01 setembro 2015

Vida de Leitor - Novidades dos autores parceiros para Setembro

|| ||
Setembro, graças a Bienal, será um mês repleto de coisas boas. Vários parceiros estarão por lá. A Ana Lemos estará no dia 11, a Eleonor estará do dia 4 ao dia 10, o Sérgio Pereira estará nos dias 7 e 12, A Simone Taietti estará no dia 11 e a Leila Rego estará no dia 12. Mas se quiser os detalhes e outras novidades, continue lendo.


Ana Lemos

A querida da Ana está lançando a segunda edição do livro Sempre foi você, que eu já falei sobre isso. A novidade de agora é que o livro já está em pré venda e pode ser comprado por esse link. O livro vem autografado e com marcador.
A Ana estará na Bienal do Rio no dia 11, as 15:15, no estande da Livraria Leitura. Ela estará dando autógrafos e vendendo seus livros. Os primeiros a comprar o livro lá na Bienal ganharam um brinde exclusivo. Quem for lá, não deixe de ir vê-la.


Débora Falcão

Quem comprar o livro Guerra Negra, a versão física ou em e-book, ganhará um spin-off da estória. Aproveitem.

Além do spin-off de Guerra Negra, esse mês está sendo bom de mais pra essa querida. Ela publicou mais um livro, dessa vez de contos. O livro se chama Sonhos de Tinta. No e-mail enviado pela autora, ela explica que cada conto tem uma ligação com alguma cor, como se fosse contado por elas, de forma leve e delicada como somente uma cor sabe ser. Dois dos contos podem ser lidos separadamente. Um deles, Pálido Sonho, está sendo vendido pelo site da Amazon por apenas R$ 1,99. O outro, Tulipas Azuis, está disponível gratuitamente no site Wattpad. Ao final de cada conto, tem um espaço para o leitor deixar suas impressões e um desenho para colorir conforme está se sentindo no momento. O livro pode ser comprado aqui e quem quiser me dar ele de presente de aniversário pode ficar a vontade.




Rosa Mattos

A Rosa agora possuí um site oficial, onde você pode conhecer e saber onde comprar os livros da autora. Para ir para o site, basta clicar aqui.

Eleonor Hertzog

A Eleonor está a mil com os preparativos para a Bienal. O spin-off Guardião?, será lançado lá, pela editora dela. Muito bacana né? Enfim. Vamos as notícias.
♥Do dia 4 a 10 ela estará na Bienal pela Ler Editorial, no pavilhão Azul.
♥Dia 4 ela participa de um evento criado pela Sarah Marques.
♥Dia 9, as 18h, ela estará autografando como convidada no estande da Literarte.
♥Dia 11 ela estará em Jaboticabal para ser empossada como membro da Academia Luminecência Brasileira.
♥Nos dias 18 e 20 vocês poderão encontrá-la em Foz do Iguaçu em dois eventos organizados pela Lhaisa Andria. Tenho o link apenas de um deles.
♥Guardião? está em pré venda com brinde especial para os 50 primeiros compradores.

Simone Taietti

Dia 11 ela estará na Bienal, das 14h às 15h, dando autógrafos no Pavilhão Azul, no estande da Novo Século.

Sérgio Pereira

No dia 7, ele estará na Bienal as 14h, e no dia 12 as 15:30h, no Pavilhão Azul, no estande F14.

Leila Rego

Leila estará lançando #PartiuVidaNova na Bienal, no dia 12, às 14h. Ela também estará autografando os livros. Pavilhão Azul, estande do Grupo Autêntica.

Setembro cheio de novidades. Quem for pra Bienal, aproveite pra conhecer os autores e prestigiar a literatura nacional. Ela merece tanto sua atenção e leitura como a literatura estrangeira.
Ah! Meu aniversário está chegando. É dia 3 *-* Quem ainda não viu minha wishlist, confira. Ficou super legal. Um grande beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo