01 julho 2019

Junho foi mesmo real? - Resumo e favoritos do mês

|| ||
Post com principais acontecimentos de junho
Oi Amoras e Amores. Mês passado eu sumi porque fiquei sem internet e esse mês sumi porque fiquei sem computador. Enfim, mas agora estou voltando. Novamente peço que sempre cliquem nos nossos links de anunciantes nas laterais. Ajudam muito a manter o blog. A leitura pra julho do Projeto Lendo Agatha Christie será Assassinato no Campo de Golfe. Já sabe, dá play ai e vem comigo.



Minha vida

No começo do mês, meu notebook queimou cerca de 75% da tela. Foi desesperador, já que o usava tanto para o blog quanto para trabalhar. Chorei muito, fiz meu drama e tals. Mas no final do mês, dia 19, meu papai me deu um novo not e é nele que estou aqui, escrevendo. Uhul. Ele é lindo, o teclado dele é incrível e sou um ser humano feliz. Meu pai me deu ele dia 19 por que dia 15 viemos pro interior, ficamos até dia 19 a tarde na casa da minha sogra na chácara.

Esse mês revisei um conto bem legal, de uma trilogia de contos de noivas. Ele esteve gratuito dia 30 e eu divulguei na página do blog no facebook (ta ai a importância de curtir a página). Você pode comprar ele por esse link aqui.
Pra comemorar que eu ia viajar pro interior, meu organismo me deu uma gripe de presente. Entupiu nariz, garganta inchou e inflamou. Tomei remédios e estou melhor, obrigada.
Dia 22 meu primo casou. Primo de segundo grau, mas crescemos juntos e sempre fomos próximos. O casamento estava lindo e adorei ver tantos parentes na festa. Adoro essas reuniões.


Dia 29 eu completei seis anos de namoro. Já somos casados e tal's, mas curto comemorar essas datas. Também no dia 29 fui pra Bandeirantes no Santuário São Miguel Arcanjo com minha mãe e foi uma experiência incrível.


Bujo de junho







Plan With me July






Séries

Foi um mês de poucas séries. Quando viajo, acabo deixando as séries meio de lado.
5ª temporada Black Mirror
Essa quarta temporada voltou as raízes e teve somente 3 novos episódios. Gostei muito do primeiro e do terceiro episódios, achei o segundo meio fraco. Adoro Black Mirror e sempre indico pra todo mundo.

3ª temporada 3%
A série distópica nacional ganhou uma nova temporada e fui conferir, claro. Achei a temporada interessante, cheia de intrigas e agora, além do Continente e do Maralto, temos A Concha. Era pra ser uma solução, mas acabou sendo um problema. Acho que acabaram se perdendo um pouco do propósito inicial, mas vale a pena conferir a série.

The Chef Show
Mais um daqueles reality de culinária que eu adoro. Assistam, simples assim. Ele é meio que uma "continuação" do filme Chef.

Filmes

Vi alguns filmes bem interessantes.
Tallulah
Nunca levei tanto tempo pra ver um filme quanto pra ver esse. A história não fluía e eu ia deixando pra lá. Achei bem qualquer coisa.

Meu eterno talvez
A nova comédia romântica da dona Netflix é muito boa. É divertida, tem drama, tem cultura, tem comida. Se ainda não viram depois de todo o marketing pesado que tá rolando sobre ele, vejam agora.

I am Mother
Uma ficção científica que foi mais do que eu esperava. Um futuro onde um robô foi incumbido de cuidar do futuro da raça humana, inclusive é esse robô quem escolhe qual embrião será gerado para que uma criança nasça. É muito interessante. Meio lento, então se curte muita ação, pode ser que não seja o filme pra você.

Alguém especial
O filme perfeito pra ver após um término. Alguém especial junta as atrizes de Jane - The virgian, She's gotta have it e a Chloe de A escolha perfeita. Divertido, triste, aquele tipo de filme com o qual nos identificamos.

Mistério no mediterrâneo
Junta a Jenifer Aniston e o Adam Sandler e inspiração nos livros da Agatha Christie e é isso que você tem. Um suspense divertido até o final. Se é fã da rainha do crime, vai se deliciar com as referências.

Office Christmans Party
Mais um com a Jenifer Aniston. Bem besteirol, sem sentido. Achei legalzinho, mas não faz muito meu tipo de filme. Se você quer só passar o tempo assistindo algo bobinho, pode ser que goste.

Uma beleza fantástica
Um dos filmes mais lindos que já vi. Não sei nem como explicar esse filme pra vocês. Só assistam, é isso. Se deliciem com personagens únicos em situações que qualquer um ficaria paralisado. Um filme único.

Uma lição de amor
Um homem com a capacidade intelectual de uma criança de 6 anos tem uma filha que ele cuida com todo o amor do mundo. Quando ela completa 5 anos, abre-se um inquérito para verificar se esse pai tem condições de cuidar de sua filha da menor maneira possível. É de chorar do início ao fim.

Stand Up

Ali Wong - Baby Cobra e Ali Wong - Hard Knock Wife
Os dois especiais de comédia da Ali são incríveis. No primeiro ela está grávida de seu primeiro filho e fica se questionando como será sua vida assim que se tornar oficialmente mãe. No segundo, esperando o segundo filho, ela fala sobre como estava enganada ao pensar que a maternidade seria algo completamente diferente. Ri muito nos dois.

Adam DeVine - Best time of our lives
Achei o especial bacana, mas nem tanto assim. Senti que o Adam se enrolou algumas vezes no palco, perdia o fio da meada e acabava deixando a história no meio do caminho.

Amy Schumer Growing
Amy é incrível e assistir esse especial dela só comprova isso. A comediante fala sobre padrão estético, maternidade, sobre fazer comédia e sobre como nós, mulheres, temos dificuldades em manter a alto estima alta.

Leituras

Em breve teremos resenha de todos eles, então vou falar brevemente.
O adversário secreto
O segundo livro da Agatha é uma trama extremamente complexa. As personagens são singulares e a escrita da autora só melhora.

Vox
Estava quase nem me aguentando de ansiedade para ler essa distopia. Vou escrever uma resenha em breve e declarar todo o meu amor a esse livro que vai se tornar um clássico, tenho certeza.

Meus posts esse mês

Projeto Distopias de Inverno
Netflix Book Tag
Resenha - O misterioso caso de Styles

Favorito aleatório

Acho que todo mundo já viu as bonequinhas feitas pelo aplicativo Dollify. Eu adorei fazer e vou compartilhar com vocês a minha família linda que fiz em bonecas hehe.
Minha Dollify

Miguel Dollify

Mozão Dollify. Foi difícil achar as características dele, mas acabei adorando o resultado.


Bom, bem resumidamente, esse foi meu mês de junho. Foi um mês muito gostoso, com direito a viagem, festas e reencontrar pessoas queridas. Obrigada por continuarem aqui me acompanhando. Um beijo e até a próxima.



http://vidasempretoebranco.blogspot.com/p/anunciantes.html

14 comentários:

  1. Parece que o seu mês foi bem agitado.
    Gosto de ver fotos de casamento. Sempre me emociono.
    O seu bujo é lindo demais. Ainda vou ter um bem lindão porque o meu atual é bem simples e só tem o básico.
    Sua família Dollify é bem fofinha. Gosto dos olhos dessas bonecas.
    Que bom que ganhou um novo not.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      Casamentos são emocionantes mesmo. Todos eles hehe
      Amiga, se seu bujo é funcional pra ti, ele tá lindão. Eu tô simplificando o meu mais a cada mês.
      Beijo

      Excluir
  2. Que bom que seu pai te presenteou com um note novo *-* e menina, tbm fiquei gripada mês passado, mas Graças a Deus até que passou rápido.
    Ahhh o seu bullet é tão bonitinho, amei o mood tracker de julho <3
    Assisti Uma Beleza Fantástica, até comentei lá no blog e achei o filme lindo tbm. Eu não sabia que I am Mother era filme, achei que era série e estava protelando para assistir, agora vou ver mais rápido, haha.
    E eu tbm estou assim, fazendo todo mundo que conheço no Dollify, haha.
    Que Julho tbm seja um mês tranquilo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai é o melhor '-' Gripe é um porre, né? Que saco.
      Eu amei esse mood tracker também. Na verdade, só fiz o mês em azul por causa dele hehe.
      Vou procurar seu post sobre Uma beleza fantástica. I am Mother é bom, mas eu queria mais.
      Dollify foi febre, mas a minha já passou kkkk. Desvicio rápido dessas coisas.
      Beijo

      Excluir
  3. Que mês maravilhoso você teve.
    Que esse que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas para você!

    https://mydays.travel.blog/

    ResponderExcluir
  4. Olá ♥
    Uau quantas coisas :)
    Fico feliz que tenha voltado, e parabéns pelo Notebook novo ♥
    Eu quero muito assistir Meu Eterno Talvez(já está na minha lista da Netflix), também quero muito ler Vox e estou ansiosa pela sua resenha ♥
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati
      Obrigada querida.
      Meu eterno talvez é muito gostosinho. Eu estou me preparando psicologicamente para a resenha de vox, por que não será fácil.
      Beijo

      Excluir
  5. Menina, quanta coisa aconteceu no seu mês!
    Viu mais filmes do que eu vi no ano kkk. Dessa lista só vi alguém especial e os novos episódios de black mirror.
    Adoro ir pra casamentos e esse do seu primo parece ter sido lindo.
    Ah, e perder um note não é nada fácil. Mas que bom que ganhou um novo.

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por filmes e séries e tento ver ao menos um filme por semana e um episódio de série por dia, mais acontece frequentemente de eu ver uma temporada toda num dia e assistir cinco filmes em outro.
      O casamento foi lindo mesmo.
      Ain, fiquei tão triste quando ele quebrou, ainda bem que meu pai entendeu minha necessidade de um e me presenteou com um novinho '-'

      Excluir
  6. Que mês agitado Lary, eu também vi 3% e gosto muito dessa série, e adorei suas fotos!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ste
      Eu gosto de 3%, mas acho que eles estão se perdendo um pouco.
      Beijo

      Excluir
  7. Oi Lary!
    Preciso muito ver Beleza fantástica e ler Vox 😍😍
    Ainda não assistir as novas temporadas de Black Mirror e 3%, mas adoro essas séries tbm!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog -> Tá rolando SORTEIO DE LIVROS com 5 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      Recomendo que assista tudo e leia Vox. Menina, que livro. Que livro.
      Beijos

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo