10 fevereiro 2014

Resenha #29 - Clássicos de verdade: Mitos e lendas greco-romanos

|| ||


Ficha técnica...

Título: Clássicos de verdade: Mitos e lendas greco-romanos
Autora: Vários autores
Editora Nova Fronteira
64 páginas
Nota:**** (4/5)

Opinião da Lary...

Esse foi o primeiro livro sobre Mitologia que li e me apaixonei por esse universo graças a ele. Nele, tem vários contos bem curtinhos escrito para crianças, portanto tem uma linguagem bem fácil. Não encontramos apenas mitos nele. Tem algumas fábulas também.
A leitura do livro é bem leve e rápida. Recomendo para quem já gosta de mitologia, para crianças, para quem quer conhecer mitologia e pra todos que gostam de fantasia.
 Quem aqui já leu esse livro? Gostam de mitologia? Qual livro ou mito fez vocês gostarem do gênero? Deixe sua opinião aqui, ela é muito importante para mim. Compartilhem o post, curtam a pag, participem da enquete, me amem. Beijos e até a próxima. Com carinho, Lary Zorzenone.



4 comentários:

  1. Lary, acho que vou ler esse livro, pq não sei nada sobre mitologia, mas tenho vontade de aprender.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim. Ele é bem legal e é escrito de um jeito bem leve...
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu queria muito encontrar esse livro para comprar. A primeira vez q eu li eu estava na quinta série. Gostaria muito de manter um livro desse comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei o meu na 4ª série. Infelizmente não o tenho mais, mas amei cada momento com ele.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo