01 dezembro 2022

Me diga onde lês e eu te direi quem és

|| ||

Todo leitor gosta de ler com conforto, estou certa? E embora eu, como a maior parte dos leitores que conheço, adore ler na cama, sabemos que por vezes acabamos ficando confortáveis demais e caímos no sono. Quem nunca dormiu segurando um livro que atire a primeira pedra.

Pensando nisso, resolvi hoje mostrar algumas outras opções de aconchego praquela biblioteca gigante que vivemos planejando pra nossa casa. #EuTambémPlanejo


 

Poltronas

Claro que elas não poderiam faltar, não é mesmo? Poltronas são a definição de conforto. Se tiver um banquinho pra apoiar os pés e uma mesinha ao lado pra segurar o chá e os biscoitinhos, melhor ainda. E tem poltrona para todos os gostos. Eu acho muito difícil falar de qual eu gosto mais, visto que depende de cada possibilidade de biblioteca, mas vou adorar saber qual sua favorita.





 

Puff gigante

Esse aqui é um sonho particular. Esqueça qualquer outro luxo. Eu quero um puff gigante na minha biblioteca e ai boa sorte para me encontrarem depois disso. Estarei perdida no meio de sua maciez.Faria de cama facilmente se não fosse chatear meu Gatinho deixar ele dormindo sozinho na nossa cama hihi.




 

Sofá

Acho que assim como as poltronas, os sofás tem o poder de trazer conforto imediato. Só eu que penso assim? Apenas tomar aquele cuidado de não ficar deitado demais pra não cair no sono. Como as poltronas, o estilo varia muito, mas sempre lindos.


Eu me sentiria a própria Elizabeth Bennet lendo aqui




 

Cadeira pendurada/gota

Outro favorito pessoal. Acho a coisa mais fofa e acolhedora do mundo você ter seu próprio casulo de leitura. Acho que eu me sentiria tão acolhida, protegida, tal como pássaro no ninho. Antes de comprar e ir correndo instalar, dá uma verificada porque, se não me engano, tem que ver se a estrutura do imóvel aguenta esse tipo de instalação. Mas que é perfeito, é sim.


 


 

Me conta como é seu cantinho de leitura, qual seu lugar favorito pra ler? Se seu cantinho, assim como o meu, existe apenas na imaginação até o momento, me fala qual você quer pra te acolher enquanto você devora um novo livro.

3 comentários:

  1. Ótimo artigo! Conteúdo rico em informações interessantes e úteis. Obrigado por compartilhar.

    apk download music

    ResponderExcluir
  2. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. mariaqueirozdeassis@gmail.com

    Your artigo was excellent! I learned a lot from him. You keep it in my favorites to consult whenever you need.

    snaptube para android grátis MP3 downloader

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo