05 novembro 2019

Outubro acabou e eu quase não apareci aqui... - Resumo e Favoritos do mês

|| ||
Oi minhas Amoras e meus Amores. Eu sei, eu sei. Estou sumida do blog. Eu avisei que poderia ficar longe por um tempo. As vezes a gente tem que se afastar das coisas que amamos. Sem mais delongas, dá play ai e vamos para mais um resumo mensal.


Minha vida

Pois é amores. Essa parte vai ser longa. Dia 4, na madrugada, eu cheguei de mala (muitas malas) aqui em Cândido Mota. Depois de seis anos, percebi que o relacionamento que estava não fazia bem nem pra mim, nem para meu companheiro. Não teve nenhuma bomba explodindo, nada disso. As vezes simplesmente não é pra ser e é bonito aceitar isso como adultos e seguir a vida.
Incrível como os amigos voltam quando a gente larga, né? Aos poucos, pessoas que não falavam comigo a muito tempo foram reaparecendo, mas quem sou eu pra julgar? Vem vindos de volta.
Bom, ai eu e Miguel estamos morando na casinha no fundo da casa dos meus pais. Ele está estudando na escola onde estudei e vai ter uma infância como toda criança deveria ter: brincando, se sujando, indo em sítio, em parquinho, jogando bola no quintal. Não é fácil. Ser mãe nunca é fácil, mas a gente tenta. A gente faz o nosso melhor e torce pra estar criando uma pessoa de bem, não é?

Bullet Journal Outubro





Plan With Me November

Eu deveria ter vergonha de chamar isso de Plan With me. Eu sempre faço isso. Vai chegando final do ano, final do caderno, eu vou ficando preguiçosa. E também o caderno tá acabando e vou ter que fazer gambiarra de novo, então da meio que uma preguiça, mas enfim. Mês azul pelo Novembro azul.


Minha mesa em novembro

Filmes

Jumandi - Bem vindo a selva
Depois de mil e trezentos anos que o filme foi lançado, eu o assisti. Achei bacana, mas bem mais fraco que o primeiro, minha opinião.

O corcunda de Notre Dame
Fazia mil anos que eu não via essa animação e resolvi que queria rever. Gente... A dona Disney ta de parabéns por essa obra. Estou pensando seriamente em fazer um post pra falar sobre esse filme e tudo o que senti enquanto assistia ele.

YouTube

Estou viciada no YouTube de modo geral, mas comecei a acompanhar o YouTube Originals do Whinderson e estou amando. É engraçado, mas também tem partes sérias e com discussões importantes. Se conhece o cara mas ainda não assiste, recomendo. Se não conhece, recomendo também.

Leitura

Pra não dizerem que não li nada, terminei a leitura de Sobre a escrita. Um dos livros mais incríveis que já li, marquei o e-book todo e fiquei apaixonada. Meu primeiro contato com Stephen King não poderia ter sido melhor.

Outros favoritos

Comprei o shampoo e condicionados para cachos da marca Niely Gold e estou apaixonada. Se na foto parece que o shampoo é escuro, é porque coloquei tonalizante nele. Tanto meu shampoo quanto meus cremes de hidratação tem pra não desbotar a jubinha vermelhaça. Tanto o Shampo quanto o condicionador tem uma textura e um cheiro muito gostosinho. Eu tenho dificuldades em encontrar produtos que não ressequem meu cabelo e esses dois fazem o oposto, deixam super hidratado.
Continuando na área do banheiro, quero indicar o sabonete íntimo da Íntimus. Eu costumava usar o Dermacid, mas resolvi testar outro. Gostei bastante dele e rende muito. Uma gotinha só e já da pra lavar tudo o que tem que ser lavado. O cheiro do produto é agradável e não deixa cheiro depois.
Minha prima linda e maravilhosa me apresentou um desodorante em creme. No começo, fiquei meio achando que não ia dar certo, já que sou uma grande fã dos de aerosol. Mas eu testei o desodorante e não é que é incrível? Não deixa suar (e olha que eu suo ein), não deixa ficar com cc e ainda (o que estou usando, pelo menos) clareia a axila (até virília clareia). Estou apaixonada, mas tô com medo de aumentar o preço dele indicando. Então fica aqui a indicação, mas um pedido pra irem com calma.

Esse foi mais um resumo atrasado. Estou fazendo as coisas com calma, mas estou voltando, continuem tendo paciência comigo. Esse mês estou tentando participar do NaNoWriMo (foco no tentando, porque não escrevi quase nada até agora), então o pouco tempo livre que vem me restando, estou escrevendo. Enfim. É bom falar com vocês novamente. Um beijo e até a próxima.

http://vidasempretoebranco.blogspot.com/p/anunciantes.html

9 comentários:

  1. Oi Lari!

    Outubro realmente levou um ano para passar e entendo que às vezes precisamos nos afastar de tudo para ter um panorama geral e analisar o que precisa ficar e o que precisa ir.

    Estou passando por isso também e sei que precisamos aceitar o nosso tempo.

    Fique bem!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane
      Esse meu tempo tá durando mais do que o previsto... Não estou gostando muito disso não...
      Beijos

      Excluir
  2. De vez em quando temos que tirar mais tempo pra nós e outras coisas mais importantes. Espero que consiga se resolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero me resolver logo. Sinto mta falta do meu cantinho

      Excluir
  3. adorei seu resumo do mês!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu gosto dos shampoos da Niely Gold, tem um de brilho que acho bom, minha irmã que começou a usar desodorante em creme e está gostando, eu uso em rolon.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti muito os produtos da Niely. Acabara me acabei comprando de outra marca, mas curti muito. Eu acho que os rol-on acabam pegando cheiro...

      Excluir
  5. Feliz que visita sempre. Não tão feliz que é sempre o mesmo comentário

    ResponderExcluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo