Sim, eu sou um poço de clichês.

De qualquer forma, um 2021 incrível a todos vocês. Um beijo grande e até a próxima


 
http://vidasempretoebranco.blogspot.com/p/anunciantes.html

2 comentários:

  1. Que bonitinho seu bullet journal de 2021 ��

    Amei


    mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi
      Cada dia que passa fico mais apaixonada pelo meu bujo sz

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo