10 julho 2014

[TAG] - 11 coisas sobre mim

|| ||
Oi Amoras e Amores. A Thamiris do blog Tão doce e tão amarga me indicou para responder a TAG 11 coisas sobre mim. Sei que já respondi ela antes, mas resolve responder de novo kkk.


1- Morro de vontade de ser vegetariana, mas amo carne e não como quase nada "saudável";
2- Odiava história durante o ensino fundamental, mas meu pai fez com que eu começasse a gostar, e isso me viciou na segunda guerra;
3- Estou escrevendo dois livros simultaneamente;
4- Um deles é o primeiro de uma série;
5- Acredito em fadas;
6- Tenho vontade de trazer para casa todo gatinho que eu encontro;
7- Amo desenhar, mas desenho muito mal;
8- Não consigo dormir cedo;
9- Nunca li nenhuma versão de Alice no País das Maravilhas (vergonha);
10- Sonho em morar na Europa, em Londres ou Paris.

Espero que gostem dos meus onze fatos. Me acompanhando nas redes sociais, você descobre muitos outros. Um beijo.

10 comentários:

  1. Laaaary!
    Eu também nunca li nada de Alice no País das Maravilhas, haha. Não se envergonhe!
    Adorei suas respostas, beijão!
    http://thamirisdondossola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um clássico! Acho que o único clássico que tenho vontade de ler hehe.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá de novo Lary.

    Amooo Tag, achei essa bem legal, só conhecia ela na versão 50 rs, e até hoje fiz mas não postei kkkk.
    Amei suas respostas e a um é a minha cara, eu também morro de vontade de ser vegetariana porque amo os animais, mas não consigo porque AMO carne, e poxa sou gaúcha, tá no sangue não fico sem um churrasco rs.

    Beijos Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Churrasco é vida. Ninguém te culpa, Fer. É realmente muito difícil deixarmos de comer carne, já que somos "programados" para fazer isso e ensinados desde criança.
      Beijinhos

      Excluir
    2. kkkkk é verdade, poxa eu não me imagino mesmo sem carne, mas até que melhorei, quase não como mais carne no dia a dia, deixo a carne vermelha mais para os churrascos rs.
      Mas você te razão o que fazer se somos criados assim.

      Beijos Fer

      Excluir
    3. Fer eu também estou comendo pouca carne e dando preferência para carne branca, que é mais saborosa, na minha opinião. Imagine um mundo ser carne. Seria triste, não? hehe

      Excluir
  3. Vamos ver o que temos em comum kkk
    1, 2 (só que quem me viciou fui eu mesma kkk). 3 (to escrevendo contos, serve? kk), 5, 6 (mesma coisa, só que com cachorros, sou alérgica a gatos :/), 8, e 10 (sonho visitar, não sei se conseguiria morar lá não, sei lá, gosto do Brasil pra morar...)
    Adorei a tag!
    http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda a TAG também Cassy. Vou adorar ler suas respostas ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Me identifiquei, Lay :)
    Também adoro conhecer cada vez mais sobre a Segunda Guerra; não consigo dormir cedo e quero trazer todos os gatos do mundo pra minha casa. haha
    Muito legal saber que você está escrevendo dois livros. Sucesso! :DD

    Beijoo
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou Lu. Gatos são tão amor <3
      Obrigada por tudo
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo