20 janeiro 2019

Eu, finalmente, fiz a minha primeira tatuagem

|| ||
Oi Amoras e Amores. Vocês não tem ideia da minha felicidade ao escrever esse post. Quem me acompanha aqui no blog há algum tempo, ou já deu uma fuçada nos posts, deve saber o quanto amor tatuagens e que sempre quis fazer algumas (sim, são várias). E, dia 3 de janeiro de 2019 eu, finalmente, fiz minhas duas primeiras tatuagens. Exato. Não fiz somente uma. Fiz duas de uma vez e eu não poderia estar mais feliz.

Vamos começar do começo. Eu sempre gostei de tatuagens, desde muito nova, mas nunca encontrava algo que me representasse muito. Sempre soube que iria tatuar: corujas, algo relacionado a Harry Potter, algo literário, algo com a Le. Pois bem.
Veja também Tatuagens que quero fazer
Quando eu engravidei, eu prometi que a primeira tatuagem que eu fosse fazer seria para representar a maternidade. Mas eu ficava muito indecisa quanto a qual desenho fazer até que vi um que me ganhou o coração e foi a que fiz ontem antes de mais nada, na costela. Alguém me diz qual o meu problema de fazer a minha primeira tatuagem em um dos lugares que mais doí? Enfim, dor a parte, fiz a minha tão sonhada tatuagem.
Achei ela muito linda. Mas confesso que quero arrumar essa florzinha da ponta. Quero ela mais pro verde menta.
Como eu disse, no mesmo dia fiz duas tatuagens. Acontece que eu e minha irmã finalmente decidimos o que fazer juntas: 'Ohana. Se você já viu Lilo e Stitch já sabe que 'Ohana quer dizer família, e família quer dizer nunca abandonar ou esquecer. Acontece que sempre a Le me mandava 'Ohana em várias situações da nossa vida e foi ficando cada vez mais claro pra gente que seria a nossa tatuagem juntas. Mas até escolher a fonte e o estilo da tatuagem foi mais um tempão. Vários testes, combinações e pesquisas depois, escolhemos uma bem delicada com um toque de cor. E o local também foi algo a ser discutido. Já que queríamos ter a mesma tatuagem no mesmo lugar. Acabamos escolhendo o lado de dentro da canela esquerda. Colegas, foi o dia de sofrer, porque tudo que é muito perto de osso doí muito. Não é bem dor, mas vou falar sobre isso lá embaixo.
Meu 'Ohana perfeito. Estou tão apaixonada.
Sobre a dor: Eu achei que iria doer bem mais. Eu senti um ardor, um incomodo. Mas depois de um tempo, já não sentia mais nada. Fui conversando com minha irmã e o Mateus (nosso tatuador) e acabou que levei numa boa. Minha irmã gritou horrores na hora de fazer a dela, foi super engraçado. Ela tem pouca tolerância a dor, eu já tenho bastante.



Eu odeio essa foto, mas amo ela. Sabe como é? hehe Minha irmã estava se divertindo com o meu sofrimento



Confio em tatuador que tem na parede um quadro de Yellow Subimarine

Olha o Matheus rindo enquanto fazia a tattoo. Tenho certeza que ele teve uma tarde divertida.
É bem verdade o que dizem: é uma dor que vicia. Eu já não vejo a hora de fazer outras tatuagens. Estou cada vez mais animada e mais convencida que essa é uma das muitas formas que tenho de ser quem sou. Já tenho outras várias que quero fazer, acho até que logo vai ter um novo post com tatus que quero fazer. Enquanto não sai o post, lembrem-se de acompanhar minha pasta de inspirações no Pinterest. É viciante.
Gente, é isso. Fiz a tatuagem em homenagem ao filhote (que adorou ser uma coruja) e eu e minha irmã fizemos algo que sempre quisemos fazer juntas. Sou uma moça feliz hehe.







Ah, fizemos a nossas tattoos em Cândido Mota, com o Matheus (ou Siri) e recomendo muito ele. O trabalho do cara é incrível. Fica aqui o Instagram dele pra quem quiser conhecer ou agendar sua seção.
Me conta se você tem tatuagem, como foi fazer, se sentiu muita dor. Vamos bater um papo aqui nos comentários. Um beijo enorme e até a próxima.



12 comentários:

  1. Nhaa adorei a da Ohana *w* quero muito fazer a minha também, quero fazer de uma lente de câmera <3 Ficou demais!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day
      Meu primo tem uma câmera no braço. Acho super legal. Eu tenho várias outras que pretendo fazer, a lista só aumenta. O 'Ohana é minha nova paixão. As vezes olho pra ela durante o dia e fico feliz por saber que a minha irmã tem uma igual.

      Excluir
  2. Eu adorei as tatuagens,que lindas! Eu também sou apaixonada por tatuagem,ainda não fiz...porque sou uma pessoa indecisa,imagina escolho um desenho faço e depois me arrependo,tem que ser algo bem pensado.
    bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      Eu tenho uma técnica. Quando você pensar em fazer determinada tatuagem, imprime, salva, sei lá e deixa em um lugar que você vê sempre. Eu fiz isso com ambas as tatuagens e, quando percebi que eu não iria enjoar, decidi que era a hora certa e o desenho certo.
      Beijos

      Excluir
  3. awww such awesome tattos! i don't have the guts to make a tatoo because I'm always changing my mind and i don't know if i could set on a design! your blog is awesome baby! I love it! i'm following and I would love if you could follow me too =)
    xoxo
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi girl
      I'm realy happy that you like my tattoos. I'm not sure if one day I will get tired of them, but I believe not.

      Excluir
  4. Adorei as tatuagens, gostei muito da segunda (Amo Lilo & Stich)
    Amei
    Beijos
    Seguindo o blog, segue de volta?
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Então, o 'Ohana pra mim e pra Le foi muito mais pelo significado do que por amar Lilo e Stich.
      Beijo

      Excluir
  5. Que lindaaas... Amei as tatuagens, principalmente a de Ohana, ficou um charme!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi
      Ainda não acredito no quanto estou apaixonada por elas.
      Beijos

      Excluir
  6. Duas tatuagens lindas!!! Muita delicadeza e com certeza muito amor envolvido.

    Eu não tenho vontade de fazer, mas admiro muito essa arte no corpo. Meu esposo que é louco pra fazer... kkkkkk

    Um abração ♥

    Andressa | Hospedaria de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa
      Eu estou apaixonada pro elas, cada dia mais. Maridão também quer fazer, só tem dúvida no desenho hehe
      Beijo

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo