09 novembro 2017

Top 10 penteados para cabelo curto

|| ||
Eu sou a louca do cabelo curto. Também gosto do cabelão, mas o cabelo curto é prático. Algumas pessoas podem achar que ao cortar o cabelo você perde as oportunidades de mudar o visual. Na verdade, isso não é bem verdade. Tem muitas formas de fazer penteados muito bacanas para os cabelos curtos brilharem. 

Atualmente estou com o cabelo curtinho. Ainda queria mais curto na nuca, mas com o tempo eu chego lá hehe. As inspirações são para vocês e para mim também. Quem sabe em breve faço uma lista somente com penteados meus? Quem acha bacana? Enfim, vamos as inspirações.











Qual penteado mais te interessou? Lembrando que eles também funcionam com quem tem cabelo comprido, viu? Mas acho bacana mostrar opções pra quem tem cabelo mais curtinho, tipo long bob. espero que tenham gostado das inspirações. Me fala se você prefere cabelão ou a praticidade do cabelo curto. Um beijo enorme e até a próxima.

16 comentários:

  1. Todos lindos! Essas trancinhas dá um charme enorme né, fica muito show, adorei os penteados!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a louca das tranças. Sempre fui. Pra cabelo longo, curto, liso, enrolado. Adoro.
      Beijos

      Excluir
  2. Tenho o cabelo curto por isso essas sugestões são sempre bem vindas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo curto é tudo de bom. Sempre busco inspirações e as mais variadas, das mais simples as mais sofisticadas. Não é tão fácil encontrar formas de mudar o cabelo curto.
      Beijos

      Excluir
  3. Ai que legal Lary.
    Verdade , curto é bem mais pratico.
    Amei os penteados , principalmente o segundo.
    Amei

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela coisa. Prático que tem que cuidar. Adoro mudar e esses penteados ajudam muito.

      Excluir
  4. Existem muito mais que esses, quando tive meu cabelo curto não aproveitei muito bem, mas se eu resolver cortar de novo já sei onde encontrar algumas dicas.
    beijos.

    https://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem infinitas possibilidades, sim. Peguei as que mais me interessaram e como adoro tranças, tem várias.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Lary, eu nunca tive cabelo curto mas acho lindo, super pratico e adorei os cortes mostrados!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando criança, minha mãe cortava meu cabelo muito curto, então por muitos anos meu único desejo era ter cabelo comprido. E já tive cabelo gigante. Hoje aprendi a gostar do curtinho e, quando quero radicalizar, corto.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Lari, tudo bem?

    Eu curti o primeiro penteado, porque meus cabelos são cacheados rs... adorei o último penteado. Achei diferente. Quero ver alguns deles no seu cabelo. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter vários cachinhos. Meu cabelo é mais enrolado na raiz e vai alisando nas pontas. Todo errado.

      Excluir
  7. Gostei muito dos penteados com tranças. Cortei o meu cabelo curtinho e estou curtindo muito essa fase, e por isso te agradeço pelas ideias de penteados! <3

    Beijos!
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina amei as ideias que você colocou aqui para os cabelos curtos.
    É muito difícil achar um penteado que combine comigo, pq cortei curtinho e estou perdida em relação aos penteados, sempre tive ele longo.
    Nessa página aqui eu vi uns que gostei muito, assim como esse com uma tiara e preso ali, segunda foto, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pe
      O meu cabelo agora já está maiorzinho, mas no começo, tive muita dificuldade no começo.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo