03 setembro 2015

22 coisas - Especial de aniversário

|| ||
Yep!!! Hoje é meu aniversário. Eu amo fazer aniversário kkkk. Hoje estou completando 22 aninhos. Esse último ano que se passou, foi muito especial. Foi um ano regado a expectativa e descobertas, De poucas amizades, mas verdadeiras. Descobri também que sou mais forte do que imaginava. De modo geral, estou muito feliz com o ano que passou e cheia de planos para a faze que se inicia agora. Fiz algumas listinhas. Adoraria que conferissem ;)

22 coisas que aprendi até agora

  1. Aprendi a respeitar a opinião dos outros
  2. Que nem todos que te dão "conselhos" querem seu bem
  3. A fazer bolos gostosos
  4. Que um doce pode te ajudar muito
  5. Que abraços fazem mágica
  6. Que o amor de mãe não pode ser explicado em nenhuma língua
  7. Toda experiência, mesmo que desastrosa, tem uma função na vida
  8. Por mais que as pessoas possam ter bons conselhos sobre a criação do meu filho, ninguém sabe melhor do que eu o que é melhor pra ele
  9. Que assistir séries pode ser incrível e muito instrutivo
  10. Ler é realmente a melhor forma de viajar
  11. O tempo que passo com meus pais nunca será sificiente
  12. Existem formas de mais de organizar a estante
  13. Nunca viverei o sificiente pra ler tudo o que quero
  14. Acumular experiências é melhor do que acumular dinheiro
  15. Tudo fica maos gostoso com manteiga
  16. Alguns autores tem a capacidade de dizer exatamente o que sentimos
  17. Vez ou outra, ficar sozinha é tudo que eu preciso
  18. Fazer a unha é muito trivial
  19. Ciso nascendo doi pra caramba
  20. Amo pastel de carne, queijo e palmito
  21. Azul é lindo
  22. Mas vermelho é mais

22 livros que recomendo

  1. Saga Harry Potter
  2. A Hospedeira
  3. Amora
  4. Sombras do Medo
  5. Antes que eu vá
  6. Feliz ano velho
  7. Como viver eternamente
  8. Depois daquela viagem
  9. A cabana
  10. Go
  11. Eu sou o mensageiro
  12. A cidade do Sol
  13. Eragon
  14. A culpa é das estrelas
  15. A menina que roubava livros
  16. Diário de uma paixão
  17. Jogos Vorazes
  18. Luz no fim do túnel
  19. O mistério do cinco estrelas
  20. Uma vida para sempre
  21. Cisne
  22. O lado mais sombrio

22 livros que quero

  1. A arte da procrastinação
  2. Os miseráveis
  3. O doador de memórias
  4. Como eu realmente
  5. Harry Potter
  6. Battle Royale
  7. O céu é logo ali
  8. Alma?
  9. Divergente
  10. Os 13 porquês
  11. A lista negra
  12. Diários de um banana
  13. Os instrumentos mortais
  14. O pequeno príncipe
  15. O papai é pop
  16. Go
  17. Feliz ano velho
  18. Diários da princesa
  19. A probabilidade estatística do amor a primeira vista
  20. As peças mecânicas
  21. Diários do lago
  22. A guardiã da minha irmã

22 coisas para fazer antes dos 30

  1. Fazer uma tatuagem
  2. Casar
  3. Terminar meu livro
  4. Ter um box bem lindo de Harry Potter
  5. Ter os Funko Pop de Harry Potter
  6. Ensinar o Miguel andar de bicicleta e de patins
  7. Ler, ao menos, 150 livros
  8. Eu e o mor termos nossa própria casa
  9. Viajar em família
  10. Colocar pircing no nariz
  11. Ir pra Disney
  12. Aprender a fazer vários doces
  13. Deixar meu cabelo voltar a cor normal
  14. Aprender usar salto
  15. Ter mais fotos da minha família
  16. Tentar surfar
  17. Fazer atividades físicas
  18. Ter uma caneta bico de pena
  19. Cuidar mais de mim
  20. Escolher uma boa escola para o Miguel
  21. Sair mais de casa
  22. Medir as palavras
É isso gente. Hoje é um dia importante pra mim, mas confesso que estou um tanto tristinha. Mô ta trabalhando e descobri algumas coisas que me chatearam. Mas enfim. O foco hoje é alegria. Quem ainda não conferiu minha wish de aniversário pode vê-la clicando aqui. Agradeço a vocês por me acompanharem aqui. Já comemorei vários aniversário tendo o blog e quero comemorar todos os outros da mesma forma. Um grande beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. Oi Lary! Feliz Aniversário mesmo que com atraso.
    Eu vi no Facebook que estava de niver, mas sabe, acho tããããõoo forçado desejar no Face. Certo, nem sempre é forçado, mas causa essa impressão. Imagino a pessoa pensando: "Está me parabenizando só porque o Face lembrou". Sei lá, é estranho. Não gosto e por esse motivo não deixo exposta a data do meu aniversário lá. Certa vez deixei e veio uma porrada de inbox de gente que eu mal conhecia, que sequer me deu um oi por lá ou curtiu algo meu. Muuuito fake.
    Adorei seus planos, já fico imaginando aqui as fotos do casório no blog, rsrsrs.
    Quanto aos livros, percebo que temos gostos bem parecidos (com exceção de John Green) e Feliz Ano Velho foi dos livros que mais me marcaram ever!
    Beijos minha querida e chateações fazem parte da vida, nós não podemos é nos deixar fazer parte delas.

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações querida. Decidi que ano que vem vou ocultar a minha data de aniversário pra descobrir quem realmente se recorda.
      Eu vivo fazendo planos, gosto de ter metas, mas confesso que as vezes fujo delas e acabo seguindo a maré. Feliz Ano Velho é incrível.
      Beijos e obrigada

      Excluir
  2. Oi Lary... que dor no meu coração, eu não te dei os parabéns.... haaaaaa me perdoe.
    Milhões de parabéns atrasado e que chova felicidade e saúde em todos os dias de sua vida.
    E seus planos são ótimos, sabe que acho que estou precisando de fazer uma lista dessas?! Tenho andado tão sem expectativas, sem metas. Preciso sacudir a poeira e dar um up na minha vida.


    Beijos meu bem e se cuida. Camila
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Camila haha. Sem problemas de não ter dado os parabéns. Tenho certeza de que suas felicitações atrasadas são muito mais sinceras do que muitas que recebi no dia. Faça sua lista de metas. É bom ter planos.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo