05 outubro 2018

Setembro foi um mês estranho - Resumo do mês e favoritos

|| ||
Setembro foi um mês completamente atípico na minha vida. Mas vamos falar sobre isso ao longo do post. Bom, foi o meu aniversário, começou a primavera, choveu bastante... Enfim. Já sabe, dá o play na playlist e vem comigo.


Minha vida em setembro

Como eu disse no começo do post, esse foi um mês atípico. Eis os porquês. Pra começo de conversa, eu quase não apareci aqui no blog e isso é muito estranho pra mim, mas também foi bom pra espairecer. Eu assisti quase zero séries, e isso é outra coisa totalmente não eu. Praticamente não li nada até a última semana do mês. Eu sequer liguei meu computador por 20 dias! Enfim, um mês bem diferente.
Bom, mês passado falei pra vocês sobre o jogo Tsum Tsum e, se me perguntarem, ele foi o responsável por esse mês atípico. Eu fiquei viciada no jogo, tanto na versão japonesa quando internacional e não conseguia fazer outra coisa além de jogar. Encontrei vários grupos no Line sobre o jogo e fui descobrindo truques, fazendo amizades e ai viciei ainda mais. Mas não me arrependo. Agora estou mais controlada, mas ainda estou bem viciada. Confuso, mas é assim que é. Por falar em Tsum Tsum, criei um canal secundário onde coloco algumas game plays do jogo lá. Estou adorando produzir esses vídeos, porque estou fazendo algo enquanto jogo... Então tenho a desculpa de estar produzindo pro canal hehe.

Bujo de setembro









Filmes

Um lugar silencioso
Eu estava morrendo de medo de assistir esse filme. Já sabem que sou super medrosa e assistir suspense é sempre um desafio. Achei o filme incrível e não me deu medo, me deu apreensão e desespero, mas não medo hehe. Um filme que soube usar do silêncio como nenhum outro que já vi. Realmente gostei.

A escolha perfeita III
Alguém, por favor, me fala que vai ter o IV. Adorei o terceiro filme. Eu amo tudo que envolve filmes com músicas e achei esse terceiro muito bem bolado, divertido e com músicas muito incríveis, como sempre. Por mim, poderiam fazer filmes dessa série eternamente.

Sing
Uma animação aqui porque tava faltando, né? Sing é um filme muito divertido, com músicas legais e com lições muito importantes. Adorei, de verdade.

Deadphol II
O anti herói mais querido do mundo ataca novamente e eu não poderia estar mais feliz com seu retorno. Adoro o fato dele quebrar a quarta parede e sempre fazer piadinhas, adoro toda a ação, adoro as explosões, os ferimentos bem pesados do protagonista e a forma como ele quebra membros a todo momento como se fosse super normal. Filme muito engraçado, com novos personagens interessantes e que fez eu ficar ansiosa de mais pra um próximo.

O dono do show
O melhor filme do mês, disparado. Eu assisti ele em um dia que precisava ver um musical (como se já não tivesse assistido dois) e amei tudo nele. Tem Hugh Jackman, tem Zack Efron, tem Zendaia e músicas fortes e emocionantes, uma história linda, um visual de tirar o fôlego... Perfeito. Já quero ver e rever muitas vezes.

Baby driver
Eu queria ver esse filme a tanto tempo que nem sei. Achei super legal. A história do filme não é tão nova, mas a forma como tudo foi construído ao redor da música e o papel que ela tem no longa é o que realmente conquista.O visual do filme, as cenas de fuga, os cortes pra bater com a música e tudo isso é o que mais encanta.

Avatar
Tava passando na TV e resolvi assistir novamente. Eu amo Avatar. Sei que tem muita gente que não gosta, mas eu adoro o filme e espero ansiosamente pelas tão faladas continuações que parece que nunca chegam. Eu choro muito vendo esse filme. Pra mim, ele mostra o que tem de mais podre na humanidade. Não basta a gente ter destruído o nosso planeta, resolvemos destruir outros, de seres que tem um contato com a natureza, um respeito, uma troca... Enfim. Eu adoro.

Ela e os caras
Sabe aquele filme que você já assistiu em outros filmes? O tão famoso clichê? Então, é isso que esse filme é. mas como sabem, eu adoro um bom clichê. Esse filme é divertido, dá aquela sensação de universidade americana que a gente não tem e sofre com isso. Tem algumas lições também, o que é de praxe em filmes desse tipo, um romance, uma menina malvada que acaba se ferrando... Enfim, o de comum.

Séries

Esse mês comecei assistir Lúcifer, mas ainda não terminei nem a primeira temporada, então não tem muito o que falar. O ator que faz o Lúcifer é um gato, acho o personagem super divertido e estou apaixonada pela série. Espero finalizar em breve e, talvez, eu faça um post sobre a primeira temporada.

Leituras

Eu fui conseguir ler só no final do mês, mas eu já tinha alguns livros começados, por isso consegui finalizar três leituras. Foram elas:
Um conto que não se tornou história
Pelo nome, já devem saber que foi um conto. Eu baixei ele no kindle e tinha ficado por lá, ai eu queria ler algo rápido e me interessei por ele. A leitura foi bem rapidinha mesmo e gostosinha. Conta a história de Samuel e Olívia, um casal que não deu certo por muitos motivos, mas que é muito legal acompanhar as desavenças deles. Não concordei com muitas das coisas que fizeram, mas eu não concordo nem com as coisas que eu faço, então... Dei 3 estrelas.

A sorte do agora
Finalmente apareceu aqui um livro que estava na minha lista de metas pra 2018. Comecei essa leitura não gostando muito, mas chegou um ponto que fiquei viciada na história. Falarei mais sobre na resenha.

O ano em que disse sim
Grande concorrente a melhor livro do ano. Eu não sou uma grande leitora de livros de não ficção, mas já tinha algum tempo que queria ler esse livro e fiquei apaixonada. Já quero ler novamente.

Melhores posts que li em outros blogs

Corvinal é a melhor casa de Hogwarts - Perdida em ficções
"São as diferentes formas de inteligência que a constituem e Luna Lovegood, uma das personagens que eu mais amo da saga Harry Potter, é um ótimo exemplo disso. "

Tem só esse pra indicar, porque fiquei bem afastada de blogs esse mês... Então.

Canal vicio do mês

Eu conheci o canal da Jazz B esse mês e fiquei viciada na guria. Adoro o jeito dele, sinto que seríamos amigas, e ela fala muito sobre musicais, Disney e coisas assim, então fiquei apaixonada.

Pra finalizar, queria dizer que, provavelmente, a programação do blog vai mudar um pouco. Antes, postava em dias alternados. Agora, a chance é grande de postar a cada dois ou três dias. Enfim. Estou tentando me reorganizar com isso tudo, então vai ficar meio bagunçado por um tempo ainda. Espero que entendam.

8 comentários:

  1. Eu amo o filme Sing, me dá muita motivação quando assisto (já vi umas 4 vezes kkk) e me dá força para continuar seguindo meus sonhos. Quero muito assistir Um lugar silencioso parece ser demais super agoniante haha gosto de filmes assim. Que você consiga se reorganizar, espairecer a cabeça é ótimo para voltar <3

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day
      Então, ainda não consegui voltar ao normal com o blog, mas esse tempo está sendo ótimo. Estou definindo prioridades, pensando mais em mim, me concentrando em outras coisas... De vez em quando é bom termo um tempo longe de tudo.

      Excluir
  2. Oie, tudo bem?
    Adorei as leituras, Lucifer não curto muito não, e ameei a playlist, já estou ouvindo
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que já vi, Lúcifer é 8 ou 80, ama ou odeia. Eu sou do time que ama. A playlist ficou incrível mesmo.

      Excluir
  3. Olá ♥
    Eu amei o post, confesso que setembro também foi bem tenso por aqui. Eu também fico viciada em jogos kkkkkkkk.... por isso raramente começo a jogar um :)
    Eu ainda não assisti Lúcifer, mas já ouvi coisas boas a respeito da série e fiquei curiosa.
    Ótima quarta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati
      Eu dificilmente jogo também, mas Tsum Tsum sempre teve um lugar no meu coração.
      Beijo

      Excluir
  4. Olá!
    Setembro foi mesmo um pouco conturbado, mas para mim outubro está conseguindo ser pior haha
    Fiquei curiosa por esse joguinho que te viciou hahaha vou procurar!

    Bru| https://primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna
      Jogue Tsum Tsum por sua conta e risco. Não me responsabilizo por vícios haha.
      Outubro foi okay pra mim.

      Excluir

Quer conversar comigo? Me mande um e-mail: vidasempretoebrancocontato@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
Beijos de brigadeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vidas em Preto e Branco - 2015. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo