05 julho 2014

Eu assisti - Como treinar o seu dragão

|| ||

Ficha Técnica do Filme...

Título original: How to train your dragon
Lançamento: Março de 2010
Direção: Dean DeBlois

A opinião da Lary sobre o filme...

Esse entra pra categoria "Por que eu não assisti esse filme antes?". Hoje (sábado. Dia 05/07) estava tão entediada que resolvi assistir algo diferente. Como Treinar o seu dragão 2 está em cartaz, o que me deixou mais curiosa para assistir ao primeiro filme.
Astrid linda
Como treinar o seu dragão conta a história de Soluço, um Viking um tanto que diferente dos demais de sua aldeia. Além da estranheza dele por ser ele, ele ganhou um bônus: é filho do chefe. Sua vida começa a mudar depois que ele consegue derrubar o dragão mais temido de todos, um Fúria da Noite. Depois disso, as coisas foram ficando cada vez mais loucas.
Banguela dando comida pro soluço
Eu me apaixonei pelo Soluço, já que ele é todo pequenininho, todo magrinho e excluído. Sei lá, me identifiquei. Além disso, ele sabe que é diferente e desiste de mudar, se aceita como é. Ele faz amizade com Banguela, o dragão fúria da noite. Para os Vikings, dragões são ameaças mortais, algo que soluço tenta mudar.
O filme é fofo, tem bastante ação e me dava desespero quando as personagens estavam em perigo. Vale muito a pena ver e rever. Quero muito ir assistir a continuação '-'
DRAGONS
Assistam ao trailer do meu novo queridinho ;)


Quem aqui já assistiu essa fofura? Deixe sua opinião sobre o filme aqui nos comentários ;) Grande beijo.

10 comentários:

  1. Eu estava pensando exatamente isso! "Eu devia assistir Como treinar o seu dragão, porque o segundo esta no cinema, e sempre falam tanto desse filme..." Sério, eu passei a semana toda pensando nisso. O detalhe é que eu ainda não assisti o filme, então to evitando ler resenhar do segundo filme (uma porque não vou entender nada e outra porque não quero spoilers), mas quero ver se nessa semana eu assisto o primeiro pra ver o segundo no cinema!
    http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre vejo os anteriores de filmes que estão no cinema. Sei lá, eu me sinto perdida se eu não sei o motivo das coisas estarem daquele jeito. Vale muito a pena ver esse: eu adorei. Sou dessas que evita resenhas de algo que não conhece na tentativa de evitar Spoilers hehe
      Beijos

      Excluir
  2. Eu assisti esse filme, mas faz um tempinho! Quero muito ver de novo para assistir a continuação! E no blog das meninas do A Culpa É Dos Leitores, elas fizeram a resenha do livro e gostei muito! Quero ter toda a coleção! A estória me encantou bastante!! Amei seu post e seu blog!! Já estou seguindo!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar dos livros, mas nunca li. Queria muito ter (e ler) todos eles. Parecem ser muito amor <3
      Beijos

      Excluir
  3. Eu assisti e adorei. É super criativo! Como vi acima, em seu comentário você falando sobre livros, bom, se caso souber onde vende eu gostaria de comprar. Eu não sabia que tinha livros desse filme!

    Beijos,
    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia dos livros, mas nunca li. Vende em lojas on line e eu já vi na Saraiva física aqui de Osasco. Não deve ser difícil encontrar.
      Beijos

      Excluir
  4. Lary, ainda não assisti esse filme. Mas parece ser ótimo, eu adorei o seu post!
    Beijos lindona <3
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, gata. O filme é leve, divertido e muito engraçado. Vale a pena conferir.
      Beijão

      Excluir
  5. Esse filme deve ser uma coisa linda!
    Eu vi uma resenha do livro esses dias e já fiquei apaixonada pela história.
    Preciso ler e ver o filme. Pre-ci-so!
    Beijoo
    Lu
    Blog Sem Spoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou agora louca para ler o livro. Geralmente, os livros são melhores e eu amei o filme <3
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo