07 março 2014

Autor parceiro - Jeferson Rodrigo

|| ||
Oi Amoras e Amores. Como vocês já sabem, eu fico toda felizona a cada nova parceria, o que não é pra menos. Quando um autor confia a mim um exemplar de seu livro e me dá autorização para divulgá-lo, lê-lo e rezenhá-lo é como se eles estivessem me entregando um bem muito precioso. Ontem consegui fechar mais uma parceria e fiquei muito feliz e tive uma conversa bem descontraída com o autor (embora quem já me acompanhe já deve saber que estou louca para conseguir uma entrevista com ele *-*).
Nessa conversa, descobri que o Jeferson tem só vinte anos (mesma idade que eu. A diferença é que ele já conseguiu finalizar vários livros e eu to enrolada com dois meus suahsuah) e ele publica os livros dele de forma independente (editoras? Alô!!! Vamos publicar esse menino!) e isso me deixou ainda mais curiosa para conhecer o trabalho dele. Bom, vamos ao que vocês querem saber.

Sobre o autor...

Jeferson Rodrigo é um autor novato. Seu desejo de escrever já começou desde os 14 anos, quando escrevia pequenas fábulas por passatempo. Em 2009 esboçou seu primeiro livro, mas só chegou a publicá-lo em 2013 através de uma editora sob-demanda. Seus gêneros preferidos são suspense, aventura e ficção científica.



Sinopse do livro...

Um chip poderoso chamado 2.0 é mantido em segredo por uma instituição secreta, o CETEC, nele contém senhas de segurança de níveis internacionais que podem causar estragos se forem liberadas. Sabendo disso, Gustavo – que foi um dos cientistas que criaram o artefato – rouba-o para começar seu plano de dominar o mundo. O CETEC imediatamente começa a procurar o responsável pelo roubo do chip e duas de suas melhores agentes são suspeitas: Karina e Sabrina. As duas então tentam provar sua inocência indo atrás do infrator, e elas têm como missão resgatar o chip – antes que Gustavo consiga completar seu plano – e provar ao CETEC que são inocentes, isso tudo contando apenas uma com a outra. 

Eu esper otrazer uma entrevista com ele em breve e, assim que meu exemplar estiver em minhas mãos, eu volto aqui para falar para vocês. Quem puder, adiciona o livro dele lá no Skoob. Queridos por enquanto é isso. Comentem, compartilhem, curtam a pag, votem na enquete aqui na lateral, sigam no twitter, no Instagram, me amem. Beijos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo