11 julho 2011

A lua

|| ||
Ela inspira compositores, autores, apaixonados e a mim também.
Ela é apaixonante, luminosa, linda, inspiradora.
Ela tem se tornado minha mais fiel companheira. Sempre que começo a pensar em ti e não sei o que fazer, abro a janela e fico a admira-la, pensando em como seria bom se você estivesse a meu lado, dizendo em meu ouvido que sempre que olha para as estrelas pensa em mim e lembra de tudo o que já vivemos um ao lado do outro.
Ela me fala sobre você e eu sempre quero que ela me leve para te ver mais ela não me permite. Ele me diz para fechar meus olhos que vou poder te ver com melhor exatidão do que se ela me levasse até você.
A Lua é minha única companhia quando estou com medo de te ligar e atrapalhar, quando eu estou chorando tanto que não adiantaria eu tentar explicar nada a ninguém por que não faria sentido. A Lua é a única que entende por que eu amo tanto você.


Eu queria ser mais que um amigo
Mas porque não me entende?
[...]Se me olhar no rosto
Vai ver
As tristes marcas
No sorriso...

Baby!
Mais que a luz das estrelas
Ah! Meu universo é você
Baby!
Ah! Se eu puder ter a chance
Ah! Eu juro todo o seu amor
Merecer!
(Meu universo é você ~ Roupa Nova)

4 comentários:

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo