08 maio 2016

Book Coffee Tag

|| ||
Olá. Vi essa tag no Blog Da Imaginação à escrita e adorei, apesar de não tomar café hehe. Venha conferir.

Café Preto: Uma série que foi difícil para você se envolver, mas que tenha fãs fervorosos
O Guia do mochileiro das galáxias. Ainda não consegui terminar essa leitura. Li os dois primeiros livros e gostei, mas demorei muito pra pegar o ritmo. 


Chocolate Quente : Um livro que as crianças adoram
Acredito que Percy Jackson se encaixe aqui. Eu adoro a série, e sei que muitas crianças e pré adolescentes também gostam bastante. Eu pretendo ler ela pro meu filho em breve. 


Dose Dupla de Expresso : Um livro que te deixou eletrizado do início ao fim
Linhagens é o tipo de livro que você não consegue parar de ler. Ele te prende e você chega a prender o fôlego. 


Starbucks : Um livro que você vê em todo lugar
A coroa. Eu também quero ele, mas já estou de saco cheio de ver a capa dele em todo lugar, até porque eu não gostei da capa. 


Que Café Moderno : Um livro de um autor independente
Bom, tenho parceria com vários autores independentes. Acho que infelizmente as editoras dão prioridade para livros internacionais e ai nossos autores tem que pagar para serem publicados. Vou citar Maze -  sem saída, Reencontro e Uma vida para sempre


Ops, eu acidentalmente peguei um café descafeinado: Um livro que você esperava mais da narrativa
O Diário De Johm Winchester. Eu amo Supernatural e adorei o livro, mas acho que eu esperava mais envolvimento, mais ação, mais coisas... 


A Mistura Perfeita : Um livro que foi ao mesmo tempo doce e amargo, mas que mesmo assim você tenha gostado
A Playlist De Hayden foi doce por tratar de forma tão linda a amizade, mas foi amargo por falar sobre suicídio. Mesmo assim eu amei e leria novamente com toda certeza. 


Bom, por hoje é isso. Sei que devia ter feito algo relacionado ao dia das mães e tal, mas não consegui pensar em nada bacana. Espero que gostem da tag e das indicações. Clicando nos links, você será redirecionado para as resenhas. Aproveite e descubra mais sobre esses livros maravilhosos. Beijos

2 comentários:

  1. Oieeee!!! Que blog mais fofo você tem!!! <3
    Vim retribuir sua visitinha lá no blog da menina...e deixar um carinho! :D
    Legal essa tag! E ainda mais eu, que amo apaixonadamente café...huuuum...

    Bju no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Fico feliz que tenha gostado cá de meu cantinho.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Posso até demorar, mas todos os comentários são respondidos
♥ Se deixar seu link no fim de um comentário decente, irei retribuir com todo carinho
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos na bochecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo