09 agosto 2020

Julho passou voando - Resumo e Favoritos do mês

|| ||

 

Oi Amoras e Amores. Como estamos de Agosto até o momento? Aqui estamos indo, levando a vida como dá, aproveitando cada felicidade que encontramos no dia a dia. Eu sei que estou sumida daqui, mas tem explicação. Estou trabalhando em outro trampo, e ai me sobra pouquíssimo tempo para minhas coisas pessoais, e, consequentemente, pouco tempo para o blog. Sinto muita falta de produzir aqui, mas estou tentando organizar os meus horários para que eu tenha tempo de dar conta de tudo, embora essa seja uma tarefa complicada.

Mas esse post serve para falar de coisas legais, então da play nessa playlist lindona que montei e vem comigo ver um resumo do meu mês de julho.

 


Minha vida em julho

Em julho, assinei o Spotify premium. Aproveitei a promoção dos três meses de teste gratuito e comprei o pacote DUO, que divido com o namorado. Sim, estou namorando. Quem me acompanha no Instagram (@laryzorzenone), já sabe disso. Enfim... eu sempre achei ter Spotify premium uma frivolidade, mas agora acho que não vivo mais sem. Recomendo muito pra quem, assim como eu, depende de música pra viver haha.

Encontrei alguns amigos, fizemos programais legais, joguei muito vôlei, aproveitei cada momento sendo mimada pelo namorado, brinquei muito com o filhote... Mês bacana gente. Aqui na minha cidade, como estamos há algum tempo sem nenhum caso novo do vírus, estamos tendo mais liberdade, pode sair pra alguns lugares tomando as devidas medidas de proteção. É isso...

 

Plan With Me August

bullet journal august

bullet journal august

bullet journal august

bullet journal august

bullet journal august
 

 

Séries

 Queer Eye 5ª temporada

Ain gente, essa série não cansa de ficar perfeita. Queer Eye fica cada vez mais maravilhosa, recomendo pra todo mundo e sempre fico esperando, ansiosamente, o lançamento de novas temporadas. Os Fab Five são incríveis e queria ser amiga deles.

Coisa mais linda 2ª temporada

Aquela série nacional pra nos mostrar que existe produção boa sendo feita por aqui também. Coisa mais linda está ainda melhor nessa segunda temporada, falando novamente sobre empoderamento feminino, racismo, amor, amizade... Vejam Coisa mais linda.

Expresso do amanhã 1ª temporada (ao menos acho que foi a primeira temporada... Foram os 10 episódios disponíveis até o momento)

Distopia que fala né? Eu sou apaixonada por distopias e isso não é segredo nenhum pra quem me acompanha aqui. Quando vi nos próximos lançamentos da Netflix esse título, fiquei extremamente animada. Muito tempo atrás, assisti o filme de mesmo nome, protagonizado pelo Chris Evans. A série está impecável, agonizante, claustrofóbica, tensa, intensa e maravilhosa. Mais do que recomendado.

Leia também: Entendendo gêneros literários - Distopia

Filmes

Os Smurfs e a vila perdida

Miguel quis fazer seção cinema e escolheu um filme dos azuizinhos pra assistirmos. O filme me surpreendeu, contando uma história sobre aceitação do que é diferente e sobre a importância de não deixar uma única característica da pessoa definir ela.

365 Dni 

Ah gente... Faça-me o favor. Netflix errou feio ao trazer a produção. Sei que teve quem gostou, mas eu, particularmente, lamento pelo tempo da minha vida que perdi assistindo isso e que nunca mais vou recuperar.

Filmes que revi, mas que foram a primeira vez assistidos para o namorado totalmente desligado de cinema: 

Madagascar 2, que vimos juntos com meu filho e foi muito legal. O Miguel já havia assistido, mas o namorado não. Ele gostou bastante. Como eu era antes de você assistimos juntos quando eu estava de TPM e precisando de algo pra chorar. Foi muito legal ver ele reagindo ao filme, comentando sobre e me consolando quando comecei a soluçar de tanto chorar kkkkkkkkk. Baby Drive é um filme incrível que eu já indiquei aqui no blog e queria que todo mundo assistisse. Aproveitei que chegou na Netflix e que mozão é apaixonado por música e revi a obra de arte que é esse filme. Recomendadíssimo. Divertidamente, que, pra mim, é um dos melhores filmes de animação existente, eu e minha best sempre usamos referências dele e o namorado sempre ficava boiando, então revi pela milésima vez e ele conheceu essa história tão incrível. Pra mim é meio estranho ele ser tão desligado pra filmes, já que eu adoro, mesmo estando assistindo poucos ultimamente, mas está sendo muito legal poder mostrar pra ele filmes que eu gosto e, claro, descobrir novas produções juntos.

Stand-up

Pokas - Thiago Ventura

Assisti o especial Pokas com o namorado. Ele ainda não conhecia o Thiago e, obviamente, cumpri meu papel de apresentar ele pra um dos meus comediantes favoritos da vida. O especial ta bem legal, mas não é o meu favorito do Thiago. A produção tá incrível e ele muito engraçado, como sempre. Recomendo.

Chegou aqui

Meu amigo separou uns livros pra mim. Me deu a coleção de Game os Thrones com os cinco livro e os Harry Potter da capa branca, faltando os dois primeiros (que estou procurando pra comprar). Fiquei muito feliz ^^

Meu celular novo chegou também. Comprei um xiaomi, Redmi note 8, branco lunar pela Amazon. Chegou depois de dois dias que fiz o pedido, beeeem antes do prazo e fiquei de cara com a eficiência. Estou completamente apaixonada. Pensando em fazer um post falando sobre ele, falando porque optei pelo Redmi note 8 e não o 9... Querem?

 Chegou também meu tonalizante Pica Pau da Kamaleão Color. Estou completamente, perdidamente apaixonada por ele. A cor é linda, tem uns brilhinhos, deixa o cabelo super hidratado além de ser de um vermelhão maravilhoso né. Eu amei, recomendo demais. Tem vídeo no TikTok (@laryzorzenone) da aplicação.

tonalizante pica pau

Comprei capinhas personalizadas pro meu celular e elas chegaram, lindas e belas. Amei o serviço da SpiritOne de produção e entrega das capinhas, que chegaram bem rapidinho. Comprei uma transparente com o desenho da Arlequina e uma da minha casa, Ravenclaw. Estou apaixonada.



Um mês agitado, não? Amoras, obrigada por lerem até aqui e por não desistirem de mim. Espero que estejam bem, saudáveis e fazendo o possível para se manter são nessa situação que nos encontramos. Um beijo na bochecha e até a próxima.

 



4 comentários:

  1. ah como eu queria ganhar os livros de GOT, ate hoje só pude comprar o primeiro

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Playlist, estou revendo Friends e vendo peaky blinders! Xiaomi é vida, estou aguardando meu airdots!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jef
      Fico feliz que tenha gostado da minha play. Amo montar elas. Eu acabo Friends, começo Friends. É um ciclo sem fim. Eu estou cada dia mais apaixonada pelo meu Xiaomi.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo