09 março 2014

TAG dos 8

|| ||

Oi Amoras e Amores. Hoje eu vim aqui responder a TAG dos oito. Quem me indicou foi a Jéssica Figueiredo, do blog Por um mundo mais Pink. A TAG consiste em responder a algumas perguntinhas e indicar mais ouito blogs para fazer o mesmo. Vamos lá?

8- Coisas Para Fazer Antes De Morrer:
*Conhecer a europa;
*Ter um filho ou uma filha;
*Saltar de asa delta;
*Publicar meus livros;
*Aprender a desenhar;
*Conhecer o parque temático de Harry Potter e o estúdio de gravações do mesmo;
*Fazer pós em literatura;
*Aprender de vez inglês e francês.

8- Coisas Que Eu Amo:
*Deus;
*Minha família (as duas. A minha e a do meu noivo);
*Meus amigos;
* Livros;
*Meus animais fofos;
*Estudar;
*Miniaturas;
*Comer.

8- Coisas Que eu Odeio:
*Falsidade;
*Gente arrogante;
*Pessoas que abandonam seus animais de estimação;
*Tumulto;
*Políticos;
*Injustiça;
*Ficar sem dinheiro;
*Minha cara quando acordo.

8- Coisas Que  Eu Falo :
*Vei;
*Tipo assim;
*Sabe?;
*Vixi;
*Eita pega;
*Ain;
*Você não tem noção!;
*Pooooxa.

8-  Coisas Que Não Vivo Sem:
*Respirar;
*Todas as coisas que eu amo;
*Internet;
*Meu blog sz;
*Reclamar;
*Short jeans;
*Óculos de grau;
*Vermelho.

8 Blogs que indico :
Garota bipolar;
 Ísis Pereira;
Cantinho girl;
Doçura de menina;
Batom e afins;
Garota bipolar;
Tudo sobre tudo;
(em aberto)

2 comentários:

  1. Ãi, amei essa tag. Deu até vontade de fazer.

    Seguindo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, Lorena. É bem divertida e seus seguidores ficam sabendo masi sobre você ;)
      Beijinhos e volte sempre

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo