08 julho 2020

Um daqueles meses que fazem o ano valer a pena - Resumo e favoritos de Junho

|| ||
resumo favoritos junho
Oi Amoras e Amores. Pois é, infelizmente ainda estamos nessa situação, mas pessoalmente falando, meu mês foi melhor do que eu esperava. Se eu excluir o que está acontecendo com nosso país e o mundo, eu diria que foi um mês maravilhoso, mas infelizmente tem essa situ toda ai né. Porém aqui é um lugar de coisas boas, e coisas pessoais, então não vou falar sobre condição global, só do meu mês pessoal. Dá play ai nessa playlist lindona e bora.

A cantora do mês pra mim é a Cynthia Luz, com certeza. Meu amigo me apresentou as músicas dela e estou apaixonada nessa voz incrível.

Minha vida em junho

Esse mês fiz duas ultrassonografias. Uma dos seios e uma intravaginal. A da mama é porque minha mãe teve câncer de mama, então tenho que fazer preventivo e o intravaginal é pra conferir o DIU. Tem alguns nódulos nos meus seios, mas acreditam ser somente gorduras mamárias. E descobri que tenho ovário policístico aparentemente. Tenho agora que marcar gineco pra mostrar os resultados, mas, como todos sabem, não é uma boa época pra marcar consulta.
Tentei começar uma nova rotina da manhã, mas segui ela por um dia suahushas. Ai fui fazendo as modificações necessárias. Ainda estou trabalhando nisso, mas acho que estou encontrando meu caminho.
Uma amiga criou um grupo no whats com pessoas legais e são pessoas legais mesmo haha. Então tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis. Gente... Como conhecer pessoas bacanas pode mudar a nossa vida, né?
Amoras... não aguento mais passar "matéria" pro meu filho. Eu não tenho dom nenhum pra ensinar pré alfabetização. Estou a ponto de enlouquecer e pensar que, provavelmente, ele fará o ano novamente mesmo assim, só me irrita mais.
Voltei a jogar xadrez. Estou jogando on line no Chess. Meu nome lá é laryzorzenone, se alguém quiser me adicionar e me desafiar, estamos ai ^^

Plan With me july

Bullet journal july

bullet journal july

bullet journal july

bullet journal july

bullet journal july

bullet journal july


Séries

5ª temporada de Fuller House (episódios finais)
Ahhh que tristeza assistir, novamente, o final dessa família. Chorei tanto com o último episódio que chegou me dar dor muscular (zero controle sobre meus sentimentos). Já tinha sido lançado a primeira parte dessa temporada um tempo atrás, mas agora chegaram os episódios finais. Ao mesmo tempo que fiquei feliz e super animada pra assistir, fiquei triste por dar adeus a essa família que tanto nos ensina sobre tudo. Assistam.
Fuller House

Expresso do amanhã (acompanhando)
Série original Netflix onde nos torturam liberando somente um episódio por semana e a gente que lute pra não morrer de ansiedade com o que vai acontecer a seguir. Sei que tem muita gente que só assiste série assim, mas eu tenho uma dificuldade. Geralmente espero a série toda ser liberada pra assistir, mas essa é muito boa e eu não aguentei esperar. Quando comecei assistir, não vi que ela seria lançada dessa forma, mas estou acompanhando semanalmente e adorando. Então fica aqui a indicação.
Expresso do amanhã

Filmes

Absolutely Anything
O que você faria se pudesse fazer absolutamente qualquer coisa? Essa é a temática, bastante simples, desse filme. Gente, não tem como não rir. É muito divertido, as situações são inusitadas e bem malucas, te faz duvidar do que está vendo na tela. Dá pra dar boas risadas.
Absolutely Anything


Little Woman
Um clássico é um clássico, né mores? Nunca li a obra, mas pretendo mudar esse cenário em breve. Achei o filme muito bom, muito gostoso de assistir e se o livro for assim mesmo, será uma leitura da qual gostarei muito. Assistam. Ótimo elenco, atuações muito boas e um figurino e cenário maravilhosos.
Little Woman


Trolls 2 - World Tour
A continuação de Trolls. Já perdi a conta de quantas vezes vi o primeiro filme com o Miguel, se bem que as vezes acho que eu gosto mais do filme do que ele. Quando vi que sairia o segundo, fiquei animada, mas acabei enrolando para assistirmos. Mas fiquei muito feliz de ter assistido. Conhecemos mais sobre o mundo dos trolls, sobre os outros tipos de trolls e a importância da música para esses seres. Uma grande celebração sobre as diferenças, é isso que esse filme é pra mim.
Trolls wolrd tour


Mulher maravilha
Aquele tipo de filme que a gente já conhece, já viu muitas vezes e continua amando. Apresentação do herói, contando sua origem. Eu sou uma grande fã de obras desse tipo. Eu achei o filme extremamente bem feito e dinâmico. Super vale a pena.
Mulher Maravilha


Dois irmãos - Uma jornada Fantástica
E vamos de mais uma animação que assistimos no nosso dia de cinema aqui em casa. A nova animação da Pixar é aquilo tudo que esperamos do estúdio. Uma aventura muito bem desenvolvida, uma arte gráfica de dar gosto e uma história emocionante pra derreter o nosso coração. Eu, obviamente, chorei no final do filme, acabei ganhando carinho de consolação do filhote ^^
Dois irmãos - Uma jornada fantástica


Melhores posts que li em outros blogs

"hábito é pra você, não pro outro
diretamente falando: um hábito é você quem faz. é uma escolha sua, com base numa motivação sua. mas, se essa motivação for se sentir bem, ter um dia mais gostoso, só com coisas que você ama fazer e que te deixam motivada e inspirada, é meio óbvio que o seu contexto vai se beneficiar disso também, né?"

Chegou por aqui

Chegou a minha edição de Heróis involuntários, novo livro físico da Camila Pelegrini. Eu falo da Ca aqui no blog há tanto tempo, tantos anos, que eu não consigo nem me lembrar um momento que eu não estivesse ou apaixonada por uma obra dela ou esperando pela próxima com muita ansiedade. Estou lendo e amando.
Heróis involuntários

Heróis Involuntários

Como eu disse lá no começo, meus óculos novos agora tem grau haha. Voltei a enxergar, people, e agora com estilo. Estou apaixonada pelos meus óculos e, como disse no resumo mensal passado, pretendo fazer um post falando só sobre óculos novamente. Se você usa óculos ou tem alguma dúvida ou qualquer coisa relacionada, deixa aqui nos comentários que eu tento responder da melhor forma possível.


Minha best me deu uma caneca linda. Ela sabe sobre meu vício por canecas e comprou uma que combina muito comigo e faz todo o sentido com a nossa amizade. Dry, amo tu sz.

E eis mais um resumo mensal. Ainda tentando encontrar um meio de conseguir produzir pro blog, fazer revisão, dar conta da casa, filho e tudo o mais... Tenham paciência comigo e não desistam de mim. Um beijo enorme a todos e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo