30 novembro 2017

A importância de um cartão de visitas e como fazer o seu

|| ||
Vamos pra dica de hoje para você, blogueiro ou profissional autônomo. Vivemos em um mundo muito visual, isso todos sabem. Então, surge a importância de se ter um cartão de visitas. Lembre que quem não é visto não é lembrado. Se você conhecer alguém em algum lugar, falarem a respeito do seu trabalho, mesmo que a pessoa se interesse, é capaz que ela se esqueça de procurar ou entrar em contato. Se você entregar a ela um cartão de visitas, a chance de ela lembrar de te contatar depois, aumenta muito.


Cartão​ ​de​ ​Visita 

Cartões de visita são materiais de divulgação que identificam um profissional e/ou uma empresa. Eles refletem o profissionalismo e imagem da empresa ou pessoa que o representa e é uma excelente ferramenta para utilizar em networkings, para gerar lembrança e possibilidade de contato. Para isso, é importante que seu cartão de visita seja bem construído e cause uma boa impressão Mas como criar seu próprio cartão de visita? 
A internet oferece uma série de ferramentas para facilitar a vida de quem não tem tempo nem conhecimento específico em design para criar seu próprio cartão. A Criar.io é um uma ferramenta de design que oferece praticidade e uma série de modelos personalizáveis para cartões de visita, prontos para você investir na sua imagem pessoal. Tudo isso num ambiente amigável e sem a dependência de softwares de edição super técnicos e complexos. 


Criando​ ​e​ ​editando​ ​diretamente​ ​do​ ​navegador 

O editor da Criar.io funciona em qualquer navegador. Basta entrar no site, selecionar o modelo desejado e personalizá-lo com suas informações. São dezenas de opções disponíveis e adequados para várias categorias profissionais. Caso você já tenha uma arte pronta, também é possível inseri-la no editor para adicionar elementos gráficos, outras informações ou simplesmente ajustá-la para impressão. Ao final do processo, você pode salvar gratuitamente uma prévia da imagem, solicitar a arte em alta resolução (pronta para ser impressa em qualquer gráfica) ou ainda receber os cartões em casa, no período de até sete dias úteis. 
Comece agora a investir em seu marketing pessoal e conheça os modelos de cartão de visita de cartões de visita que a Criar.io disponibilizou para você. Editor Softwares clássicos de criação e edição de imagens permitem a produção de diversos materiais gráficos. No entanto, exigem equipamentos com um alto desempenho de processamento. Além disso, para quem não tem afinidade com a linguagem destes softwares, eles exigem um conhecimento muito específico e técnico de design. Para facilitar a vida de quem precisa de materiais gráficos em um tempo rápido sem muitas dificuldades, a Criar.io criou um editor de designs exclusivo, que pode ser usado no computador, sem a necessidade de instalar nenhum programa. 

O editor da Criar.io funciona em qualquer navegador. O site oferece a personalização de flyers, panfletos e cartões de visita. Basta entrar no site, escolher seu modelo e personalizá-lo com suas informações. São dezenas de opções disponíveis e adequados para várias categorias profissionais e negócios. Caso você já tenha uma arte pronta, também é possível inseri-la no editor para adicionar elementos gráficos, outras informações ou simplesmente ajustá-la para impressão. Ao final do processo, você pode salvar gratuitamente uma prévia da imagem, solicitar a arte em alta resolução (pronta para ser impressa em qualquer gráfica) ou ainda receber o material em casa, no período de até sete dias úteis.


Eu sei que não posso falar muito porque eu mesma ainda não criei vergonha na cara de fazer um cartão pra mim, mas farei em breve e venho mostrar pra vocês como ele ficou. Se tem interesse em fazer, use esse link, porque ai você me ajuda bastante a manter o blog. Se tiver alguma dúvida sobre o site, me pergunte que tento ajudar como possível. Um beijo enorme e até a próxima.

4 comentários:

  1. Oi Lary, que bacana! Eu não conhecia o site e só usava marcadores para em apresentar, mas nada como um bom cartão de visita! Adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o site bem bacana, porque dá pra você escolher o designe que mais tem a ver com você e com sua marca sem dificuldades.
      Beijo

      Excluir
  2. Oi Lary!

    Realmente é muito importante ter um cartão, eu tomei vergonha (depois de muito tempo) e fiz o meu! Pesquisei algumas referências na internet e eu mesma fiz, só levei na gráfica pra imprimir! Não perde mais tempo, faz logo o seu, alem de ser super prático ainda dá um profissionalismo maior ao seu trabalho ^^

    Blog Belle Almeida | Me Siga no Instagram | Curta a FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to enrolando um pouco ainda porque quero fazer o blog ser .com. Quando for .com eu faço os cartões hehe.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo