31 dezembro 2019

Bullet Journal 2020

|| ||

bullet journal 2020
2020 será o meu quinto ano usando o método Bullet Journal para me organizar, desestressar e colocar a criatividade em prática. Eu pretendo manter a maioria dos spreads que usei esse ano, mas nem tudo está igual.
Hoje eu quero mais falar do meu caderno lindíssimo e perfeito que comprei pra me acompanhar esse ano e mostrar os meus spreads básicos e um pouco do planejamento de Janeiro. Eu vou ir falando do caderno e da organização junto com as fotos pra ficar mais legal hehe. Vamos lá.
O caderno é tamanho A5, capa dura, encapado em tecido, todo feito a mão. Um produto artesanal de um capricho que me encanta pelos detalhes cada momento que o tenho em mãos. Eu escolhi esse tecido maravilhoso pra estampar o caderno de 2020 porque venho tomando muitas decisões que fazem com que eu me sinta, finalmente, uma mulher poderosa.





Meu caderno foi feito pela companhia DePaula Papelaria. O atendimento é muito bom e o carinho e capricho pode ser visto em cada detalhe desse caderno lindão.


Ele tem uma fitinha de cetim dourada, fechamento em elástico e um bolso na parte de trás que é ótima pra mim que sempre carrego adesivos e moldes. Ela escolheu o amarelo para a finalização do meu caderno e eu adorei a escolha. Não sou muito de amarelo, vocês sabem, mas achei que combinou muito e é uma cor bem alegre e vibrante.



Spreads 2020

Vamos falar agora da minha organização básica pro ano. Como sempre, comecei com os calendários e meu future log. Logo em seguida tenho a minha anotação de aniversários, que começa até que belezinha, e termina uma bagunça por que vou aumentando, colocando os aniversários que eu tinha esquecido e coisas assim.


Logo em seguida tenho minha página de metas, que esse ano decidi deixar em folha dupla, pra me dar mais liberdade pra anotar várias coisas.
Como sempre, tenho minha página para anotas as séries e os filmes do ano. Em seguida, mas não menos importante, temos as páginas, duplas novamente, para anotar minhas leituras do ano. Eu ia desenhar uma estante pra ir preenchendo com o titulo e pintando conforme eu fosse lendo, mas a maioria das minhas leituras vem sendo digitais e ai resolvi que iria só listar mesmo.


Plan With me January

E como eu já queria dar a vocês um gostinho do que vem ai, bora ver como ficou minha organização pra Janeiro. Eu queria que ficasse bem simples, por isso usei basicamente somente caneta preta e cinza. Resolvi que ia ter a ver com música e foi isso. Fui misturando inspirações e acabei tendo uma organização bem bacana, que me agradou muito.





Outras fotos






Bom, é isso. Bom restinho de 2019 pra gente e que 2020 seja um ano incrível, mas sempre lembrando que não adianta nada desejarmos mudanças e permanecermos iguais. Um beijo enorme e até a próxima.

 
http://vidasempretoebranco.blogspot.com/p/anunciantes.html
 

4 comentários:

  1. Priscila | DePaula Papelaria1 de janeiro de 2020 às 21:12

    Lary! Adorei seu texto e ver como ficou seu novo bullet journal! Obrigada, e que 2020 seja de muita inspiração pra gente! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por fazer o caderno mais lindo do mundo pra mim *-*

      Excluir
  2. Eu gosto de bullet journal porém nunca acabo usando por um período longo, o problema é a falta de compromisso. Mas acho lindo quando alguém dedica e deixa o caderno bem decorado e organizado. Feliz 2020!!

    www.ellynbrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o meu já tem cinco anos. As vezes ficam uns dias sem anda, mas é raro. Adoro me organizar com ele e também o transformei em diário e isso me empolgou bastante.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo