15 setembro 2015

Continuando a leitura de Linhagens...

|| ||
Assim como Cisne, Linhagens será lido em pausas e a cada pausa eu venho trazer uma prévia. Vai ser como a postagem Li até a página 100 e... Se quiser saber como está sendo a experiência, continue lendo.


Primeira frase da página 300:
"_O que é, Lis?"

Da página 100 pra cá, apareceram muitas personagens novas?
Muitas muitas. Algumas personagens permaneceram a mesma, mas parecem outras. Apareceram personagens chatas, um bem misterioso e outras pessoinhas por ai hehe.

O que está achando da leitura?
Envolvente, empolgante, misteriosa e reveladora. Se Cisne me ganhou lá pela 300, Linhagens me conquistou nas primeiras páginas. Incrível é o mínimo.

O que está achando das personagens principais?
Como já disse, amo os Melbourne e todas suas aventuras.

E das personagens secundárias?
São incríveis também. Não vou muito com a cara de Paul, mas ele também não vai com a cara de ninguém, então estamos kits haha.

Melhor quote entre a página 100 e a 300:
"(_Doutor Henry? É o senhor? Está muito frio, mas não sinto dor. Morrer é assim?)" pág 151

Vai continuar lendo?
Já até retomei a leitura. Como sabem, eu faço essas pausas para intercalar com livros de outros parceiros e já finalizei a que tinha intercalado.

Última frase da página:
"_Sim senhora, mamãe doutora médica bióloga major do Comando de Espaço!!!"

Se ainda não conhecem a série "Uma geração. Todas as decisões.", venha ler a resenha de Cisne e a outra parte de acompanhamento de leitura de Linhagens. Espero que gostem.

8 comentários:

  1. Oi, Lary!
    Espero que continue gostando da leitura até o final!

    Beijos,
    Eleonor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que vou amar Eleonor. Você conseguiu me prender ainda mais.
      Beijos

      Excluir
  2. Interessante este modo de resenhar. Já ouvi que os livros da autora são enormes, e realmente às vezes fica difícil de ler tudo numa sentada. Tomara que continue gostando. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são mesmo bem grandes Mi, mas você nem percebe o tamanho deles enquanto está lendo. A leitura flui tão bem que quando vou ver já li mais de cinquenta páginas.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Lary,
    Essa sua ideia de dividir o livro é bem interessante.
    Vi a autora em um evento e fiquei com muita vontade de ler seus livros - que são enormes.
    Vou esperar sua resenha para tirar algumas conclusões e, quem sabe, começar a ler logo?
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru
      É um livro bem longo e dividi-lo foi a melhor maneira que encontrei para fazer a leitura, embora flua super bem e eu tenha que me forçar a parar haha. A resenha de Cisne já foi publicada. É só procurar aqui ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Olá,
    O livro parece ser bem bacana, fico feliz que esteja gostando.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo