28 maio 2020

Dez anos de blog e eu não estou sabendo lidar!

|| ||
aniversário do blog
Mais um ano se passou desde que eu decidi colocar aquela reportagem da Atrevida em prática e criar o meu blog, o meu espaço onde eu poderia falar sobre as coisas que me inspiram, coisas que eu gosto, publicar alguns textos... Dez anos desde que me inseri no mundo da blogosfera.
Eu sempre digo praticamente as mesmas coisas em todo post de aniversário do blog, mas não vou fazer isso hoje (ou talvez acabe tentando tanto fugir do óbvio que faça exatamente isso).
A verdade é que eu só quero dizer: muito obrigada a você que me acompanha aqui, que tira um tempo do seu dia pra vir ler meu blog, comentar, que sempre participa e deixa sorrisos bobinhos em meu rosto sempre, porque eu amo tanto cada comentário que chega aqui que acho que nunca vou conseguir explicar isso pra vocês sem parecer piegas demais.
Eu sei que ando bem ausente do blog, eu não gosto disso, mas a vida tá acontecendo com muito impacto sobre mim, e ai acabou que me afastei um pouco, mas eu entro todo dia aqui, começo um post, ou dou continuidade a outro, leio os novos comentários... Eu estou sempre acompanhando a interação de vocês aqui e tento sempre interagir com vocês.
E, mesmo eu estando afastada, eu não penso em abandonar o blog. Isso não vai acontecer. Estou tentando me reorganizar pra conseguir ir voltando aqui.
Mas não é sobre isso o post de hoje.
O blog está completando 10 anos de vida e eu estou extremamente feliz e orgulhosa de mim por ainda estar aqui. Eu sempre falo que vou fazer um sorteio de aniversário no blog, mas nunca dá certo... Achei que seria esse ano, mas aparentemente achei errado né... 
Pra finalizar, muito obrigada a você que me acompanha tem tempo e obrigada a você que está chegando agora, seja bem vindo, não repara a bagunça.
Amoras, Amores, muito obrigada por continuarem comigo nessa jornada. Um beijo na bochecha e até a próxima.

4 comentários:

  1. Parabéns pelos 10 anos do blog!!!!!
    Eu adoro esse universo e sepre descubro coisas novas por aqui, sem contar que é muito bom ter um cantinho pra chamar de nosso <3 Se cuida e volta com tudo quando as coisas melhorarem, Lary. Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. Eu fico até meio afastada do blog vira e mexe, enquanto a vida acontece, mas jamais conseguiria passar sem esse cantinho aqui pra chamar de meu. Beijos

      Excluir
  2. Minha linda parabéns pelos 10 anos na blogosfera, é muito trabalho, muito amor pelo que se faz, muito comprometimento. Que venham muitos anos a frente e espero te ver sempre aqui.
    Um dia o sorteio si, eu fiz alguns no começo do meu blog separei alguns ítens para fazer um sorteio esse ano mas, ainda está só em pensamento, espero que eu consiga.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van
      Obrigada, minha linda. Realmente não é fácil manter esse cantinho por dez anos, ainda mais esse ano, mas gosto demais daqui pra ir embora hehe
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo