07 junho 2020

Book Tag - Liga da Justiça

|| ||
Book tag liga da justiça
Encontrei essa tag no blog Literalmente Uai há uma vida e meia atrás, mas nunca é tarde, não é mesmo? Então vamos a mais uma tag (quem tava com saudade de ver tag aqui no blog?)

1- Batman - Um livro sobre pessoas ricas
Eu procurei na minha lista de lidos do Skoob, como sempre, e o que encontrei que mais se encaixa é Pequenos incêndios por toda parte. Esse livro é muito bom e embora não fale somente sobre pessoas ricas, meio que mostra o contraste entre pessoas ricas e pobres.

2- Mulher maravilha - Um livro cheio de verdades
Um cantinho todo meu é uma coletânea de contos escritos por mulheres, falando sobre mulheres, para mulheres. E é cheio de verdade, além de ser cheio de sentimentos e de dar aquele quentinho no coração, aquele abraço de amiga.

3- Aquaman - Um livro em que água é importante
Faz tempo que não falo sobre Cisne aqui e vou idolatrar esse livro eternamente e ele se passa em um grande veleiro, logo a água é muito importante.

4- Cyborg - Um livro com robôs
Vou citar O guia do mochileiro das galáxias porque eles tem Marvin, o robô mais depressivo da história da literatura e eu preciso finalizar essa série.

5- Flash - Um livro que leu rápido demais
Saudades de ler rápido... Na verdade, saudades de ler em qualquer velocidade mesmo... O último livro que li bem rapidão, foi A maldição dos inocentes. Livro mais maravilhoso desconheço. Se ainda não o conhecem, bora conhecer, por favor.

6- Superman - Um livro que você ficou esperando muito tempo aparecer
Bom, essa pergunta pode ter várias interpretações e como eu sou meio desligada dos lançamentos, vou citar um livro que eu fiquei esperando chegar aqui em casa com uma ansiedade louca e chegou nessa semana que foi Heróis Involuntários, novo título da Camila Pelegrini. Eu tenho a honra de acompanhar o trabalho da Ca desde o lançamento da primeira edição do Sombras do Medo e estava ansiosíssima para minha edição dos Heróis chegar e está maravilhoso demais.

Essa foi a TAG de hoje. Dois posts na semana ein! Estou voltando, galerinha do mal. Tenho tanta resenha bacana pra trazer aqui pra vocês, estou ansiosa para saber o que vão achar. Ressaltando que respondo e retribuo todos os comentários que recebo aqui e que eu amo receber esse retorno de vocês, já que me ajuda a saber do que vocês gostam de ver por aqui.



6 comentários:

  1. Oi Lary.
    Não conheço a maioria dos livros, mas queria poder ler todos, achei as ideias bem interessantes. Queria ler muito Pequenos Incêndios Por Toda Parte pois parece ser sensacional.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica
      Pequenos incêndios por toda parte é simplesmente magnífico. Eu gosto de sempre indicar livros mais desconhecidos em tags, assim vocês tem a chance de conhecer livros diferentões.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lary .Que tag legal 😍
    "Pequenos incêndios por toda a parte "é um livro maravilhoso, neh?
    Você já assistiu a série,Estou louca para conferir

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi
      Ainda não vi a série, mas estou querendo ver. Se for como o livro, é maravilhosa
      Beijos

      Excluir
  3. Olá! :)

    Tags nunca são tardes pra fazê-las rs. Não conhecia nenhum destes(exceto Mochileiro). Fiquei curiosa pelo Silêncio dos inocentes, vou dar uma olhada nele.
    Acho que estou igual a você, uma ou duas postagem por semana kkkk(rindo de desespero). Temos que retomar as postagens rs.

    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Vixi fiquei mês todo sem postar um nada, tá feia a coisa. Espero conseguir retomar agora.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo