01 janeiro 2020

E lá vamos nós de novo - 101 coisas em 1001 dias

|| ||

Vem ano, vai ano e eu continuo sendo a louca das metas. Em outubro de 2019 acabou o meu desafio dos 101 coisas em 1001 dias (logo logo tem a análise aqui no blog pra gente ver como eu me sai). Claro que eu não poderia deixar de fazer outra lista com mais 101 coisas possíveis de serem realizadas em 1001 dias e é isso que vamos ver hoje. 
Como sempre, o desafio vai ganhar uma aba ali nas páginas, mas gosto de mostrar ele em post também, para que fiquem cientes da confusão em que eu mesma me meto. Bom, eu que lute né.


Livros

1- Ler 100 livros
2- Ler 5 não-ficção
3- Ler 5 livros para/sobre escrita/escritores
4- Ler 1 livro em inglês
5- Ler 1 livro em francês
6- Ler 3 clássicos nacionais
7- Ler 5 séries/trilogias que nunca li
8- Ler 1 livro pra cada letra do alfabeto
9- Ler, ao menos, 5 novos autores que não sejam do Brasil, EUA ou Inglaterra
10- Reler Harry Potter ou ler em inglês
11- Reler Os Imortais e ler Riley Bloom em seguida
12- Fazer uma maratona de 24 horas de leitura
13- Ter o autógrafo de algum autor internacional
14- Escolher uma música tema para cada livro favoritado no Skoob
15- Catalogar meus livros
16- Organizar meus e-books a cada 6 meses
17- Excluir os e-books que não tenho interesse em ler e baixei só por estarem gratuitos

Filmes e Séries

18- Ver 200 filmes que nunca vi antes
19- Assistir 7 documentários
20- Assistir 15 filmes franceses
21- Assistir 5 filmes nacionais
22- Assistir 1 filme pra cada letra do alfabeto
23- Assistir 5 séries completas
24- Finalizar Naruto Shipuden
25- Finalizar Supernatural

Saúde e cuidados

26- Continuar com o projeto Uma selfie por dia
27- Um dia sem doce, fritura ou refri por mês
28- Um dia só com salada, frutas e água
29- Comer salada ao menos uma vez a cada 15 dias
30- Tirar meus sisos
31- Clareamento dental
32- Fazer uma limpeza de pele com um profissional
33- Substituir o pão por tapioca por 3 meses
34- Não reclamar de nada por 1 semana
35- Praticar Yoga e aprender a meditar

Família e Amigos

36- Fazer uma cápsula do tempo
37- Calendário do Advento pro Miguel
38- Anotar as frases amorzinho do Miguel
39- Pagar um jantar para meus pais
40- Levar a mãe pra conhecer a praia
41- Ter um dia de garotas com a Le
42- Escrever 3 cartas, uma pra cada melhor amigo
43- Passar mais tempo com a Dry

Financeiro

44- Pagar dívidas
45- Começar investimento pro Miguel
46- Ter ao menos 5 mil até o fim do projeto

Blog

47- Estudar html/css/etc...
48- Aprender mais sobre Pinterest
49- Otimizar todos os posts do blog
50- Novo layout
51- Alcançar uma média de 1k de vizualizações diárias no blog
52- Postar uma foto por dia no Instagram por 1 mês
53- Participar mais nos stories
54- Ficar 5 dias (não consecutivos) sem usar Internet

Escrita

55- Escrever mais a mão
56- Me dedicar mais a escrita
57- Escrever 7 contos de gêneros diferentes
58- Participar dos NaNoWriMo
59- Participar de alguma antologia

Organização

60- Passar todos os meus CDs para um HD externo
61- Fazer uma super faxina por semestre

Projeto

62- Escrever uma carta para abrir no fim do projeto
63- Completar 80% da lista
64- Inspirar duas pessoas a fazerem o projeto

Ter

65- Prateleira/estante para livros
66- Luzinhas pra estante/prateleira
67- Kindle
68- Impressora
69- Celular novo
70- 2 blocos de fichário por ano
71- Funko Pop!
72- Óculos Chillie Beans
73- Patins
74- Coletor menstrual
75- 10 canecas que eu ame
76- Pantufa fofa
77- Air Frie
78- Assadeira pra tortas
79- Bota ou cuturno
80- Mochila branca
81- Mochila mini

Não ter

82- Diminuir meu armário pra 150 peças ou menos
83- Ficar um mês com somente 14 peças
84- Tirar uma peça pra cada nova que entrar
85- Consumir mais conscientemente
86- Não acumular pensando que vou usar em algum momento

Pessoal

87- Fazer mais duas tatuagens ou mais
88- Fazer mais dois pircings ou mais
89- Jogar boliche
90- Ir em um parque de diversões
91- Estudar fotografia
92- Praticar inglês 1 hora por dia
93- Decorar a casa pro Natal
94- Adotar uma cartinha de Natal dos correios
95- Ver neve
96- Experimentar sushi
97- Fazer cookies
98- Panquecas americanas para o café da manhã
99- Ter todos os Tsum Tsum em máxima skill
100- Descobrir os fatos mais marcantes do dia que nasci
101- Escrever minhas memórias ruins em um papel e queimar

Essas foram as minhas metas escolhidas para os próximos 1001 dias. Espero que tenham gostado dos meus itens e que eles inspirem alguém a também participar do desafio. Um beijo enorme e até a próxima.

 
http://vidasempretoebranco.blogspot.com/p/anunciantes.html
 

9 comentários:

  1. Espero que consigas cumprir cada uma dessas coisas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Caramba! Quantas coisas para se fazer. Acho que enlouqueceria. Mas apoio ver 200 filmes. Filmes nunca é demais.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não enlouquece não. Tudo é questão de planejamento e organização.
      Beijos

      Excluir
  3. Boa sorte e muito sucesso em tudo que buscar nesse ano que segue
    Beijos!
    Te convido pra passar no blog que está de cara nova opsquerida.com.br e me segue no instagram instagram.com/siteopsquerida

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo