28 abril 2019

[TAG] Títulos Literários

|| ||
Sumi do blog semana passada. Desculpe por isso. Estava com visita em casa e não tive tempo de programar os posts da semana. Enfim, espero que gostem da tag que vi no blog Tudo que me motiva e tive que vir responder.


Antes que eu vá - Livro que precisa ler antes de morrer

Antes preciso dizer que Antes que eu vá é meu livro favorito, amo de mais. Eu tenho muitos livros que quero ler antes de morrer, obviamente, mas um que está na lista, lá no topo, é O senhor dos anéis. Quando eu era mais nova, até tentei ler a trilogia, mas era um volume único, com letras muito pequenas, edição com muitas páginas... Enfim, acabei não lendo, mas ainda tenho esperança.

PS. Eu te amo - Livro que saiu de evidência, mas você ainda ama

Como viver eternamente teve um boom uns anos atrás quando foi lançada a segunda edição e ai todo mundo passou a ler e a amar ele. Eu tinha lido ele antes disso tudo e o amei e, mesmo com ele tendo ficado de lado, continuo amando.

Marcada - Livro que deixou marca (positiva ou negativa)

Cada livro que leio deixa uma marca em mim de alguma forma. Vou citar Cisne porque me marcou muito ficar em alto mar com a família Melbourn. Estou ansiosa para o próximo volume da série... Sinto falta deles... Se tornaram meus amigos.

Amanhecer - Livro que leu madrugada adentro

Eu já fui muito uma leitora que lia madruga adentro, sem nem olhar no relógio. O mais perto que cheguei disso nos últimos tempos foi terminar A livraria dos finais felizes a uma da manhã, porque eu não ia aguentar deixar pro dia seguinte e finalizar Champion, último da trilogia Legend pelo mesmo motivo. Eu precisava saber o que aconteceria, mas esse eu fiquei lendo até as duas da manhã.

A nossa próxima vida - Livro que talvez só leia em sua próxima vida

Um dos meus maiores desespero é saber que não vou conseguir ler tudo que quero nessa vida. Não sei o que vai ficar pra próxima vida, mas provavelmente muita coisa. Só em e-book, tenho mais de mil pra ler, tirando os físicos e os tantos livros novos que são publicados diariamente podemos claramente chegar a conclusão que estou ferrada.

Um dia - Livro que leu em um dia

Tem vários livros que li em apenas um dia. O último que li me um dia foi É proibido sorrir, uma distopia nacional maravilhosa que eu sempre indico e, infelizmente, não recebe o destaque que merece. É um dos livros mais incríveis que já li, com toda certeza.

Espero que tenham achado a TAG interessante, tanto quanto eu. Caso tenham interesse, respondam também e me avisem aqui pra eu conferir. Um beijo e até a próxima.



14 comentários:

  1. Oie Lary =)

    Adorei a Tag! Dos livros que você citou li, O Senhor dos Anéis, mas não terminei de ler a trilogia, então vou ter que reler ele para continuar a leitura.

    A Livraria dos Finais Felizes está na minha lista. Leio resenhas maravilhosas dele e estou bem curiosa.

    Beijos e uma linda semana para você.;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane querida
      Leia A livraria dos finais felizes. É tão lindinho.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu queria muito ler O senhor dos anéis, mas como é trilogia, sei que não vou conseguir chegar até o final porque acabo me cansando.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lary, tudo bem? TAGS literárias são sempre muito legais, porque trazem boas dicas de livros e eu não conhecia os que citou. Confesso que o que mais chamou a minha atenção foi o número mil em e-books não lidos.. chegou a me dar palpitação aqui. Eu fico super angustiada quando penso na estante cheia de livros não lidos (ou e-books) e na lista interminável de desejados que não pára de crescer.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca veja meus e-books não lidos, vai te fazer surtar. Eu surto direto com a quantidade gigantesca de coisa que tenho pra ler e o tempo que não tenho e nunca terei pra ler tudo.
      Beijos

      Excluir
  4. Que bacana essa tag, sabe que eu também tenho esperança de ler os livros do Senhor dos Anéis? Principalmente agora que meu namorado começou a ler!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia
      Que legal. Eu quero muito ler ele. Sinto que a no que vem será o ano das séries.

      Excluir
  5. Quero muito ler essa TAG, sou doida para ler o livro Antes que eu Vá e Ps Eu te amo.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os livros que você indicou na tag e entendo o que você passou com O Senhor dos Anéis. Com certeza ele foi o livro que eu mais demorei de ler até agora, mas depois de uns 3 meses consegui ler ler todo ^^

    bjs
    http://www.auniversitaria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty
      Eu tenho eles em ebook agora e sinto que logo vai.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Lary!
    Achei bem legal a tag, fiquei com vontade de responder essas perguntas tbm!
    Adoro Um dia ❤ Antes que eu vá foi uma leitura de altos e baixos pra mim. Tbm fico triste em pensar q n vou conseguir ler tds os livros q quero 😢
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      Responde no blog ;)
      Um dia parece lindo. Vejo muita gente falando que tem altos e baixos com Antes que eu vá. Acho que o coloquei num pedestal tão grande dentro de mim que não consigo ver isso.
      Beijo

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo