13 abril 2020

Sobrevivemos a Março - Resumo do mês e favoritos

|| ||
Olá minhas Amoras e meus Amores. Como vocês estão? Espero, do fundo do meu coração, que estejam bem. Tem muita gente de quarentena ai? Levanta a mão 0/ Eu sei que não é fácil, mas quem puder, continue em casa e logo tudo volta a se encaixar (amém).
Bom, teve algumas coisas bem bacanas no meu mês e, como sempre, é sobre isso que vamos falar hoje. Já sabe, dá play ai e vem comigo.

Minha vida em março

Eu encontrei meus diários antigos e fiquei lendo eles por vários dias. Ainda não terminei as leituras. Eu amo escrever diários, sempre gostei e acho incrível poder reler eles e reviver aqueles momentos...
Na cidade vizinha a minha, abriu uma loja da Piticas e fui com duas amigas no dia da inauguração e foi muito legal. A loja é incrível e tem muitas coisas lindas. Comprei algumas coisinhas pra mim (leve descontrole? Talvez...).


Teve, na minha cidade, um evento de um motoclub, com direito a show de rock e umas barraquinhas incríveis. Fui com um casal de amigos e, novamente, comprei algumas coisinhas pra mim (alguém me segura, pelo amor de Deus!). O evento foi incrível e conheci muitas pessoas incríveis.
Reencontrei um amigo que não via há pelo menos nove anos! Foi muito legal. Tirei foto? Não! Arrependimento...
Teve bingo também com a turminha, pra arrecadar dinheiro pra cirurgia de um amigo querido (passeadora ela! Bom lembrar que isso tudo rolou antes da quarentena!). Sou muito abençoada por ter tantos amigos incríveis.
Teve aniversário de cinco anos do meu baixinho!!! Gente, cinco anos! Nem acredito que meu bebezinho já está tão grande assim. O amor por ele só aumenta cada dia mais.

Plan With me April








Animes

Esse mês não vi nenhuma temporada completa de série, mas assisti alguns animes.

Kimetsu no Yaiba
Pensa num anime bom? Eu estou maravilhada com esse anime, de verdade. Eu comecei assistir por recomendação de uma amiga e fiquei apaixonada quase que instantaneamente. A história é boa, as personagens são cativantes e está no começo (tem só uma temporada do anime até o momento), então dá pra acompanhar. Recomendo muito.

Naruto 8ª e 9ª temporada
Acabei o Naruto clássico. O que dizer, né? Maravilhoso. Eu sou uma grande fã de Naruto e acho que sempre serei.

Naruto Shippuden 1ª temporada
Claro que já dei continuidade no Narutinho. Vi só uma temporada até o momento porque estou com outras coisas pra assistir, mas logo eu retomo a jornada do querido loirinho ninja.

Filmes

Mortal Engeniers
Estava a fim de ver esse filme tinha bastante tempo. Nem lembro onde tinha visto recomendação dele, mas tinha achado a premissa legal e baixei e deixei ele guardado aqui, moscando. Ai resolvi que era  hora de parar de enrolar. Achei o filme muito bem bolado. É uma distopia (a meu ver pelo menos) de uma forma que eu não tinha visto ainda. O filme me manteve presa e isso é sempre uma vitória.

Aves de Rapina
Estava maluca para assistir o novo filme com minha tão amada Harley e ai chegou o grande dia. Gente... Assim... Sem palavras. Eu achei maravilhoso. O filme todo é muito bom. A DC viu que vale a pena investir em personagens femininas e foi fundo, com um elenco incrível e uma história cheia de Girl Power. Inclusive a nossa Arlequina aparece bem menos sexualizada nesse filme, que é um ponto que eu acho sempre bom ressaltar. Vai ver o filme e volta me falar o que achou.

Por Lugares Incríveis
Eu queria ter lido o livro primeiro? Queria, mas nem tudo é como a gente quer, não é mesmo? Assisti junto/separado com uma amiga (ao mesmo tempo, cada uma em sua casa, fazendo comentários pelo wats). Achei a trilha sonora linda, o filme muito bonito, mas não gostei muito da parte final... Fiquei decepcionada. Mas é um bom filme que inclusive me fez chorar umas boas lágrimas.

Não testei nada novo em março, mas já vou ter produtinhos pra indicar no post de abril e tô felizona com eles hahaha. Por hoje é isso. Um beijo grande a cada um, fiquem em casa (quem puder), se cuidem e cuidem das pessoas que vocês amam. Não deixe de dizer as pessoas o quanto elas são importantes pra vocês. Até a próxima.

http://vidasempretoebranco.blogspot.com/p/anunciantes.html

10 comentários:

  1. Quantas coisas legais em um mês :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Março foi... complicado, mas também teve muita coisa boa

      Excluir
  2. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: 10 Dicas de Beleza

    ResponderExcluir
  3. Oi Lary, adorei seu comentário no blog, que bom que está tudo bem por ai!
    Eu escrevia em diários também, foi tão legal recordar, mas não os tenho mais!
    Estou cansada de ficar em casa, porém tenho aproveitado meu tempo, lendo e vendo séries..

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila
      Obrigada pela visitinha. Eu acho que nunca vou perder o costume de escrever em diários e tenho cada dia mais a certeza disso. Eu tenho uma memória péssima, e registrar as coisas importantes da minha vida e depois ter a chance de reler isso tudo, é como se eu revivesse esses momentos.
      Que bom que está conseguindo aproveitar esse momento terrível pra coisas bacanas.
      Beijos

      Excluir
  4. Oie, adorei as camisetas, super lindas!
    Ótimos filmes vistos tbm
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou simplesmente apaixonada pelas minhas camisas da Pitikas. São lindas e quero muitas outras haha
      Vi filmes muito bons mesmo. Recomendo.

      Excluir
  5. Ainda preciso assistir Por Lugares Incríveis e Aves de Rapina. Poxa, o seu mês foi ótimo! Amei seu sua organização do bujo ♥
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida
      Ah, apesar dos pesares tive um mês bacana e nem posso reclamar. Recomendo muito Aves de Rapina, inclusive quero rever hahaha
      Que bom que curtiu meu bujo. Eu amo ele cada dia mais.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo