13 agosto 2019

Vamos falar sobre Queer Eye

|| ||
Já estou querendo falar sobre Queer Eye tem um tempo, desde que conheci a série, mas sempre deixava pra depois e acabei enrolando mais do que gostaria. A série foi lançada dia 7 de fevereiro de 2018 e está firme e forte na dona Netflix, acumulando fãs a cada momento.
Mas por que você deveria conhecer? Vem comigo que eu te conto.


Um aviso

Se você é um homem hétero que por acaso segue meu blog e veio aqui ler o post, não sai agora não. O reality é feito por cinco caras gays, mas é pra ajudar caras héteros. Faça um favor a você e veja, maratone, devore os ensinamentos desses caras e se torne uma pessoa melhor.

O Fab Five

Antoni Porowski, nosso especialista em vinhos e comida. Antoni acredita e prega que a forma que nos alimentamos, muda a forma como nos vemos e como cuidamos de todos os outros aspectos de nossa vida. Eu não poderia concordar mais com ele. Em episódios onde o transformado é pai/mãe, ele sempre mostra como cozinhar juntos pode aproximar a família. Quero ser amiga dele.
Tan France, especialista em moda. Esse é um especialista fashion de quem eu ouviria toda e qualquer dica. Tan sempre fala e mostra que não quer mudar o estilo da pessoa, apenas refiná-lo. As mudanças dele de visuais são incríveis. A pessoa continua parecendo com ela, mas bem vestida, bem cuidada, se amando.
Karamo Brown é quem fala sobre cultura. De um modo bem resumido, esse querido mostra a pessoa como a forma como ela vive e vê a vida molda quem ela é e como se relaciona. Tem as frases mais incríveis da série e dá umas dicas que são tão simples, mas que a gente não pensa no dia a dia, e quando o vemos falando pensamos: por que a gente não pensou em fazer isso antes? Nossa vida fica mais fácil quando nos conhecemos, nos aceitamos e mudamos aquilo que não podemos aceitar e isso é o que ele ensina.
Bobby Berk é especialista em design e eu adoraria que ele decorasse o mundo todo. Assim como Tan, ele não tira o estilo das pessoas de suas casas, mas mostra como viver em um ambiente onde nos enxergamos pode ser bom pra nossa autoestima. Ele faz modificações maravilhosas e é uma das partes que mais gosto de ver em cada episódio é a transformação feita por ele.
Jonathan Van Ness é especialista em cuidados pessoais e uma das pessoas mais maravilhosas existentes no mundo. O mundo não te merece, Jonathan. Ele é o "estereótipo" de gay: Ele é super feminino, usa salto, cabelo comprido (que ele combina com uma barba incrível), roupas que seriam ditas como "para mulher"... Ele é responsável por cuidar da aparência dos participantes. Mostra a eles como cuidar de sua pele, seu corpo, cabelo, barba, mãos... Ele é rei da bagaça toda... embora acho que ele prefira que eu diga que ele é a rainha da bagaça toda. Yas, Queen!
Da esquerda pra direita: Antony, Jonathan, Tan, Karamo, Bobby

Temporadas

Atualmente a série conta com 4 temporadas, todas disponíveis na tia Netflix. O primeiro episódio da primeira temporada me fez chorar tanto que foi o motivo de eu continuar assistindo. Eu sempre faço isso quando começo ver uma série: se o primeiro me conquista, sigo.

Prêmios

2018

  • Destaque em Programa de Realidade Estruturada;
  • Destaque em Casting de Programa de Realidade;
  • Destaque em edição de imagens para um programa de realidade estruturada ou de competição.

2019

  • Programa de Realidade Excepcional;
  • Estrela masculina do ano para Jonathan Van Ness.

Motivos pra amar

  • Os meninos são maravilhosos;
  • Em cada episódio temos um herói (participante) diferente;
  • Com cada um dos participantes, acessamos uma parte da vida do Fab Five;
  • Falam sobre religião, aceitação, raça, identidade, deficiência;
  • Eles tem um cachorrinho fofo demais;
  • O loft deles é incrível;
  • A partir da segunda temporada, começam a ter heroínas também. 

Aproveitem as imagens que salvei de Queer Eye


Karamo


Jonathan


Bobby




Tan

Amoras, eu não sei mais o que falar pra convencê-los a ver esse reality maravilhoso. É incrível, os meninos são maravilhosos, os participantes são incríveis e mostram um desenvolvimento gigante em somente uma semana...
Assim como a maioria das séries que falo aqui, tem uma pastinha com imagens deles no meu Pinterest e recomendo que sigam.
Agora me conta se você já conhece esse reality maravilhoso. Vou adorar saber o que vocês acham do programa. Um beijo grande em cada um de vocês e até a próxima.

http://vidasempretoebranco.blogspot.com/p/anunciantes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo