26 julho 2011

Eu só quero você a meu lado

|| ||
Existe algo chamado distância. Eu nunca havia ligado pra ela, afinal, ela só fazia eu ver o quanto algumas pessoas são importantes pra mim. Hoje em dia, ou melhor dizendo, depois que você se tornou essencial na minha vida, esses180 Km me parecem uma travessia ao outro lado do mundo. A cada minuto do meu dia, eu desejo estar a seu lado, poder te abraçar, conversar com você olhando no seu olho, sentir seus braços em um abraço apertado do qual eu não vou querer soltar nunca.
Dizer que acordo pensando em você e esse pensamento me domina o dia todo seria sincero mais pouco pra expressar tudo o que eu queria te dizer. Acho que comecei a gostar de você por que você disse ter gostado de mim quando nos vimos e eu não estava interpretando nenhum papel. Depois de muito conversarmos, descobri realmente que você gostava de mim exatamente da forma que eu sou. Isso fez com que eu me apaixonasse mais ainda por você.
Cada dia que passa, eu me apaixono mais por você, por seu sorriso, por seu olhar, pela forma doce que você tem de falar comigo... Por tudo. Você faz com que eu seja a garota mais feliz do mundo e sei que seremos capazes de vencer todos os obstáculos. Se for pra ter você a meu lado, eu corro todos os riscos, enfrento até a saudade enorme. Pra mim agora a felicidade se resume em um ato seu: você sorrir pra mim.
Eu Te Amo (L

2 comentários:

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo