04 agosto 2021

Pausa momentânea (eu acho)

|| ||

 Já venho dizendo há vários posts que estou meio desanimada de produzir aqui pro blog. Embora eu ame meu espaço aqui e acredito que nunca vou apagá-lo, infelizmente muitas pessoas deixaram de consumir conteúdo escrito. A atenção não é prendida e, com isso, meu alcance e engajamento diminuiu muito, me desanimando real de produzir aqui.

Como sempre disse, minha meta nessa internet é panfletar livros, independente da plataforma. E, como sabem, a plataforma que tem sido mais utilizada no momento é o TikTok e lá estou eu, panfletando os livros que leio, os autores que tanto amo e continuo produzindo muito conteúdo. Publico ao menos dois vídeos por dia e, ainda esse mês, vou começar a transformar o conteúdo que tenho aqui no blog em conteúdo pra lá.

Confesso que a minha preguiça de editar vídeo segue enorme, então a maioria dos meus vídeos é sem edição, mas quem sabe um dia isso muda. Enquanto isso, aposto no conteúdo para chamar a atenção do público. Modéstia parte, sem muita modéstia, meu conteúdo é bem diferenciado por lá, visto que, por muitos motivos, eu não sou de ler os livros que o pessoal mais fala por lá, me concentrando em livros que tem muito mais a ver comigo.

Bom, o post hoje é pra isso, pra chamar vocês para irem me acompanhar no TikTok e não me abandonar aqui, porque, querendo ou não, o único jeito que eu sei de fazer uma resenha completa é aqui. Embora faz tempo que eu não faça isso.

A minha ideia é vir fazer resenha aqui dos livros que eu mais gostar, mas não garanto que isso acontecerá em qualquer momento próximo. Mas não desistam de mim.

Ah, se você for me seguir lá, comenta em qualquer vídeo: vim do blog. Que eu te sigo de volta ;)

Um beijo no coração e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo