03 junho 2020

Acho que só ouvi música esse mês - Resumo e favoritos de Maio

|| ||
Maio 2020

Oi Amoras e Amores. Quem já está atingindo algum nível de desespero? Mandem energias positivas, people. Vou tentar não me prender a coisas negativas que rolaram esse mês, porque sabemos que, infelizmente foram muitas, mas só pra deixar registrado aqui nesse blog existe uma pessoa que foi e sempre será #Antifascista.
Dito o básico, vamos ver o que rolou em maio. Bora dá play nessa playlist, que está mais diversa do que nunca (sério, tem de Asking Alexandria à Gustavo Lima).



A música de maio é Girassol, da Priscila Alcantra com o Winderson.

Minha vida em Maio

A vida em maio foi aquele padrão quarentena, né. Conhecendo um monte de gente on line e fazendo vários planos pra quando a quarentena acabar. Haja disposição pra todos os role que eu prometi fazer.
Fiz exame de vista nesse mês. Estava precisando. Quem usa óculos sabe como é complicado... A gente sabe quando tem algo de errado com o grau que estávamos usando e eu estava assim com o meu. Muitas dores de cabeça, cansaço na vista... Enfim, fiz exame e, como eu desconfiava, meu grau estava errado. Meus óculos novos ficam prontos logo e estou muito animada, porque mandei fazer em duas armações dessa vez e estou apaixonada pelas duas. E estou planejando fazer um post falando sobre óculos (again).
Continuo sem conseguir ler, sem ser pro trabalho de revisão. Gente, help!

Plan With me June

Canetas

Bullet Journal Junho

Mushrooms bullet journal

mood traker mushrooms

bullet journal

bullet journal

bullet journal

bullet journal

Série

The Ranch 1ª temporada
Eu já tinha visto The Ranch picado e malemá a um tempo atrás, mas resolvi assistir direito dessa vez... É uma série bem divertida sobre relações familiares, um pouco mais adulta do que as séries que eu geralmente recomendo aqui. Sei que não é o tipo de série que agrada todo mundo, mas eu sou do interior, people, e, mesmo fugindo disso, eu gosto de coisas que me fazem lembrar desse ambiente...

Eu nunca... 1ª temporada
Série nova no catálogo da Netflix, premissa simples, tinha tudo pra ser só mais uma das muitas séries adolescentes disponíveis por lá, mas Eu nunca... é muito mais que isso. Ela também é uma série adolescente, mas que não tem vergonha de ser uma série adolescente. Ao mesmo tempo que tem várias coisas super problemáticas rolando com a protagonista, ela também lida com o crush que tem pelo cara mais popular da escola, com as amigas, com o rival de notas... Eu me surpreendi muito. A série é super curtinha, em cinco horas você finaliza. Ri, me emocionei, fiquei com raiva, chorei... Recomendadíssima. Quero segunda temporada.

Filmes

Reassisti Animais fantásticos e onde habitam num dia de preguiça mental que não estava preparada para assistir nada novo, mas queria assistir algo gostosinho que não fosse Friends. Revi também Procurando Dori com o Miguel.

Ela é demais pra mim
Comédia romântica pra aquecer o coraçãozinho e pra provar que nem tudo é sobre aparência. Sei que é um filme antiguinho, mas eu nunca tinha assistido.

Assalto ao banco central
Outro filme antiguinho, mas que eu nunca tinha visto. Super interessante, pra quem curte cinema nacional, boa pedida. Pra quem curte filme baseado nos fato que acontecero de verdade verdadeira também (sim, eu sei que usei vários pleonasmos e que tem erros de gramática. Foi proposital).

Você nem imagina
Gente... que filme incrível. Mais um daqueles que assisti sem pretensão alguma e encontrei uma história super tocante. Fala sobre relacionamentos, família, amor, amizade, a arte da conquista... Gente, muito muito bom. Assistam.

Dizem por aí...
Um daqueles muitos filmes que eu assisto pelo elenco. Jenifer Aniston protagoniza essa história super divertida. Há um boato sobre a família dela na cidade e ela resolve investigar pra saber quanto do boato é verdade. Muito divertido e recomendado.

Stand up

Comediantes do mundo - Coleção 9 - França
Continuando o Comediantes do mundo, hora dos franceses. Quem me acompanha a mais tempo, sabe que eu tenho uma relação muito grande com a língua francesa, mas estava meio afastada da língua e foi muito legal retomar ao menos um pouco desse contato, ainda mais pela comédia.

Do interior para o mundo - Marcus Cirillo
E mais um especial de comédia do Marcus Cirillo aqui porque o menino é bom e me faz rir muito. Quem é de interior vai se identificar com o cara, quem não for, vai rir das trapaiada que acontece com a gente daqui.

Melhores posts que li em outros blogs

Ela não é mais sua - Abobrinha com Chocolate
"Enquanto você estava bem, na sua paz e com seus amigos nas festas, ela estava no quarto, chorando e se reconstruindo sozinha."

Como lidar com a ansiedade durante a quarentena? - Apenas Leite e Pimenta
"O que eu quero dizer com a minha história é: a ansiedade descontrolada é cruel! Costumo dizer que a ansiedade é um monstro que controla seu cérebro e te corrói por dentro. E agora, com a quarentena e o caos que o coronavírus causou em nossas vidas, fica ainda mais difícil ter um pensamento positivo sobre tudo."

É estranho ter vinte e poucos anos - Caligrafando-te
"Ter 18 não significa nada. Você continua morando com os pais, ainda precisa deles até conseguir um emprego estável, ainda pede permissão para fazer o que quer e, provavelmente, vai correr para o colo mais próximo quando a vida resolver pregar uma peça. A única coisa que se transforma são os números. Digo isso porque a expectativa x realidade é muito diferente do que imaginamos."

Eis ai o resumo de maio, Amorinhas. Eu juro que estou tentando me organizar pra conseguir postar mais no blog, até porque meu trello tá cheio de ideias e eu sinto uma falta enorme de produzir aqui pro blog. Enfim, espero que estejam aguentando firme, lembrem-se de que não é porque em alguns lugares estão relaxando o isolamento social que você tem que sair de sua casa. Continue cuidando de você e protegendo aqueles que ama. Saia somente para o essencial, sempre tomando cuidado. Um beijo enorme a todos vocês e até a próximo.



4 comentários:

  1. Amo essas playlists que você faz, salvo todas hahaha Sou péssima para fazer as minhas, mesmo porquê eu sempre escuto as mesmas músicas. Seu bujo ficou lindo, amei os desenhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi espero que não busque músicas diferentes nas minhas plays, porque são basicamente as mesmas músicas todos os meses. Apenas algumas mudanças ocasionais haha. Amo o bujo. Cada dia mais carinho por ele

      Excluir
  2. As músicas só conheço Girassol, linda demais.
    O filme Você nem imagina diferente de você achai mediano.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Girassol tem um significado muito grande pra mim, ainda mais agora. Eu achei Você nem imagina bastante bom, mas entendo que ele não agrade a todos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo