14 março 2014

Autora parceira - Paula Oliveira

|| ||
Oi Amoras e Amores. Hoje venho aqui para falar sobre a minha parceria com a autora Paula Oliveira. A Paula ainda não conseguiu uma editora (editoras! Hello!!! A menina tem potencial). Creio que ela conseguirá uma em breve e agora vamos todos torcer por ela. Ela começou a escrever o livro dia 19/05/2013 e terminou dia 16/02/2014. Vamos aos dados.


Paula por Paula...
Meu nome completo é Paula Marcelino de Oliveira, mas usarei Paula Oliveira. Completarei 21 anos em 19/04.Nasci, cresci e vivo na cidade da garoa - SP, sou a mais velha de três irmãos. Impulsiva e intensa em quase tudo com o que tenho que lidar. Brava... sim, defeitos também devem ser citados, rs. Sempre quis fazer algo com que se orgulhassem de mim, algo que eu poderia me orgulhar. Ter um diferencial, alguma coisa que fizessem as pessoas lembrarem de mim. Com a minha intensidade em fazer as coisas, sempre que lia um livro ou assistia algum filme, pensava na possibilidade da historia ser escrita de outro modo, e com isso comecei a pensar em como eu gostaria que fosse aquela história. Isso foi guardado, até que eu recebi um incentivo para colocar minhas idéias em um papel. Foi o que fiz, e assim surgiu a paixão pelas palavras, pela escrita. 
Tudo me inspira. Músicas, livros, filmes, versos... as pessoas me inspiram.
Meu livro foi escrito com total intensidade, sentimentos, carinho e amor. Com o apoio da família e amigos, minha historia foi finalizada e objetive, graças a Deus, o que eu tanto queria: ver as pessoas apaixonadas por minha história e personagens. Até mesmo elogios que me pegaram de surpresa, sobre minha escrita. Isso tudo enche meu coração de alegria, e eu sempre estarei agradecendo pelo imenso carinho que recebo.


Sinopse do livro Essencial...
A vida de Nicolle não poderia estar mais perfeita. Aos 20 anos, ela e sua irmã estão de malas prontas para voltar á cidade grande e começar uma nova fase de suas vidas. Quando ela pensa que esta com tudo sobre controle, Dylan - que tem a palavra encrenca estampada em seus lindos olhos azuis - reaparece em sua vida, para mostrar que nada esta sobre controle. Ela pensa que ele não precisa dela, mas tudo o que ele quer é manter Nicolle longe de seus problemas. Eles só não percebem que, quanto mais querem se afastar, mais próximos ficam um do outro.
Caso queiram saber mais informações, ai vai dois links muito importantes:
Face da autora
Pag do livro
 Galerinha é isso. Eu espero que gostem. Ajudem a divulgar para chegar nas editoras. Todos os autores, novos no mercado ou não, tem o direito de serem publicados. Quando escrevemos, dedicamos tempo, criatividade, amor, suor e todos merecemos ser reconhecidos. Não escrevemos apenas para nós lermos. Escrevemos para os outros! Vai com força e coragem Paloma, estou torcendo com você. Beijinhos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

8 comentários:

  1. Gostei dela <3
    beijos
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito simpática. Gostei muito de conversar com ela. Aguardo a oportunidade de um bate papo mais descontraído...
      Beijos

      Excluir
  2. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria. Gostei da sinopse do livro porque parece ser um NA bem interessante.
    Beijos e sucesso!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, não é? Fiquei super curiosa para ler '-'
      Obrigada e volte sempre

      Excluir
  3. Olá Lary, como vai? Parabéns pela parceria com a autora, a obra parece ser bem bacana e o mais maravilhoso é que ela é bem novinha. Sempre fico muito feliz com o aumento de escritores nacionais, principalmente os mais novos. A obra parece ser interessante, mas não faz muito o meu gênero, espero que goste do livro e que seja uma leitura positiva rsrs.
    Beijos e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amora. Eu também fico super feliz em ver o cenário literário nacional crescendo. A Paula é uma fofa e estou louca para ler a história criada por ela. Fique de olho no blog para não perder a futura resenha ;)
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo